Primeiro ato:
Segundo ato (audio):
Pensamento na cabeça do Maniche:
“MANICHE MATALO MATALO”
“MANICHE MATALO MATALO”
“MANICHE MATALO MATALO”
Primeiro ato:
Segundo ato (audio):
Pensamento na cabeça do Maniche:
“MANICHE MATALO MATALO”
“MANICHE MATALO MATALO”
“MANICHE MATALO MATALO”
Quem se mexilhou foi o Maniche, que, mal por mal, deu uma cabeçada à Cais do Sodré e umas tostas no pote de banha 2.0.
Vai ter de arrotar indemnização que se lixa.
Mas nem tudo é fel.
A cartilha, literalmente, levou na boca e foi afrontada de uma forma inesperada.
Pena que não foi em directo…
Nojentos como o Porco Sousa e o Porco Berra são sempre apanhados pelo karma.
Só se perderam as que o Maniche não acertou.
Estava a ver o Instagram do Maniche e tem lá uma mensagem de apoio do Jorge Costa “És o maior”.
O rei dos arruaceiros de baixo nível e ex capitão do Foi com Putas a apoiar o seu formando arruaceiro da Boavista.
Grande George Weah.
Não é linguagem de rua, é uma espécie de Lisboeta…
Eu que conheço vários tipos de calão de rua, posso garantir que a moça usa uns termos normais, mas não fala o calão de Alfama ou Chelas.
Que tipo meios eles tem ?
Só vi umas passagens desse programa não me apercebi que fossem tecnologicamente mais avancados.
Há alguma reportagem tenha feito sucesso?
Ui, andam os dois de faca então.
Andam com audiências bem boas no terrestre e net, são dos reis do Twitch. Meio de meter malta no terreno em vários campos ao mesmo tempo, mesmo no estrangeiro. Aquilo no fundo sempre foi um programa de cabo.
Ah sim, conheço e já atendi muita malta assim. Não é de rua, mas é de querer ser no mínimo com contactos. O mítico “não sabes com quem é que te estás a meter” é um clássico da noite.
A tipa usa a linguagem normal, com alguns termos de coloquial.
Mas não se desvia muito, palavrões à parte.
O gordo é que se fodeu, que foi o melhor desta rábula.
acho que engoliu em seco na parte do não sou “chupa pilas” .
Ela pensou “foda-se apanhou-me”.
Mais a gaja é tão estupida que é despedida por culpa própria.
Yap, passou-se com o André Geraldes quando percebeu que não contavam com ele para a época seguinte. Não gostou da proposta de renovação…
Consta que não foi bonito.
Tenho pena de ter apagado os prints de conversas do Pedro Sousa no whatsapp que tinha.
Não relativas a incidente do Maniche, mas é um badalhoco do crl.
O melhor da rábula é serem os 2 gordos
Pagava para ver a cara do Toni
O Toni pensou “esta merda é penalty”…
“Por falar nisso, o meu copo”
“Foda-se ó Maniche parte os copos de água, o meu é que não”
O Toni não estava lá
A Sofia deve estar bem protegida ali dentro…
Não é à toa que uma miúda de 20 e poucos anos aparece ali com algum destaque e com a visibilidade que ela tem…
Muito “joelheiras e babete”?
Depende de quem a protege… Se for o Pedro Sousa se calhar agora complicou…
O Maniche estava ali para se divertir um bocado. Ele tem dinheiro suficiente para poder estar em casa tranquilo a ver o Pedro Sousa a trabalhar.