Canal 11

Quem já lidou com o Pedro Sousa pessoalmente sabe que ele é de facto um imbecil.

3 Curtiram

Um imbecil não, é um pedaço de merda com a mania que é gente

1 Curtiu

O Maniche ainda vai continuar a aparecer com os programas gravados. Esta a dar o Box to Box :laughing:

2 Curtiram

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/maniche-deixa-o-11-apos-agressoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

“Segundo Record apurou junto de uma testemunha”

Pois pois, apurou… :joy: :joy:

2 Curtiram

Eu não vi o dito apresentador assim muito chateado quando o Maniche rasgou o Zaidu ou a Sofia o Jovane. Coincidências

2 Curtiram

Não quero ir mto por cenários teóricos.
Na prática: Maniche reagiu de forma injustificada e desproporcionada.
E agr q se fala disso, lembro me q o irmão dele, o Jorge Ribeiro, tb teve um problema no Farense em q tiveram de chamar a polícia, com ameaças de agressão à mistura.

1 Curtiu

Completamente

2 Curtiram

Parece que a mulher do Maniche veio dizer nas redes sociais que o Pedro Sousa é muito amigo do empresário do Meite

1 Curtiu

Essa notícia do record acrescenta isso em relação às outras. Quem é o empresário?

1 Curtiu

Agora é que elas doyen, porco sousa!

1 Curtiu

Não faço ideia

1 Curtiu

Até na cara se vê o quão nojento enquanto pessoa esse Pedro Sousa é… é mesmo um ser execrável e sim, o Maniche tem toda a razão em sentir-se frustrado e chateado com a forma dele “moderar” o programa. Não quero com isto dar-lhe razão em partir para agressão.

3 Curtiram

:speak_no_evil: :speak_no_evil: :speak_no_evil:
felicidade engraçado GIF by SE Palmeiras

1 Curtiu

Nem mais! Quando andava no liceu tinha pessoal na minha escola do bairro da Boavista, na altura o Maniche estava no benfas, e era o falatório na escola… ainda que, se bem me lembro, diziam que ele era tranquilo, os irmãos é que eram mais rufias.

2 Curtiram

O Jorge Ribeiro tem mais pinta de homem à bairro.

Eu que andei no Maria, a pior turma de alunos de sempre era composta na maioria por malta do meu bairro.

As maçãs podres todas numa aula, a fazerem canhões na boa, negociatas, o caos, e o pesadelo de qualquer stôr…

Foram todos recambiados para outras escolas.

3 Curtiram

Não nutro simpatia nenhuma pelo Pedro Sousa. Acho que é um imbecil e ponto. É casado com a Patrícia Gallo, que foi durante muito tempo pivot da RTP, e foi assessora do Carlos Moedas. Diz-se que a mulher move algumas influências.

Se o Maniche tem saído e não tem voltado, ficava por cima. Saia em grande nível, mesmo com umas caralhadas pelo meio. Depois, perdeu-se. Foi pena. Não era preciso partir o estúdio nem ir às fuças da personagem.

3 Curtiram

Preciso não era, mas tb nao se perdeu nada. Gente como aquele abelhudo do Pedro Sousa, muitas vezes passam anos a fazer e dizer o que querem sem qq tipo de consequência. Assim pode ser que baixe a crista. E eu nem sou nada das violências, mas se estas forem bater na porta certa…. Então olha, pouco se perde.

Tivesse o gordo guerra levado umas solhas bem dadas, no tempo do prolongamento… tb nada se teria perdido (peso não teria sido de certeza).

3 Curtiram

Vao mostrar o knock-out de anteontem ? :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Peixeirada

2 Curtiram

Quem se vai dar mal é o Maniche, não o Pedro Sousa.

Não está em causa a participação num canal de TV, é muito mais que isso é um tacho na FPF e na sua rede de influência.

O Maniche é um arruaceiro de faca e alguidar, um autêntico burgesso, sem qualquer nível.

Devia ter saído como um rei, e saiu com um delinquente, ao nível de um claqueiro do Foi Com Putas. Perdeu toda a credibilidade.

O Pedro Sousa goste-se ou não tem a faca e o queijo na mão, é o Director do canal e o projecto de comunicação tem a sua cara.

A Sofia até ao momento gozou de um estatuto de protégé do director, era a menina bonita do chefe, por isso é que fez muitas desconsiderações, aportadas numa espécie de irreverência fora da caixa, “é engraçado e tal”.

Agora uma pessoa que goza dessa proteção do chefe e vai fazer comentários depreciativos sobre ele num grupo do WhatsApp. Só revela que é completamente idiota. Fazer comentários sobre um assunto desses, pode-se fazer com um outro amigo restrito.
Eu se fosse o Pedro Sousa despedia-a, ou então esvaziava de funções até ela sair pelo próprio pé.

Não há condições para a Sofia continuar no canal 11, já não há confiança.

1 Curtiu