Canal 11

Ele e a mulher dele. Pasta não lhes falta

Nao sei quanto a ti mas acho que nunca fiz 600 kms ida e volta para beber café e apenas porque é um hobby ou uma atividade de lazer.

Atenção que eu nao disse que precisava daquilo por dinheiro, para mim ate acho que ele precisa daquilo para se manter na agenda mediatica, para ir tendo visibilidade e não ser esquecido.

Isso da viagem era de vez em quando, quantas vezes fazia o programa a partir do Porto? Quanto aos resto… notava-se perfeitamente que ele gostava de fazer aquilo, começava o programa sempre bem disposto quando alguns, por vezes, já estavam bem para ir para a cama. Já o outro programa não percebo bem o que está lá a fazer, mas também só vi uns minutos.

1 Curtiu

Não foi o Maniche que também investiu num clube da Madeira, o Camacha ou o Machico, um destes?

1 Curtiu

Camacha.

Mas quantas vezes num mês é que ele viria a Lisboa? 90% dos programas do futebol total ele fazia lá de cima…

Deve ter uns bons 20M€ no banco

Precisa lá alguma coisa do Canal 11🤣

Pelo menos uma vez por semana ia, nem que fosse para gravar uns 5 ou 6 programas dele de seguida já que são gravados uma vez por semana nos estudios do 11.

Que fosse 5 ou 6 vezes ao mês… Achas que não era diversão para ele? Às vezes até começam a brincar no estúdio, a perguntar onde é que ele parava para carregar o carro…

Acho que é um misto de diversão e poder ter visibilidade/mediatismo. Eu se me quero só divertir combino um copo com amigos aqui na zona, vou jantar com eles e pronto, não faço 600 kms para ir a Lisboa.

Mas é a minha opinião, percebo que possam pensar o contrário.

É que até na distância exageras, isso era se o homem fosse gravar o programa a Faro :sweat_smile:

2 Curtiram

Olha que ha tipos para tudo.
Eu conheco um bacano que quando era novo agarrava no carro e ia da aldeia de perto da Guarda beber um café á figueira da foz e voltava.
Nao tinha propriamente problemas de dinheiro mas tambem nao era rico.
Há malucos para tudo.

1 Curtiu

600 klms não, mas fui tomar pequeno-almoço a Vigo mais do que uma vez depois de sair da Swing.

E se esses amigos tiverem em Lisboa ? Como fazes ? Secalhar marcam o café a meio do caminho … mas ele como tempo e dinheiro não lhe falta , vai a Lisboa faz uma almoçarada e uma jantarada com amigos , e faz o programa … simples

1 Curtiu

Estou a partir do pressuposto que ele está no Porto. São cerca de 300 kms até Lisboa. E depois tem de voltar, certo? Ou fica em Lisboa eternamente?

Guimarães

Então ainda são mais :smiley:

Há aí uns malucos no fórum que, certa vez, marcaram jantar a meio caminho entre Lisboa e Viana do Castelo….na bairrada.

Ele vive em Guimarães? A mulher é de lá ?

1 Curtiu

quem nunca… :joy:

1 Curtiu