1-0 Cabo Verde aos 88’
Joga-se tão mal lol
Pus-me a ver isto… mãezinha.
Se não estavam la não posso comentar sobre eles, mas sim são bons jogadores agora de pouco vale se não estão la a ajudar a equipa
Sim, o Bebé nasceu cá, formou-se cá, sempre foi visto como Português… Ele era naturalizado quando jogava por Portugal ou é naturalizado agora que joga por Cabo Verde?
Basicamente o que pretendi diz é que há muito mais nascidos na europa a jogar por paises africanos que nascidos em africa a jogar por paises europeus.
O Diomande nem convocado é???
Penalties, os guarda-redes de Africa, são capazes do melhor e do pior, o penalty do empate é de enterras
Senegal a mandar ao poste, ainda vamos ficar sem o Diamonde mais algum tempo parece…
Mais valia pedir o jogador à federação se não está a jogar, mas como têm hipóteses de ganhar a CAN, não sei.
Diomande, anda embora, olha o que estás a perder!
Costa do Marfim apurada foda-se
Da próxima não passam
Fdx a Costa do Marfim passou nos penalties grande merda…
Se não precisam dele, que o deixem vir embora. fds
Fds Senegal, bem podias ter mando o Diomande de volta
Fdç… Agora vão até à final
Enfim, este era o 9-0 mas fodeu, agora só depois de Famalicão.
O Merdy lixou tudo
PQP o homem esta a perder ritmo o se nao joga mais que o dispensem … que porcaria é esta
A Costa do Marfim ainda ganha isto, o lado da chave deles nao sobra ninguem com nome, tem o caminho livre ate à final… Mali ou Burkina nos quartos e Guine ou RDC nas meias…
Isto é Portugal 2016 mas ainda pior, porque nós pelos menos nao perdemos jogos…
Vai ser o Burkina Faso ou Mali a eliminar a Costa do Marfim.
Safaram-se de forma inexplicável na fase de grupos e hoje mas o mais provável agora é só pararem na final.
Estão no lado mais fácil da competição com Burkina Faso/Mali e Guiné/Congo no caminho até à final.
Preparem-se para o Diomandé regressar só a 14/15 de Fevereiro e quem sabe após noites de festa rija.
Parecem Portugal no Euro em França…