Canal 11

É do Bairro da Boavista e basta.
Junto ao meu bairro.
Turma fodida, que não papa grupos.

2 Curtiram

A própria Sofia já foi apertada por comentários desses lá dentro e anda bem menos desbocada que no início

Desiludido com o audio da Sofia.
Estes comentadores da nova geração dizem (e bem) - viemos moralizar isto, o futebol português está preso a guerras - e dps à primeira oportunidade glamorizam uma cena de pancadaria q contam de forma empolgada.
Podia ter desvalorizado aquilo.
Mas esta malta do futebol quer toda ser “das ruas”.

3 Curtiram

O Chiringuito está um circo Madridista, como diz o Siro Lopez aquilo é 70% show e 30% jornalismo, enquanto que nos tempos do Punto Pelota era a proporção inversa. Mas diga-se que têm meios para fazer reportagem que nenhum canal em Portugal tem. O 11 é uma versão super suave.

Concordo bastante, até porque a linguagem da maneira e tom que foi usada soou-me muito farsola, totalmente a querer ser da rua. Já o Maniche é o artigo genuíno, conheço malta que andou na escola com ele na Quinta de Marrocos.

1 Curtiu

coboiada valente! :joy:

1 Curtiu

Este programa que de inicio até era porreiro (mais ou menos, vá) tem vindo a cair a pique e esta saída do Maniche, cheira-me, vai ser o inicio de muitas saídas… O Cândido nesse programa está silenciado, desrespeitado e amordaçado, acredito que seja o próximo. Aquilo é do Pedro Sousa e do outro que anda sempre de preto, os outros é para encherem chouriços.

3 Curtiram

Eu gosto é de ver a cara do Candido Costa quando a troca de palavras começa a ficar àspera, ele mesmo à distância, faz aquela cara do “É hoje que dá m…” e deu.

O Canal 11, quando começou a reação da malta foi - MEH.
Entretanto foi ganhando espaço, começou a transmitir jogos que em nenhum outro canal passariam, foi ganhando o seu espaço e bem.

Comentário sobre situações dos Clubes e dos jogos, isso os outros tambem fazem e se calhar aqui é que o Canal 11 podia ter na sua linha editorial algo diferente, e não mais do mesmo, que foi o que este programa se foi tornando. O inicio era os meninos a volta da fogueira e tudo tipo cão de chapeleira, até que agora os confrontos verbais passaram a ser mais, até que escalou ao nivel que se viu. Tambem de notar que só acontece porque o proprio Pedro, em vez de manter o seu profissionalismo de isenção como é pedido a um Jornalista, começou a mostrar-se mais um Cartilheiro Lampião.

Estimo que o Candido Costa saia do canal rapidamente, e que vá para um canal onde seja mais valorizado e não esteja ali tambem ao sabor do vento dos apetites do Pedro Sousa.

1 Curtiu

Resumindo:
O pedro é um nojo de gente.
O maniche é um grunho de merda.

Não gostava de ter os mesmos amigos da Sofia Oliveira.

14 Curtiram

Preferia que dessem um chega para lá elegante ao Pedro Sousa e o Cândido ficasse, gosto do acompanhamento que faz da Liga 3 e mais nenhum canal faz um trabalho desse tipo.

3 Curtiram

O Canal foi criado com um bom objetivo que é promover tudo é que é ligado a FPF.
Agora começaram a fazer acordos com a Sportv para passar para lá alguns jogos de futsal e do futebol feminino, e da 2.ª Liga, quem ficou a perder foi o espetador, que deixou de ter acesso a vários jogos.
Deveria ser sempre um canal para promover a modalidade, quando deixam entrar no meio disso tudo os egos de uns e outros, o produto final não pode ter qualidade. Já há tanta porcaria nos canais habituais, o 11 poderia e deveria marcar a diferença pela positiva em favor do desporto e não das tricas.

1 Curtiu

São os amigos da escola de la Maísa, alguns desse tal grupo do WhatsApp são bem conhecidos do grande público por participarem na 11 mas não só (um ou outro também estão em outros canais).

Para a Sofia isto também foi Karma, visto ser alguém que muitas vezes andou a enxovalhar jogadores no 11, mas nessa altura já era aceitável na linha editorial de Pedro Sousa.

