Caramba, esse fora de jogo foi mesmo milimetrico! Na BBC mostraram bem.
Eles são mais fracos é com bola.
Estive a rever o lance do possível penalti e o corte é limpo do Bentancur
Deram uma repetição fora de contexto a seguir a outra falta onde se vê que ele corta a bola claramente…também seria estranho os jogadores de cabo verde não terem reclamado.
visto de trás não me pareceu que toquem mas o árbitro claramente ajudou os sul americanos em termos disciplinares, deram mocada o jogo todo e amarelos, quase só os que tinha que mostrar para evitar vermelhos..péssima arbitragem num belo jogo de futebol, muito emotivo !
Felizmente.
Até pode ser mas pelo menos neste jogo e já no anterior, são muito fortes a defender e até de cabeça, bons centrais, é isso que se pretende acima de tudo, defesas muralhas, não constructores criativos que se borram em momentos chave…
Só 4 selecções de 12 que ficam em 3ºs é que podem ficar fora do Mundial, por isso Cabo Verde tem tudo na mão para passar.
Só não pode perder, se empatar pode ser 2º ou 3º. Mas mesmo em 3º com 3 pontos e saldo 0 a chance de passar é alta
Cabo Verde melhor que Val Verde.
É melhor ficar em terceiro do segundo. O segundo do grupo provavelmente vai apanhar a Argentina enquanto o terceiro joga tem grandes hipóteses de jogar contra o México e o primeiro com a Áustria.
Cabo Verde (63º RM) empates com Espanha (3º) e Uruguai (19º) !!!
Acho que se chama Borges, será isso? O central do lado esquerdo de Cabo Verde, bom jogador, rápido, muito combativo, difícil de ser ultrapassado e forte posicionalemente, gostei bastante deste jogador…foi o marcador do golo do livre?
ok, numero 3 dinei borges, joga nas arábias…mandar para lá uma das meninas por 30 milhões e sacar este central ….
Um borges lover
Sou só eu a ver este MC e defesa de caboverde e pensar porque andamos a comprar entulho a preço de Robalo?
estiveste bem, mas esta alheira era bem sacada…os rapazotes do Borges que falas deviam por os olhos nestes borges…
Easy ![]()
![]()
Então o Hakimi mal pode jogar no México?

