O Vozinha ficou com toda a fama mas este n⁰4…que jogo extraordinário.
Penalti
Não é….
Cabo Verde dá tudo…. grande participação.
Não me pareceu à primeira vista mas deviam mostrar uma repetição.
Nem uma repetição é suspeito
O gajo corta a bola? Não sei… não consegui perceber…
Pareceu-me muito suspeito
penalty…gamanço doido
O Uruguai sabe que o próximo jogo é com a Espanha certo?
Que jogo de Cabo Verde
que gatuno…….
O Bielsa é chanfrado mas a verdade é que os dois jogos do Uruguai foram bem entretidos. Nem há comparação com a seca dos jogos de Portugal.
Este Cabo Verde é do c……….
Lindo. Bielsa vai ter que ganhar a Espanha!
Que jogaco de Cabo Verde.
E roubaram um penálti
Vai meter Maxi?
Para já Cabo Verde está nos melhores 3ºs.
Que árbitro mais atrasadinho
Primeiro jogo que vi na totalidade.
Rendido a CV. QUe equipa!!
Estes sim, jogam por amor à camisola.
Como é que um árbitro destes está a arbitrar num mundial? Lol
Uruguai levado ao colo, ´só mocada o jogo todo e nada, e um penalty por marcar…um nojo !