Agora até há burlas com coleções de cromos.
Não se pode confiar em ninguém, fónix!
Agora até há burlas com coleções de cromos.
Não se pode confiar em ninguém, fónix!
coleções de cromos?
Aparentemente até há burlas com selos do continente, imagina ![]()
É normal Portugal só chegar aos States ja com o mundial em andamento? Portugal ainda vai jogar dia 10 em Leiria contra a Nigéria só depois vai para os States…o Brasil por exemplo chegará aos States dia 1 para começar o estágio e adaptação
Teria de ver o que as outras seleções europeias fazem. A Espanha acho que vai fazer um amigável ao Peru antes de ir aos EUA, para mim isso é mais estranho.
A França tem amigável em Paris dia 8 e joga um dia antes de Portugal no Mundial. Basicamente vai bater no mesmo
Com a fase de grupos a passarem os 8 melhores 3º classificados as principais seleções ate podem ir para os EUA o dia antes do 1º jogo que se apuram igual!
O amigável da Espanha vs Peru vai ser jogado no Mexico
Somos das últimas seleções entrar em prova. Não é necessário ir logo no início.
Sim, so referi isso porque o Brasil chega dia 1 e so joga dia 13. No dia da convocatória do Brasil eatava la o director deles a dizer a importância que iria ter aquele estágio para o “sonho dos 8 jogos”.
seria bom para Portugal poder se adaptar as altas temperaturas que vai andar por lá e própria diferença de horário
Preferiu o Beier ao Adeyemi. Explicou isso na conferência de hoje.
A Alemanha tem aqui um grupo engraçado, mas ao mesmo tempo, parece-me que vai ser mais um Mundial difícil.
Enquanto vão postando a lista dos convocados, eu meto os videos dos convocados:
Já fizeram isso em março!![]()
![]()
Quando não o fizemos em 2014, correu mal
Lembrar que nesse Mundial ganhou a Alemanha que foi 3 semanas (!) antes para o Brasil. Algo isto deverá dizer, creio eu …
É pena porque o Nagelsmann é capaz de ser, tacticamente, dos melhores selecionadores, mas a qualidade desta Alemanha fica muito a dever à era 2006-2018 …
Parece que o Maguire não foi convocado para a Seleção Inglesa.
Olha a equipa de França
muito bom !!
Equipamento lindo
gostas do nosso ?

um carequinhaa