E o rui costa que só passa por clubes corruptos, Fiorentina, Milan e Benfica!
Bem visto…
- e ainda podemos acrescentar que o Inter não ganha o Campeonato há vários anos, a que não será alheio o facto do clube não andar metido nestas trafulhices todas que envolvem os outros

Não percebo como é que alguem pode ser adepto de um clube tao corrupto como o Milan, mas vcs é ke sabem :roll:
O Sporting por acaso é sério?
internamente é o que sabes, externamente tiveste nos últimos 10 anos duas alianças, uma delas de grande amizade com o maior corrupto do futebol português e um manifesto com o wanna be.
Entao quém vai ser o campeao?!Ninguém?O Milan?!Inter?!
O Toldo tá cheio de cabelos brancos já. :lol:
E repara nos calções: no momento em que a foto é tirada Toldo está a ficar entusiasmado com a forma bonita como o equipamento assenta ao Zanetti. Os calções e o sorriso não enganam.
Pior que a forma nos calções, só o facto de teres reparado.
Já vi algumas vezes a foto (adoro o equipamento, basta ser do clube que é) e nunca reparei nisso. ![]()
E o rui costa que só passa por clubes corruptos, Fiorentina, Milan e Benfica!
O nuno gomes tb, Boabosta Benfas e Fiorentina.
Pior que a forma nos calções, só o facto de teres reparado. :wink: Já vi algumas vezes a foto (adoro o equipamento, basta ser do clube que é) e nunca reparei nisso. :wink:
hmm… chama-me cauteloso! não repares nessas coisas não e um dia apanhas um susto. Eles andam aí. ![]()
O scudetto conquistado pela Juventus na época transacta irá, ao que tudo indica, ser herdado pelo Inter Milão, terceiro colocado na tabela final – atrás dos bianconeri e do AC Milan, também castigado no veredicto inicial do “Calciocaos”.Guido Rossi, líder da federação (FIGC), havia decidido não atribuir o título de campeão de 2005/06, mas esse facto pode impedir a participação de equipas nas taças europeias – a UEFA torna necessário homologar o campeonato e escolher um campeão, e poderia decidir retirar uma das quatro vagas italianas na Champions – levou o dirigente a voltar atrás nos intentos.
ora ai esta… depois de tantos anos a tentar o Inter podera voltar a ser campeão :lol: :lol: :lol: :lol:
E cada vez mais se faz justiça. Nem que seja na secretaria, ao menos é legitimo e verdadeiro! ![]()
IIIIINNNNNNNNTEEEEEERRRRRRRRRR!!!
![]()
Toma Mauras, aguenta e não chora :lol: :lol: :lol:
Nisto estou com o Mauras. Não posso com o Inter desde que jogavam lá aqueles 3 palhaços alemães e que eliminaram o SCP das meias-finas na taça UEFA.
De resto aceitar um titulo nestas condições é demonstrativo da merda de clube que é. :evil: :arrow:
Incy,
Só assim é que o Inter ganha títulos ![]()
Se fosse com o Sporting não acharia a mínima piada a este título. É tipo fazer bebés in vitro, what’s the fun?
Escrevam o que eu digo… apesar da equipa de luxo, apesar dos milhões…tenho cá um feeling que este ano vão passar pela suprema humilhação de nem assim serem campeões… vamos ver :)… se assim for preparem-se que eu não me calo de tanto rir.
Há quantos anos o Inter não é campeão?
Há quantos anos o Inter não é campeão?
Menos tempo que o Sporting teve. Ou o Atlético. E então? Se assim é, mudem para o baifica, esses é que ganham custe o que custar. Mas digo-vos, que vencer 1 titulo nestes clubes vale mais do que 10 nos rivais. Porque é 100% merecido. :arrow:
E o Inter só tem que aceitar o que lhe é devido. Se dos cumpridores ficaram em 1º, então são campeões. O resto não entra nas contas. :arrow:
Madeira,
O inter não ganha o campeonato desde… 1988/89 ![]()
Ah e foi sob o comando do espectacular, corajoso e fantasioso…
Trappatoni ![]()
Não brinquemos. Este clube é ridículo. Se forem ver que clubes já foram campeões de itália durante este periodo de jejum até dá para rir. Até Lázios, clubes de assaltantes de carteiras nazis já ganharam títulos.
De facto [b]até me faz pena pois o Inter não é ppmente um clube que eu deteste (como o real), até tenho uma camisa do inter e não é ppmente um ódio de estimação. Eu acho o Inter ridículo, apenas isso, parece ter uma maldição anedótica, tudo o que é ridículo e deprimente acontece no inter.
Até nisto… estão há 17 anos sem ganhar um campeonato e de repente quebram o jejum desta forma inglória, tipo coito interrompido. Só mesmo no Inter. A partir de agora chamo-lhe Internazionale Prozac.[/b] ![]()
O Inter tem 13 Scudettos ou seja, a comparação com o Sporting até é elogiosa para o Inter já que estes gajos não têm em Itália a posição que nós temos em Portugal. Nisto Milan assemelha-se mais a nos (número de Títulos).
88-89… nessa altura ainda havia muro em Berlim.
Muito tempo para uma equipa com um orçamento (e com grandes jogadores) como aquela.
é como te digo, é um clube que até faz pena pq até parece ter azar, não é ppmente um clube odiável, é mais tipo gato preto (e azul).
Tudo o que o Inter costuma fazer é mal feito. As épocas em que o Inter jogou um futebol convicente e atractivo nestes últimos 30 anos são como os diamantes: raríssimas. Ninguém identifica o Inter com futebol bonito e arrebatador.
Mas o estranho são as dúzias de grandes jogadores que por lá passaram sem renderem absolutamente nada. Uns queimaram-se definitivamente, outros foram para outras paragens brilhar. Deixo o exemplo (entre tantos) do Bergkamp. Como é possível…
O Inter é um cemitério de jogadores e dinheiro, com ar de penumbra, de depressão, de má sorte, de maus adeptos (aquela palhaçada dos very lights na CL), de maus dirigentes (moratti, tanto dinheiro deitado à rua), de más opções. É um clube negativo.
Já percebi: eu não detesto o Inter, eu tenho pena do Inter, é mais isso. Eu ponho-me a imaginar aquilo no Sporting… eu já fico deprimido com o Sporting. Se me ponho a imaginar que além de perdermos sistematicamente o teriamos feito esbanjando plantéis incríveis e dinheiro a rodos… deve ser muito triste ser adepto do Inter.