Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA)

Acho que já é oficial

2 Curtiram

https://x.com/AllFutbolMX/status/2062218709482053801?s=20

https://x.com/LARGOESPN/status/2062162640093303165?s=20

O primeiro estadio que terá jogos em 3 mundiais diferentes e tambem o primeiro estadio a ter o jogo de estreia pela terceira vez em mundiais diferentes.

Só para se ter uma ideia, foi nesse estadio na final de 1970 que Pelé se sagrou pela terceira vez campeão do mundo pelo Brasil. Tambem foi nesse estadio em 1986 que Maradona ganhou o titulo de campeão mundial. Parece destino!

6 Curtiram

Argentina ou Portugal vão poder jogar algum jogo no Azteca? Se calha lá jogarem ainda marca lá o Messi/CR7 e ficaria mais uma vez na história por poder ser o ultimo golo de CR7/Messi em mundias

Nunca vão jogar no Estadio Azteca. Por qualquer combinação que possa existir na fase a eliminar, mesmo ficando em terceiro lugar do grupo nunca irão lá.

2 Curtiram

https://www.instagram.com/reel/DZIVy6BiuId/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ==

:joy: :joy:

https://x.com/DiarioOle/status/2062182836380074204?s=20

Aonde é que se pode ver isso?

Fonte: Record Mundial'2026 vai dar em sinal aberto: FIFA chega a acordo com RTP, SIC e TVI - Mundial 2026 - Jornal Record

3 Curtiram
1 Curtiu

Os selecionadores também deviam ter direito a um cromo.

O Ancelotti já tem há bué…

3 Curtiram

Ja tinha cara de “velho” quando era novo

1 Curtiu

O nosso selecionador também já tem há bué…:grinning_face_with_smiling_eyes:

6 Curtiram

Acho que a Suécia só vai aos States passear. Estão a perder com a Grécia e estes até já mandaram duas bolas ao poste.

Joga muito, o Tzolis.

gyokeres marcou de livre 1-1

De verde e branco é que ficava bem

as 20:00 horas França vs Costa do Marfim na sportv 1

Publicidade da Nike lançada hoje:

https://x.com/Nike/status/2062565040583262296?s=20

3 Curtiram