Cabo VERDE! Incríveis.
Man, não perdem contra Espanha e Uruguai. Que sonho. Mais uma seleção africana a mostrar excelente trabalho
Cabo VERDE! Incríveis.
Man, não perdem contra Espanha e Uruguai. Que sonho. Mais uma seleção africana a mostrar excelente trabalho
Epá e não podia deixar marcar este livre? Enfim…
Parabéns a Cabo Verde. Que coração. Uruguai só respira com super Maxi. O verdadeiro líder daquela equipa.
Muito suspeito, aquele lance na área.
Agora têm a Arábia Saudita para poder ganhar….
Escandaloso.
Penalti todos os dias. E nem deixam marcar o ultimo livre.
Equipas da A. d Sul levadas ao colo
Mesmo que empatam ainda podem sonhar com a passagem, acho que esse segundo golo deles irá ajudar muito.
Ótimo resultado. O Maxi pode arrumar as malas e voltar. Vão levar com a tábua dos espanhóis que até ferve.
Cabo Verde com um pouco mais de experiência tinha ganho este jogo.
Aquele lance foi prova disso que podia ter largado a bola no lado esquerdo que estava completamente isolado, mas quis tentar ser o herói.
Mas continuo ainda em dúvida se não há penalti mesmo
Se fosse ao contrário… Este tipo de incompetência devia ter punições sérias.
Mas que foi isso do arbitro apitar a falta e passado uns segundos não deixou marcar a falta ?? se fosse para Uruguai deixava bater
Cabo Verde ainda passa ![]()
Grande Cabo Verde com futebol mais excitante que os cagões de Portugal.
Joga nada o Uruguai, merecem vir embora mesmo… muita pena pelo Maxi que é claramente o craque da equipa mas é o que é.
Parabéns a Cabo Verde que grande campanha… Portugal a jogar como jogou contra estes rapazes ia era levar chocolate.
Pergunta-lhe a que propósito é que ele tira sempre o Maxi?
Se o Uruguai perder, basta um empate a Cabo Verde.
E preciso de ver aquele lance na área para paz de espirito, muito suspeito aquilo, o gajo não se queixa muito o que me faz querer que realmente foi na bola, mas não sei não… ![]()
Não é falta para penálti. O gajo jogou a bola.
os centrais de cabo verde, tip top, que garra então o mias alto fez um jogão impressionante, uma muralha e muito rápido, e andamos nos com amélias e meninas. enfim….
Alguém sabe o que o Maxi disse no pós?
Também me pareceu que tocou na bola.