Por acaso tenho desenrascado com umas lonas+cordas, mas andava a pensar investir numa cena destas:
Será que cumpre ??
Por acaso tenho desenrascado com umas lonas+cordas, mas andava a pensar investir numa cena destas:
Será que cumpre ??
Com uma F&B, não precisas disso.
Experimenta entrar numa das que estão em exposição à hora do calor.
Ando a ver se arranjo tempo para passar na de Alfragide.
Até porque quero ver a dimensão in loco.
É verdade, a minha monto sozinho ± numa hora, para desmontar igual
Como normalmente vou sempre com 1 casal de amigos, compramos umas minis e vamos montando as tendas nas calmas enquanto as marias tomam conta dos putos.
Meia hora costuma estar montada (esta não sei).
Com outro homem mesmo nas calmas e com “ajuda” dos miúdos, meia hora chega e sobra
O meu não ajuda nada antes pelo contrario
Só quer é entrar logo pela tenda dentro, andar aos saltos no colchão enquanto o encho…fdxxx
Pois é como o meu, quer ajudar mas só estorva, sempre a levar o martelo, mexer nas espias etc, mas a gente diz só que sim, que são uns excelentes ajudantes.
O meu truque agora é manda lo logo apanhar pinhas (para acender o lume) e enquanto ele anda ali entretido já a tenda está montada.
Os tarp na minha opinião são fixes para quem está vários dias no mesmo local, o que não é o meu caso, dai eu usar a manta térmica.
No teu caso, acho que um tarp é um bom investimento, em especial se acampas em zona com sombra, pois onde há sombra significa arvores e/ou arbustos e isso significa resinas na tenda. Logo significa que vais provavelmente andar a lavar a tenda (nem que seja só nas zonas de resina) e isso dá cabo da proteção hidrófuga, ou seja, é meio caminho andado para dar cabo da tenda e ganhar zonas de infiltração.
Além da vida extra que o tarp proporciona a uma tenda, a sua limpeza é muito mais fácil que limpar a tenda, e protege quer do sol, quer do frio, da luz, etc… ou seja, é um bom investimento, na minha opinião para quem faz campismo sedentário.
Ok, muito obrigado pela ajuda.
Antes de passar na Decathlon a ver a tenda in loco descobri esta loja de Coimbra que tambem tem umas tendas interessantes:
https://www.noitedecampo.com/loja/tendas-de-campismo/tenda-easycamp-palmdale-500
https://www.noitedecampo.com/loja/tendas-de-campismo/vango-winslow-500
Alguem conhece esta loja? ou tem feedback da qualidade das tendas?
Só gasto decathlon.
Confesso que aquela easycamping palmdale 500 me encheu as medidas…
Opa,
Como diz o Costinha ao Cândido…
Tens que investir Nightwish, tens que ter cenário,classe carago…
Este sim o melhor amigo do campista:
Uma auto caranava ainda está na minha wishlist.
Por enquanto uma tenda vai chegado para o gasto.
Esta MAN também é top!!!
Há um da volvo salvo erro que é mais barato
Ah…e da Man …os alemães nesta porra tem com cada porta aviões, parece que vão para o Dakar
Edit: tou para aqui a falar e nem sei se esta porra em Portugal da para legalizar…como será que faz a Elisabete Jacinto?
Oi.
Conheço bem a loja…O atendimento é 5 estrelas, uma vez que o proprietário além de perceber, nota-se que tem um interesse genuino.
Quanto ao material, eles apenas vendem material de marcas reconhecidas, logo de elevada qualidade… a questão é que os preços por norma são “altos” comparativamente à qualidade/preço da decathlon… mas efetivamente tens ai agora umas promoções bem jeitosas. Se és da zona de Coimbra, uma visita à loja não será com certeza tempo mal gasto e se não te agradar, podes sempre seguir para a decathlon mais próxima