Calendário BWIN 2007-2008

Calendário BWIN 2007-2008

Sporting CP - Académica 18-08-2007

FC Porto - Sporting CP 26-08-2007

Sporting CP - Belenenses 02-09-2007

E. Amadora - Sporting CP 16-09-2007

Sporting CP - V.Setubal 23-09-2007

SL Benfica - Sporting CP 30-09-2007

Sporting CP - V.Guimarães 07-10-2007

Nacional - Sporting CP 28-10-2007

Sporting CP - Naval 04-11-2007

SC Braga - Sporting CP 11-11-2007

Leixões - Sporting CP 25-11-2007

Sporting CP - U. Leiria 02-12-2007

Maritimo - Sporting CP 16-12-2007

Sporting CP - P.Ferreira 23-12-2007

Boavista - Sporting CP 06-01-2008

Primeira volta diabólica!

Deslocações ao Porto, Benfica, Setubal, Nacional, Braga, Leixões, Maritimo e Boavista!

Penso que pior não poderia ter sido possível!

É pensar que temos uma segunda volta com grandes jogos em Alvade e teoricamente benéfica!

2ª jornada - F.C. Porto - Sporting

6ª jornada - S.L. Benfica - Sporting

Estive a ver em directo agora na SportTv e vamos ter uma 1ª volta muito complicada… :frowning:

Vamos ter as deslocações todas dificeis na 1ª volta e quase todas umas atrás das outras.

Vamos ver.

Era exactamente o que eu não queria.

O Sporting vai precisar de tempo para consolidar a equipa ::slight_smile:

Nada mau. Vamos aos orcs e trips na primeira volta e tambem na mesma primeira volta vamos fora a toudo o norte e a madeira, deixanos uma segunda volta em casa com as equipas do norte, orcs e maritimo.
Ainda e cedo e o SPORTING tem que entrar em campo sempre para ganhar mas este calendario nao parece mal.
Jogamos com os trips 2 vezes em pouco tempo, taca candido de oliveira e campeonato.

Mas se começamos a ganhar… bem aí é que ninguém nos apanha! Ficamos cá com uma moral se ganhármos as primeiras 6 jornadas.
Realmente o tempo para consolidar a equipa não vai ser muito.

É o melhor que há…normalmente os 3 grandes realizam exibições e resultados maus nos arranques de época…na 2ª volta temos o factor casa a favor, essa é que é essa… (por favor, não venham dizer que jogamos melhor fora,há menos pressão,etc…)

e achas que os porcos na segunda jornada já têm uma equipa consolidada??

Fui só eu que achei piada a calendário?

Acho que se arrancarmos bem é meio caminho andado. E no caso de algum deslize, há sempre jogos para recuperar.
E não se esqueçam que não vamos perder fora de casa.

O calendário é traiçoeiro…

Ou arrancamos muito bem e ninguém nos para…ou começamos a empatar e a perder jogos uns atrás dos outros e desistimos do campeonato bem cedo…

Mas como eu acredito na equipa, julgo que vamos ganhar sempre! lol :smiley:

lembram-se qq andavam a dizer do nosso calendario da 2ª volta da BWIN Liga? pois o unico jogo q nao ganhamos das deslocaçoes mais dificeis, foi na luz q empatamos! Vamos confiar no Sporting :clap: ;D

Vamos acabar o campeonato em casa para festejar em Alvalade o título ;D

Vai ser uma primeira volta complicada, com deslocações muito difíceis…vamos ver como a equipa se aguenta nos primeiros jogos para tentar consolidar um 11 inicial que não permita andar sempre a sofrer alterações constantes

Reacção ao sorteio da Liga Bwin

Já se faz ideia mais ou menos das datas dos jogos da champions? para fazer aqui a folhinha de excel e cruzar os jogos do campeonato com a champions…

nd mau… primeira volta um tanto complicada mas na segunda volta recebemos os gajos por isso tou tranquilo este ano é nosso… ir a paços e receber o boavista no final do campeonato e que n me agrada mt, ao menos recemos os gajos em casa… venham eles, venha a liga, venha o futebol…

Um calendário muito positivo, mas muito positivo mesmo!

Não estou a ser ironico…

O Sporting tem os chamados “jogos grandes” logo nas primeiras jornadas, o que é altamente benéfico visto que numa fase final do Campeoanto em que seja imperativo conquistar os 3 pontos, já não temos de jogar nem com orcs e tripas. Sim, porque nos momentos decisivos e importantes, o Sporting costuma quebrar com essas equipas. Odeio ter o benfas como adversário nas ultimas jornadas, e têm sido varios os anos em que acabamos prejudicados porcausa disso mesmo. Assim temos adversário teoricamente bem mais fracos que nós, nas jornadas decisivas.

Para acrescentar ao facto de jogarmos com eles no inicio, a primeira volta é quase toda fora. Esqueçam o trauma caseiro do ano passado e temos tudo para fazer duas excelentes voltas.

Este calendário é muito bom!

Ps - Será um chamamento divino a provar que a sorte está a mudar e deve ser para continuar na Champions?

Finalmente despachamos os grandes logo á 6a jornada , nao me esqueco que perdemos o campeonato o ano passado e á 3 epocas na Luz e á 2 anos com o fcp em alvalade. De resto é sempre muito dificl prever se um calendario é bom ou nao pois depende de lesoes , motivacao / forma da equipa etc. Nao gosto nada é da penultima jornada irmos a Pacos e a ultima recebermos o Boavista mas nessa altura espero já estar tudo resolvido e esses jogos sejam uma festa ;D

Já começamos pior e já fomos várias vezes ao “ladrão” na primeira volta, temos que aguentar a primeira volta e na segunda cá estamos nós rumo a vitória :victory:

calendário favorável…se continuarmos com a nossa boa prestaçao fora de portas…vai ser uma 1ºvolta de arromba ;D

se não temos tempo para consolidar a equipa também não têm os adversários, acho que não é por aí…

também não me desagrada a ideia de fazer os 2 clássicos em casa na 2ª volta, quando se começarem a definir as classificações.

o que acho mais chato no calendário é ter os clássicos muito cedo. Não há nada como um Sporting-Porcos ou um Sporting-Orcs a poucas jornadas do fim…