Para quem nao segue o “mochila as costas” ~ o futebol do Uzbequistão
É o melhor jogo do dia.
Se me aguentar até à 01H00 ainda vejo.
Os jogos de Argentina e França não vão ter grande história. Com maior ou menor dificuldade ganham.
Já o Noruega x Senegal é bastante imprevisível e tem tudo para ser um jogão, com golos.
Essa Jordânia com Algeria é que não dá com nada as 4 da manhã ![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda consigo ver porque acordo as 5h para bulir ![]()
Não sou de intrigas, mas não tens mais nada que fazer a essa hora para além de ires trabalhar? Porraaaa ![]()
Porra, melhor hora seria impossível ![]()
Vá, 4h seria melhor.
5h, com um filho a acordar cedo, ainda tropeço nessa merda na TV a fazer zapping ![]()
Esse jogo quase que apostava que vai ser o jogo com menos audiências do mundial todo. ![]()
O Mundial devia voltar ao formato máximo de 32 equipas. Assim, há muitos jogos desinteressantes.
E espero que não se traga para a Europa esta parvoíce da pausa para hidratação.
Chama o nome correto.
Pausa comercial
Com o aquecimento global, daqui a 4 anos iremos atingir as temperaturas dos States e do México. ![]()
Fui contra o aumento do Mundial, vi mais de metade dos jogos do Mundial e só houve um que achasse que foi mau, foi o de Portugal.
E o que achas do aumento para ainda mais seleções (tipo o dobro ou mais), mas só jogos a eliminar?
A UEFA anunciou que não irá fazer essa pausa hidratação no Euro 2028, já que vai ser organizado nas ilhas britanicas.
Também acho, tem sido talvez o melhor mundial em nível de jogos que me lembro de ver na última década quase duas. A FIFA pode ser corrupta e o crl a sete. Mas nisto acertou em cheio
Pode ser uma merda de se assistir, mas ainda agora, por exemplo, se vai jogar um Argentina vs Áustria, ao meio dia local. Com 31º de temperatura e 80% de humidade.
E terão havido jogos em condições bem piores, claro.
Piores jogos do mundial para mim foram o Qatar vs Suíça e o Portugal vs RD Congo
