Campeonato Mundial FIFA 2026 - América do Norte (Canadá-México-EUA)

Aqui nestes palcos é que se vê quem tem cojones. Grande Maxi.

1 Curtiu

Tirar o Maxi?

Se não ganhar hoje tem que ser despedido.

Bielsa a fazer de tudo para dar uma oportunidade a Cabo Verde

Este Brian Rodriguez é extremo esquerdo?

3 Curtiram

Outro Uruguaio maquina esse Bryan

Ai mãezinha, vozinha…

Maxi marcava esta

América, 8M€. Até se fazia.

Por 8 milhoes, era na hora

Estou farto de ter jogadores conas moles por isso se tiverem todos a técnica e raça destes uruguaios, isso é q era bom

Grande coração de Cabo Verde.

O Zalazar vai ser como o Pote naquele Euro…vai lá só marcar presença

Aguentem, tubaralhos.

Bazocada do Valverde, querem ver…

Ui. Valverde…

Ainda não mostraram as linhas… :roll_eyes:

Se o guarda redes e o defesa caboverdiano pisam a linha de fundo, nunca pode haver fora de jogo.

Ja mostraram as linhas

1 Curtiu

O novo sistema não usa linhas, mas sim um plano.

Usa uma parede

26 anos, club America. Ia lá buscar

O que vale o daruin envia sempre a bola para a bancada.