Ressabiado. Por isso é que detesto os franceses. Chauvinistas de merda!
E se calhar nem ganhavam o Euro 2000 ![]()
Já o Domenech era um otário, este para lá caminha
Era bom que acabasse eliminado cedo para calar a matraca
Ainda tem de comer muita papa de astrologia para chegar ao nível do Domenech ![]()
Credo, vi o documentário e fiquei parvo ![]()
Olha que o nosso não é diferente … número 6!
Isso é pra “inglês ver”.
Um gajo que não leva o nosso melhor “6”, não acredita nessas merdas ![]()
Vinha dizer o mesmo.
O burgesso do Martins é outro artolas.
A Noruega pode chegar longe. Aquele ataque é muito bom e o meio-campo não é muito mau.

Exato jogo contra a Irlanda, lembro-me da polemica.
E FOI O ÉDER QUE OS FODEU!
E FOI O ÉDER QUE OS FODEU!
Sou o único a achar isto uma parolice?
Já agora…se for uma claque tuga, fazemos o comboio com a “Apita o comboio” do José Luís Gonçalves? ![]()
“Vem Devagar Emigrante.”
O clássico intemporal de Graciano Saga.
Falta-lhes imensa experiência em Mundiais e até em Europeus para chegarem, verem e vencerem. É futebol mas há muitos pormenores que lhes escapam nestas competições por seleções.
A Noruega é bastante forte, evidente que não vão ganhar o mundial, mas cuidado porque o ataque é fortissimo, o meio-campo é bastante competente, a defesa é bastante solida. Não têm pontos fracos. Para o nível deles, para aquilo que é esperado dele, não têm pontos fracos. Entre as equipas de 2ª linha, entre o Japão, Equador, Colômbia, Uruguai, Croácia, Bélgica… Para mim eles são os melhores. Agora claro, inexperiência pode ser um factor, o calor acho que vai desempenhar um papel importante no mundial e estão num grupo bem complicado.
Alguém sabe mais detalhes da transmissão do mundial na RTP, SIC e TVI?
Seria de esperar que já houvesse um anúncio oficial.
Não sei porque mas alguma seleção grande deve cair na fase de grupos vai haver alguns resultados que vão surpreender
Tenho imensas dúvidas que isso aconteça. Da maneira que este mundial está estruturado, é preciso ser se muito incompetente para não passar a fase de grupos.
Das 48 seleções, só 16 é que não passam a fase de grupos.
Como já vimos isso acontecer no ano passado no Mundial de clubes, aqui está a explicação detalhada do protocolo se acontecer algo igual durante o Mundial:
(Do que me lembro do Mundial 1994 e vi perto de 80% dos jogos, não aconteceram atrasos)
A ironia do tempo de merda, num país liderado por um tipo que acha que as turbinas eólicas matam pássaros. Lol.
Welcome to the United Shitdom of America.