Canal 11

Pois vai. E tb vai pagar uma indemnização por agressões e vai ter de escrever a cartinha a pedir desculpa e em termos de FPF está morto.

Terão de o provar em tribunal

Qualquer gajo pode dizer que eu o agredi

Veremos quem testemunha em abono do gordo e que credibilidade lhes é dada.

O áudio da Sofia ter saído para mim não é inocente…

2 Curtiram

Terão de ir a tribunal à mesma.

Tenho clientes que são advogados e já me contaram muita coisa…

Mas claro que não é inocente.

Mas fica mais caro ao Maniche comprar lhes o silêncio.
Mais vale ser homenzinho e assumir o que fez

O Maniche faz lembrar aquelas gajas que apregoam ser umas princesas, umas ladies de etiqueta, e facilmente descem do salto e são umas ordinárias e ralé da pior espécie.

O Maniche transmite uma ideia de ser um senhor do futebol, e acabou por mostrar ser um claqueiro dos super putas, um arruaceiro.

Partir cenários, pontapés, agressoes ou tentativas de. Fonix. Perdeu a razão toda.

Testemunhas? Dizem que foi á frente de toda a gente.Mas eu num bi nada, carago.

1 Curtiu

É como te digo.

Que se apresentem em tribunal.

Ficar só no diz que disse é que não.

2 Curtiram

Aquele audio que vazou já é um testemunho importante… Não se vai safar disto e vai pagar. No fim o “Gordo” é que se vai ficar a rir. Faz uma purga aos que não são “yes men” e ainda fica com a conta reforçada.

1 Curtiu

O programa é isso mesmo, uma farsa. Tal como o Maniche.

É um programa que tem como principal ponto de interesse falar de futebol e colocar o resto de lado. Ora isso em Portugal é impossível porque o futebol está viciado desde o início, tu não podes falar de futebol sem falar de arbitragem. Se o fizeres não estás a fazer uma análise factual das equipas nem dos jogos, não estás a fazer o teu trabalho como jornalista/analista.

Depois vamos a ver e os meninos bonitos de fato e gravata, que estão acima de qualquer polémica dentro de campo, afinal são uns rufias mal educados. Futebol total é, basicamente, eles a polir um pedaço de merda durante 2 horas 5x por semana quando oa próprios integrantes estão cheios dela até ao pescoço.

No Verão, quando não há campeonato, até é engraçado de ver.

4 Curtiram

O Maniche? Por acaso se há coisa que ele parece ser é verdadeiro, nunca teve problemas de mostrar a sua verdadeira essência e dentro de campo ainda se via mais isso. É daqueles que se vê logo quando não gosta de algo. Quem vê o 11 sabe bem que isto foi um acumular de situações, o homem chegou ao limite.

2 Curtiram

Concordo em parte. A ideia na sua essência é boa, tentar falar exclusivamente do que interessa no futebol mas num país sujo como o nosso é praticamente impossível. Fica claro que a mudança tem de partir de dentro(dos relvados) para fora.

2 Curtiram

A segunda e terça normalmente é o Pedro Sousa o apresentador … hoje tá lá o Miguel Belo

O Pedro Sousa e a menina Sofia nunca mais apareceram depois dos incidentes.

Quem critica o Maniche não percebe o porquê de ter sido campeaõ europeu…

Isto é pessoal lixado que não leva nada para casa. No campo não era diferente. Para ele é simples: não precisa do canal 11, não gosta do Pedro Sousa: malha nele até não poder mais.

Vai terminar na CM TV para se entreter.

1 Curtiu

O VAR deve andar a analisar o caso…

5 Curtiram

meh tambem não fazem falta

Essa do não precisar do Canal 11 parece-me daquelas bocas que saem na altura só para se sentir superior. Então se não precisa do Canal 11 qual a justificação para 2 ou 3 dias por semana viajar do Porto para Lisboa para estar no estúdio? Por que aceitou ter um programa só dele no mesmo Canal 11?

Quando alguém não precisa de outra coisa, simplesmente caga para ela, não precisa de andar a bradar isso aos céus.

Em relação à discussão em direto, o Maniche tinha toda a razão sobre o Pedro Sousa mas perdeu-a depois de irem para intervalo, a partir do momento em que quis partir tudo o que via à frente.

Pode ser por gosto pessoal, se calhar era algo que lhe dava prazer fazer.

O maniche jogou no Porto, Dinamo Moscovo, Chelsea, Atletico Madrid, Inter, Colónia e Sporting tudo isto agênciado pelo Mendes.

https://www.google.com/amp/s/www.vidas.pt/a-ferver/amp/maniche-tem-cinco-bombas

Dinheiro é algo que não falta ao Maniche.

3 Curtiram

Por o mesmo motivo que as vezes vamos jogar uma futebolada com amigos , que vamos beber um café num café , mesmo tendo café em casa ,que vamos a um restaurante , mesmo podendo comer em casa …

2 Curtiram

O Maniche está tb ligado à enologia, há uns tempos passou uma reportagem grande na SIC sobre isso.

Está cheio de pasta o Maniche…

Pode simplesmente querer continuar a comentar futebol e gostar de o fazer…

3 Curtiram