Lembro-me que nesse jogo a França só tinha um jogador a jogar em França, mas o Senegal tinha todos os jogadores a jogaram em França menos 1!!
Desconhecia sobre isso lol, foi um mundial péssimo para a França
E para a Argentina tambem, essas duas seleções não passaram da fase de grupos. Para alem da nossa seleção que ficou tambem na fase de grupos onde o João Pinto deu um murro na barriga do arbitro e claro a tal derrota com os USA por 3 - 2.
Que estadio meu deus !!e era essa solução que o pessoal estava a falar para os ecras
https://x.com/AtaqueFutbolero/status/2061441383685325083?s=20
Se o Sporting fizesse um estádio que fosse metade do que esta ai o pessoal ficava

Esses ecrãs vão servir apenas para despejar publicidade ![]()
É somente o estádio mais caro do mundo. “Só” custou quase o dobro que o novo Santiago Bernabeu e Camp Nou juntos.
Luis Suarez facturou
Só custou entre 6 a 7 mil milhões de dollars, coisa pouca. Olha que o Mercedez Benz Stadium em Atlanta, tambem vai ter jogos do Mundial, tem uma abertura original e foi o primeiro a ter um ecrã de 360º!
Só a cobertura do SoFi Stadium cobra mais do dobro da superficie do campo indo muito para lá do recinto em si.
Nós vamos jogar contra o Uzbequistão no Mundial ![]()
![]()
![]()
https://x.com/TrollFootball2/status/2061724914324013088?s=20
15-0
A nossa selecção ainda é capaz de sofrer um golito deles!
Até nas fotos o Rios é azeiteiro.
Arre foda-se.

Depois da Islandia no Euro 2016, vamos passar a ter a Noruega 2026:

