Sonso e dissimulado. Os piores.
Nem é preciso dizer que, se fosse outro, ou se fosse um português… O que não se escreveria!
Sonso e dissimulado. Os piores.
Nem é preciso dizer que, se fosse outro, ou se fosse um português… O que não se escreveria!
Pedro Sousa Now
[como se explica os poucos remates da Argentina]
“Explica, porque chegou a esta fase por obra e graça do espirito santo…e às vezes de alguns apitadores. Eu fico muito enternecido que… Em Portugal há muitos adeptos da Argentina- não sabia mas fiquei a saber estes dias. Muitos ainda na comunicação social, imprensa,… Eu acho isso muito enternecedor. Que sofrem genuinamente .. Eu acho que aqueles que gostam do futebol científico, gostam do futebol da pancadaria também ao mesmo tempo…. E da falta de respeito … e de coisas que se passaram ontem no relvado, que foram verdadeiramente nojentas. Não é só jogar mal, é não saber perder. E ter dificuldade em lidar com isso. O futebol foi justo, ganhou a melhor equipa”.
Concordo. Também ouvi pessoas na TV a dizerem que estavam pela Argentina ou pelo Messi. E quando nao o disseram abertamente, parecia que estavam pela Argentina(relato jogo)..
Só ontem?![]()
Ontem o bem venceu o mal.
E agora voltamos à nossa liga… esperando que o mal não vença cá.
VI isso em directo e ele esteve muito bem. Muitas vezes ele manda umas boas, mas agora foi magistral!
Era um miudinho mas por acaso lembro-me vagamente de ver este jogo e da porrada que os Argentinos deram, mais pelos comentários do meus pais que também estavam a ver. É a “raça” que alguns eruditos do futebol tanto elogiam.
Uma vergonha, habitual…nunca foi um líder e tem comportamentos nada condizentes com o nível absurdo como jogador de bola, onde seja como for será um dos top 3 de sempre, diga-se o que se disser…
Que personagem, ali parado a assistir ao filminho miserável dos colegas, já antes do jogo parecia um zombie a falar para os colegas…enfim, deveria ser um exemplo, sai deste mundial como um beneficiado, na verdade…
Sinceramente e como o nível de degredo, durante e depois do jogo, foram muito bem aconselhados e já sabiam o que seria…mas isto com outros Espanhóis tinha dado um caldo memorável ! Dão mocada de meia noite e depois choram como vítimas, um nojo !
Dessa nao gostei… Gostei do piloto espanhol a dizer aos espanhois que tinham de comprar uma nova camisola com mais uma estrela.
Os espanhois nao se podiam envolver em pancada durante o jogo senão ainda eram expulsos… Era só dar um pretextozinho… No final, acho muito bem que nao se envolvam nessas coisas - não são arruaceiros e já estava ganho.
Também não. Habilitou-se a levar quando o avião aterrou
Ao olhar para equipa Argentina, dá-me pena do Hjulmand no Atlético.
O Messi ter feito “queixinhas” do cucarelha mesmo sabendo que não disse nada de especial … Não o tinha em tão má conta, que rato de esgoto. Ele e quase toda a equipa da Argentina, que falta de desportivismo.
Um dos factores importantes da vitória espanhola foi justamente o controlo emocional e resistirem a cair na armadilha para onde os argentinos tanto os procuraram meter.
Eu durante o jogo também tive raiva e vontade que aqueles gajos levassem na boca, mas isso teria sido só estúpido e contraproducente para a Espanha, tanto durante o jogo como no final. Isto é assim em todos os âmbitos, os javardos e FDPs sabem que só conseguem competir na lama e por isso fazem de tudo para levar o adversário ao seu charco, o seu habitat natural, e assim no fim ainda se vitimizam.
Se a Espanha caísse nisso ainda perdia o jogo ou no final ficaria penalizada por confrontos vistos como “de parte a parte”. Pelo contrário saíram totalmente por cima e a Argentina ficou exposta por aquilo que realmente é, sem hipótese de se esconder. E tornou-se a nível global a seleção mais odiada de sempre num mundial, com reflexos para a própria imagem do país.
Se fosse o Ronaldo a dizer que éramos os melhores doesse a quem doer, e depois passava 120 mins de uma final sem bola, a passear, com a equipa reduzida a 10 e nem um pique de pressão para pelo menos a Espanha recuar 5 metros, era reduzido a cinzas pela imprensa internacional.
O Messi faz um excelente torneio dentro de um contexto só permitido a ele e à Argentina, com 15-20 mins de intensidade por jogo, e uma final miserável onde foi o pior em campo (de longe)
Se for preciso ainda lhe dão a bola de ouro lol