Aqui nestes palcos é que se vê quem tem cojones. Grande Maxi.
Tirar o Maxi?
Se não ganhar hoje tem que ser despedido.
Bielsa a fazer de tudo para dar uma oportunidade a Cabo Verde
Este Brian Rodriguez é extremo esquerdo?
Outro Uruguaio maquina esse Bryan
Ai mãezinha, vozinha…
Maxi marcava esta
América, 8M€. Até se fazia.
Por 8 milhoes, era na hora
Estou farto de ter jogadores conas moles por isso se tiverem todos a técnica e raça destes uruguaios, isso é q era bom
Grande coração de Cabo Verde.
O Zalazar vai ser como o Pote naquele Euro…vai lá só marcar presença
Aguentem, tubaralhos.
Bazocada do Valverde, querem ver…
Ui. Valverde…
Ainda não mostraram as linhas… ![]()
Se o guarda redes e o defesa caboverdiano pisam a linha de fundo, nunca pode haver fora de jogo.
Ja mostraram as linhas
O novo sistema não usa linhas, mas sim um plano.
Usa uma parede
26 anos, club America. Ia lá buscar
O que vale o daruin envia sempre a bola para a bancada.