Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA)

Um central do Shamrock Rovers e outro do Al-Bataeh em campo.. no banco um do Villarreal

Agora com a Arábia, Cabo Verde será favorito.
Será que tendo que assumir o jogo ganha?

Mais uma equipa africana a dar cartas.

Fazia, fazia… e as comissoes? 8 pacotes e’ pouco para dar uma comissaozinha jeitosa, caramba.

30 ou 35 pacotes da’ muito mais…

Quero ver quem vai estar acordado a dar sugestões durante o maravilhoso Argélia - Jordânia

4 Curtiram

Uruguai e estes 2 empates.. que vergonha.

E Zalazar a comer banco

1 Curtiu

Eu passo, e peço já desculpa, sem que haja necessidade de pedir desculpa, por isso :joy:

What’s a Bielsa

2 Curtiram

Eu antes do mundial achava que Cabo Verde tinha excelente hipóteses de bater a Arábia Saudita. A questão agora é a seguinte: contra Espanha havia 0 expectativas, contra o Uruguai se calhar ja havia um bocadinho de expectativas mas 0 responsabilidade, contra os Sauditas o mundo inteiro vai estar à espera da vitória de Cabo Verde e do seu apuramento. Vão conseguir gerir as expectativas? Vão conseguir jogar para ganhar desde o primeiro minuto? Eu acho que sim, é uma oportunidade histórica, mas o jogo vai ser diferente

E ganhando o jogo poderiamos ter um Argentina x Cabo Verde na proxima fase, o que seria surreal para aqueles jogadores

Cabo Verde ganhando faz 5 pontos, também é possivel que consigam mais pontos naquele grupo que Portugal contra Congo, Uzbequistão e Colômbia. Eu acho que Portugal ganha amanhã mas contra a Colombia ninguém ficaria surpreendido se perdessem e terminassem com 4 pontos. Este cenario seria muito engraçado

1 Curtiu

Não acho que sejam favoritos, sinceramente. E se forem assumir o jogo, vão levar no pelo. Cabo Verde só tem hipóteses mantendo-se fiel ao seu modelo de jogo: Jogarem fechados, defender bem e sair em conta-ataque.

Se a Espanha vencer o Uruguai, (e a Espanha sabe que se perder e CV ganhar, pode ficar em apuros), a Cabo Verde bastaria um empate para passar em 2º lugar com 3 pontos.

Jogam com muita alma, muito querer. Cientes das limitações, o querer que dão ao jogo é fantástico, deixam a vida em campo. Bastava-nos metade deste querer para termos levado de vencida o primeiro jogo.

3 Curtiram

4 Curtiram

Cabo Verde não tem de assumir o jogo, os outros é que vêm de um país onde se gastam fortunas no futebol, para adquirir jeito e estatuto que não se tem.

1 Curtiu

Podem passar com o empate.
Zero pressão.

Pode acontecer:

1 Curtiu

hoje às 18h joga a argentina? sei de alguém que hoje não vai à praia

2 Curtiram

Deixa o homem descansar e ver se acabam o mundial mais cedo

4 Curtiram

Estou com dificuldades em “prever” o Noruega - Senegal.
Vejo muita gente a dar a vitoria à Noruega, mas o Senegal também tem boa equipa.

1 Curtiu

Grande equipa. Não tiveram a sorte do jogo contra a França.