Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA)

Para quem nao segue o “mochila as costas” ~ o futebol do Uzbequistão

É o melhor jogo do dia.

Se me aguentar até à 01H00 ainda vejo.

Os jogos de Argentina e França não vão ter grande história. Com maior ou menor dificuldade ganham.

Já o Noruega x Senegal é bastante imprevisível e tem tudo para ser um jogão, com golos.

2 Curtiram

Essa Jordânia com Algeria é que não dá com nada as 4 da manhã :joy::joy::joy::joy:

Ainda consigo ver porque acordo as 5h para bulir :sweat_smile:

Não sou de intrigas, mas não tens mais nada que fazer a essa hora para além de ires trabalhar? Porraaaa :joy:

1 Curtiu

Porra, melhor hora seria impossível :joy:
Vá, 4h seria melhor.
5h, com um filho a acordar cedo, ainda tropeço nessa merda na TV a fazer zapping :joy:

Esse jogo quase que apostava que vai ser o jogo com menos audiências do mundial todo. :rofl:

1 Curtiu

O Mundial devia voltar ao formato máximo de 32 equipas. Assim, há muitos jogos desinteressantes.

E espero que não se traga para a Europa esta parvoíce da pausa para hidratação.

Chama o nome correto.
Pausa comercial

4 Curtiram

Com o aquecimento global, daqui a 4 anos iremos atingir as temperaturas dos States e do México. :sweat_smile:

Fui contra o aumento do Mundial, vi mais de metade dos jogos do Mundial e só houve um que achasse que foi mau, foi o de Portugal.

2 Curtiram

E o que achas do aumento para ainda mais seleções (tipo o dobro ou mais), mas só jogos a eliminar?

A UEFA anunciou que não irá fazer essa pausa hidratação no Euro 2028, já que vai ser organizado nas ilhas britanicas.

1 Curtiu

Também acho, tem sido talvez o melhor mundial em nível de jogos que me lembro de ver na última década quase duas. A FIFA pode ser corrupta e o crl a sete. Mas nisto acertou em cheio

1 Curtiu

Pode ser uma merda de se assistir, mas ainda agora, por exemplo, se vai jogar um Argentina vs Áustria, ao meio dia local. Com 31º de temperatura e 80% de humidade.
E terão havido jogos em condições bem piores, claro.

Piores jogos do mundial para mim foram o Qatar vs Suíça e o Portugal vs RD Congo