Parece que está o caldo entornado em Inglaterra. O maluquinho do Tuchel não levou Palmer, Foden, entre outros…
O Palmer os próprios ingleses nem o querem lá.
A maior parte dos jogadores estão a treinar na Europa.
https://x.com/kimmoFC/status/2057541869739913389?s=20
https://x.com/CuriosidadesEU/status/2057509148724461707?s=20
Seria um crime deixar o Gibbs-White fora do Mundial
Em 1988 comprei fato de treino da altura, semelhante. Adorava isso. Ainda tenho as calças de fato de treino algures.
A Inglaterra é mais uma que vai correr mal isto
A inglaterra nas ultimas competições internacionais tem tido boas prestações. Quarto lugar em 2018 e chegou aos quartos de final do ultimo mundial…eliminados pela França, e foram finalistas dos ultimos dois europeus.
Acho que ha razões para eles estarem confiantes e quem tem Kane tem que ser candidato a ganhar o mundial
Não leva o Foden? Mas está lesionado?
O Tuchel é maluco. Parece que leva o Mainoo.
8 jogos na qualificação, 8 vitórias, foram o melhor ataque nessa fase.
É uma Seleção de malta que trata bem a bola. Malta muito ‘intelectual’ em campo e tem o goleador nato, que tem um backup também muito bom.
Nao sei voces…mas eu para mim so 2 selecoes me fazem medo no mundial…França e Noruega…
Dos gajos mais overrated do futebol atual
Não está lesionado, mas está numa forma horrível. Em 2026 só está com 3 assistências em todas as competições, já perdeu o espaço no City.
Mais chocante é não levar o Gibbs-White, um dos jogadores em melhor forma Inglaterra e que quase sozinho arrastou o Forest para a manutenção e até a uma semi final europeia.
Não vejo onde é que o Maguire é inferior ao Stone ou ao Dan Burn.
Tinha levado o Shaw em vez do Spence mas o Djed sempre tem a vantagem de poder jogar dos dois lados.
o meio-campo é fantástico
E na frente Harry Kane
Mesmo assim, parece-me que a defesa deixa muito a desejar
O Fodas e o Palmer tiveram épocas fraquíssimas, não me choca assim tanto. A omissão mais flagrante é o Gibbs-White que carregou o Nottingham às costas. O Madueke é que destoa de tudo o resto. De resto, na defesa, trocava o Spence pelo Hall e o Stones pelo Maguire.
Trocava o Madueke pelo Gibbs-White. Apesar dos perfis distintos. De resto, é difícil tirar alguém, entre o Stones e o Maguire, o segundo é pior mas tem ritmo de jogo.
Se forem realmente uma equipa, entram bem no grupo dos favoritos.
França e Espanha são as favoritas