CAN 2024

1-0 Cabo Verde aos 88’

Joga-se tão mal lol

Pus-me a ver isto… mãezinha.

Se não estavam la não posso comentar sobre eles, mas sim são bons jogadores agora de pouco vale se não estão la a ajudar a equipa

Sim, o Bebé nasceu cá, formou-se cá, sempre foi visto como Português… Ele era naturalizado quando jogava por Portugal ou é naturalizado agora que joga por Cabo Verde?

Basicamente o que pretendi diz é que há muito mais nascidos na europa a jogar por paises africanos que nascidos em africa a jogar por paises europeus.

O Diomande nem convocado é???

Penalties, os guarda-redes de Africa, são capazes do melhor e do pior, o penalty do empate é de enterras

Senegal a mandar ao poste, ainda vamos ficar sem o Diamonde mais algum tempo parece…

1 Curtiu

Mais valia pedir o jogador à federação se não está a jogar, mas como têm hipóteses de ganhar a CAN, não sei.

Diomande, anda embora, olha o que estás a perder!

Costa do Marfim apurada foda-se

Da próxima não passam

Fdx a Costa do Marfim passou nos penalties grande merda…

Se não precisam dele, que o deixem vir embora. fds

Fds Senegal, bem podias ter mando o Diomande de volta

Fdç… Agora vão até à final

Enfim, este era o 9-0 mas fodeu, agora só depois de Famalicão.

O Merdy lixou tudo

PQP o homem esta a perder ritmo o se nao joga mais que o dispensem … que porcaria é esta

A Costa do Marfim ainda ganha isto, o lado da chave deles nao sobra ninguem com nome, tem o caminho livre ate à final… Mali ou Burkina nos quartos e Guine ou RDC nas meias…

Isto é Portugal 2016 mas ainda pior, porque nós pelos menos nao perdemos jogos…

Vai ser o Burkina Faso ou Mali a eliminar a Costa do Marfim.

Safaram-se de forma inexplicável na fase de grupos e hoje mas o mais provável agora é só pararem na final.

Estão no lado mais fácil da competição com Burkina Faso/Mali e Guiné/Congo no caminho até à final.

Preparem-se para o Diomandé regressar só a 14/15 de Fevereiro e quem sabe após noites de festa rija.

Parecem Portugal no Euro em França…