Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA)

O Vozinha ficou com toda a fama mas este n⁰4…que jogo extraordinário.

Penalti

Não é….

Cabo Verde dá tudo…. grande participação.

Não me pareceu à primeira vista mas deviam mostrar uma repetição.

Nem uma repetição é suspeito

O gajo corta a bola? Não sei… não consegui perceber…

Pareceu-me muito suspeito

penalty…gamanço doido

O Uruguai sabe que o próximo jogo é com a Espanha certo?

Que jogo de Cabo Verde

que gatuno…….

O Bielsa é chanfrado mas a verdade é que os dois jogos do Uruguai foram bem entretidos. Nem há comparação com a seca dos jogos de Portugal.

Este Cabo Verde é do c……….

Lindo. Bielsa vai ter que ganhar a Espanha!

Que jogaco de Cabo Verde.
E roubaram um penálti

1 Curtiu

Vai meter Maxi?

1 Curtiu

Para já Cabo Verde está nos melhores 3ºs.

Que árbitro mais atrasadinho

Primeiro jogo que vi na totalidade.

Rendido a CV. QUe equipa!!

Estes sim, jogam por amor à camisola.

7 Curtiram

Como é que um árbitro destes está a arbitrar num mundial? Lol

Uruguai levado ao colo, ´só mocada o jogo todo e nada, e um penalty por marcar…um nojo !

1 Curtiu