Quem já lidou com o Pedro Sousa pessoalmente sabe que ele é de facto um imbecil.
Um imbecil não, é um pedaço de merda com a mania que é gente
O Maniche ainda vai continuar a aparecer com os programas gravados. Esta a dar o Box to Box
“Segundo Record apurou junto de uma testemunha”
Pois pois, apurou…
Eu não vi o dito apresentador assim muito chateado quando o Maniche rasgou o Zaidu ou a Sofia o Jovane. Coincidências
Não quero ir mto por cenários teóricos.
Na prática: Maniche reagiu de forma injustificada e desproporcionada.
E agr q se fala disso, lembro me q o irmão dele, o Jorge Ribeiro, tb teve um problema no Farense em q tiveram de chamar a polícia, com ameaças de agressão à mistura.
Completamente
Parece que a mulher do Maniche veio dizer nas redes sociais que o Pedro Sousa é muito amigo do empresário do Meite
Essa notícia do record acrescenta isso em relação às outras. Quem é o empresário?
Agora é que elas doyen, porco sousa!
Não faço ideia
Até na cara se vê o quão nojento enquanto pessoa esse Pedro Sousa é… é mesmo um ser execrável e sim, o Maniche tem toda a razão em sentir-se frustrado e chateado com a forma dele “moderar” o programa. Não quero com isto dar-lhe razão em partir para agressão.
Nem mais! Quando andava no liceu tinha pessoal na minha escola do bairro da Boavista, na altura o Maniche estava no benfas, e era o falatório na escola… ainda que, se bem me lembro, diziam que ele era tranquilo, os irmãos é que eram mais rufias.
O Jorge Ribeiro tem mais pinta de homem à bairro.
Eu que andei no Maria, a pior turma de alunos de sempre era composta na maioria por malta do meu bairro.
As maçãs podres todas numa aula, a fazerem canhões na boa, negociatas, o caos, e o pesadelo de qualquer stôr…
Foram todos recambiados para outras escolas.
Não nutro simpatia nenhuma pelo Pedro Sousa. Acho que é um imbecil e ponto. É casado com a Patrícia Gallo, que foi durante muito tempo pivot da RTP, e foi assessora do Carlos Moedas. Diz-se que a mulher move algumas influências.
Se o Maniche tem saído e não tem voltado, ficava por cima. Saia em grande nível, mesmo com umas caralhadas pelo meio. Depois, perdeu-se. Foi pena. Não era preciso partir o estúdio nem ir às fuças da personagem.
Preciso não era, mas tb nao se perdeu nada. Gente como aquele abelhudo do Pedro Sousa, muitas vezes passam anos a fazer e dizer o que querem sem qq tipo de consequência. Assim pode ser que baixe a crista. E eu nem sou nada das violências, mas se estas forem bater na porta certa…. Então olha, pouco se perde.
Tivesse o gordo guerra levado umas solhas bem dadas, no tempo do prolongamento… tb nada se teria perdido (peso não teria sido de certeza).
Vao mostrar o knock-out de anteontem ?
Peixeirada
Quem se vai dar mal é o Maniche, não o Pedro Sousa.
Não está em causa a participação num canal de TV, é muito mais que isso é um tacho na FPF e na sua rede de influência.
O Maniche é um arruaceiro de faca e alguidar, um autêntico burgesso, sem qualquer nível.
Devia ter saído como um rei, e saiu com um delinquente, ao nível de um claqueiro do Foi Com Putas. Perdeu toda a credibilidade.
O Pedro Sousa goste-se ou não tem a faca e o queijo na mão, é o Director do canal e o projecto de comunicação tem a sua cara.
A Sofia até ao momento gozou de um estatuto de protégé do director, era a menina bonita do chefe, por isso é que fez muitas desconsiderações, aportadas numa espécie de irreverência fora da caixa, “é engraçado e tal”.
Agora uma pessoa que goza dessa proteção do chefe e vai fazer comentários depreciativos sobre ele num grupo do WhatsApp. Só revela que é completamente idiota. Fazer comentários sobre um assunto desses, pode-se fazer com um outro amigo restrito.
Eu se fosse o Pedro Sousa despedia-a, ou então esvaziava de funções até ela sair pelo próprio pé.
Não há condições para a Sofia continuar no canal 11, já não há confiança.