Canal 11

Primeiro ato:

Segundo ato (audio):

https://twitter.com/oiramcdesign/status/1504227913700462596?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1504227913700462596|twgr^|twcon^s1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.movenoticias.com%2F2022%2F03%2Fmaniche-perde-a-cabeca-com-o-diretor-do-canal-11-apos-discussao-em-direto%2F

Pensamento na cabeça do Maniche:

“MANICHE MATALO MATALO”
“MANICHE MATALO MATALO”
“MANICHE MATALO MATALO”

1 Curtiu

Quem se mexilhou foi o Maniche, que, mal por mal, deu uma cabeçada à Cais do Sodré e umas tostas no pote de banha 2.0.
Vai ter de arrotar indemnização que se lixa.

Mas nem tudo é fel.
A cartilha, literalmente, levou na boca e foi afrontada de uma forma inesperada.

Pena que não foi em directo…

Nojentos como o Porco Sousa e o Porco Berra são sempre apanhados pelo karma.
Só se perderam as que o Maniche não acertou.

4 Curtiram

Estava a ver o Instagram do Maniche e tem lá uma mensagem de apoio do Jorge Costa “És o maior”.

O rei dos arruaceiros de baixo nível e ex capitão do Foi com Putas a apoiar o seu formando arruaceiro da Boavista.

Grande George Weah.

3 Curtiram

Não é linguagem de rua, é uma espécie de Lisboeta…

Eu que conheço vários tipos de calão de rua, posso garantir que a moça usa uns termos normais, mas não fala o calão de Alfama ou Chelas.

1 Curtiu

Que tipo meios eles tem ?

Só vi umas passagens desse programa não me apercebi que fossem tecnologicamente mais avancados.

Há alguma reportagem tenha feito sucesso?

1 Curtiu

Ui, andam os dois de faca então.

2 Curtiram

Andam com audiências bem boas no terrestre e net, são dos reis do Twitch. Meio de meter malta no terreno em vários campos ao mesmo tempo, mesmo no estrangeiro. Aquilo no fundo sempre foi um programa de cabo.

1 Curtiu

Ah sim, conheço e já atendi muita malta assim. Não é de rua, mas é de querer ser no mínimo com contactos. O mítico “não sabes com quem é que te estás a meter” é um clássico da noite.

3 Curtiram

A tipa usa a linguagem normal, com alguns termos de coloquial.

Mas não se desvia muito, palavrões à parte.

O gordo é que se fodeu, que foi o melhor desta rábula.

3 Curtiram

acho que engoliu em seco na parte do não sou “chupa pilas” .
Ela pensou “foda-se apanhou-me”.
Mais a gaja é tão estupida que é despedida por culpa própria.

Yap, passou-se com o André Geraldes quando percebeu que não contavam com ele para a época seguinte. Não gostou da proposta de renovação…

Consta que não foi bonito.

1 Curtiu

Tenho pena de ter apagado os prints de conversas do Pedro Sousa no whatsapp que tinha.
Não relativas a incidente do Maniche, mas é um badalhoco do crl.

1 Curtiu

O melhor da rábula é serem os 2 gordos :rofl:

3 Curtiram

Pagava para ver a cara do Toni

3 Curtiram

O Toni pensou “esta merda é penalty”…

“Por falar nisso, o meu copo”

“Foda-se ó Maniche parte os copos de água, o meu é que não”

9 Curtiram

O Toni não estava lá

1 Curtiu

A Sofia deve estar bem protegida ali dentro…
Não é à toa que uma miúda de 20 e poucos anos aparece ali com algum destaque e com a visibilidade que ela tem…

1 Curtiu

Muito “joelheiras e babete”?

Depende de quem a protege… Se for o Pedro Sousa se calhar agora complicou…

1 Curtiu

O Maniche estava ali para se divertir um bocado. Ele tem dinheiro suficiente para poder estar em casa tranquilo a ver o Pedro Sousa a trabalhar.

2 Curtiram