O que fez ao Jovane foi indigno, mesquinho e miserável. Aquilo ultrapassou por completo a análise desportiva, foi só má fé e mau carácter dessa pessoa.

A questão que aqui se devia colocar é porque razão a linha editorial esbarrou no Meite, mas permitia contudo o enxovalho a jogadores como o Jovane e outros (já li que Maniche criticou no passado jogadores do Porto e isso não causou aborrecimento algum a Pedro Sousa).

Isso é que o canal da federação e o seu director deviam explicar. Porque razão essa linha só foi ultrapassada quando se criticou um jogador do Benfica.

Que como Pedro Sousa disse em directo a Maniche, “isso não admito neste canal”. Essa era questão que se devia colocar, mas é compreensívelmente uma questão incomoda para a federação e para outros tantos cá fora.

19 Curtiram

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cabecadas-e-pontapes-durante-programa-no-canal-da-federacao-portuguesa-de-futebol

2 Curtiram

A CM ficou orgulhosa do Canal 11.

2 Curtiram

A Sofia é uma pita com mania que é boa, provou se pelos áudios. Toda empolgada e contente a contar aquilo como se tivesse numa tasca bebeda, para ela aquilo foi muita bacano.

Eu nem gosto do Pedro Sousa mas maneira que ela falou dele é muito ingrato, ela que teve uma das maiores faltas de respeito que me lembre com o Jovane mas aí o porco gordo calou se, devia estar ocupado a tentar fod** o Sporting por trás como sempre.

5 Curtiram

O Pedro Sousa é um palhaço nojento e merecia pior.

O Maniche tem claramente razão, e ao contrário do que muitas vezes se diz, não é por ter insultado ou agido de forma violenta que deixa de ter razão.
Atenção que isto não quer dizer que seja correto, obviamente que não devia ter agredido ninguém, mas essa ideia peregrina de que quando há um insulto ou uma agressão se perde imediatamente a razão é risível.

Provavelmente o Maniche tá lixado, vai ter de pagar uma indemnização ao atrasado mental porque não se conseguiu conter. E isso é a grande consequência de não se saber comportar.
Agora sobre ter razão, a mim parece-me óbvio que o Maniche tem toda a razão, e no dia em que sentisse a minha opinião condicionada dessa forma era o dia em que virava costas e vinha-me embora.

No fundo no fundo, se não fizerem nada em relação a isto, quem perde verdadeiramente é o canal 11. Incrível como metem esse gajo a diretor.

A mim dá-me igual, não vejo de qualquer maneira.
A TV é um meio cada vez mais decadente, e uma das principais razões é darem espaço a estas abéculas mascaradas de jornalista.

2 Curtiram

Viu-se essa política de não falarem de arbitragens na final da Taça da Liga de futsal, com o coro de choro encabeçado pelo Catita e extensível à porquinha da Sofia e outros tantos rabolhos que por ali andam…

3 Curtiram

Isso é válido para o México ou África do Sul.

Exacto é só quando dá jeito. E mais grave são os resumos que passam, altamente manipulados. Só mostram os lances polémicos escolhidos a dedo de forma a passar uma determinada imagem. Dou um exemplo, tenho zero pena dos lampiões, mas no último jogo há um penalty escandaloso a favor deles por marcar. Apareceu no resumo? Não. Agora vão ver os resumos do porco… não falha uma simulação.

Isto é uma forma nojenta de manipular a opinião pública em relação ao que se passa dentro de campo.

3 Curtiram

Se tiveres pelo menos dois neurónios percebes o que quero dizer e que nada tem a ver com violência gratuita.
Tem a ver com saber distinguir razão de ocorrências que não estão relacionadas com ter ou não ter razão.

Agora a primeira premissa é que já pode ser difícil de se verificar.

Exemplo muito simples para tu perceberes:

Eu e tu estamos em frente a uma parede que efetivamente é preta.
Eu digo que a parede é preta, tu dizes que a parede é branca.
Eu exalto-me e dou-te dois bananos.

A parede passou a ser branca?

Quem é que tinha razão, independentemente das ações mais ou menos reprováveis que se sucederam?