Agora é que eu me fartava de rir se o Inter não conseguisse novamente: é que o Inter parece o Sporting nisto: mascara a incompetência própria com os roubos de terceiros (que existem).
Até já a Roma e a Lázio ganharam títulos e o Inter sempre a pastá-las :). Vamos lá ver se é desta (eu espero que não, pois odeio o Inter desde a eliminatória connosco na meia-final da UEFA e pelo aspecto de clube depressivo que sempre me deu, nunca vejo alegria naquela instituição, é sempre macambúzios, todos).
Agora é que eu me fartava de rir se o Inter não conseguisse novamente: é que o Inter parece o Sporting nisto: mascara a incompetência própria com os roubos de terceiros (que existem).
Até já a Roma e a Lázio ganharam títulos e o Inter sempre a pastá-las :). Vamos lá ver se é desta (eu espero que não, pois odeio o Inter desde a eliminatória connosco na meia-final da UEFA e pelo aspecto de clube depressivo que sempre me deu, nunca vejo alegria naquela instituição, é sempre macambúzios, todos).
Partilho da mesma opinião em todos os parágrafos. Não posso no entanto dizer que odeio o Inter, mas tenho preferência pelo Milan em Itália o que indicia um sentimento não tão positivo e de resto concordo com o Mauras, agora deve ser hora do Inter provar o que vale e que tanto apregoam.
Habituei-me a ver em Itália a Juve ser consecutivamente beneficiada, aliás, sempre os comparei com os reais merdas e slmerdas destes países latinos com tantos pontos em comum. A diferença, nada desprezível, é que em Itália os aldrabões e mafiosos ainda são punidos, coisa que cá em Portugal só em sonhos. :evil:
No meio disto tudo fico contente pelos adeptos do Torino, clube que sempre simpatizei, e que agora devem estar em festa. :lol:
Está a ser um regabofe generalizado. Há pelo menos uns 5 clubes em festa, os que vão à CL em vez dos que descem e os que também sobem à custa deles.
Haja justiça.
PS - bom ano para molhar a sopa na CL. CL sem equipas italianas é CL mais acessível para clubes portugueses. Sabendo que damos sempre o arroz aos ingleses só nos temos de preocupar com espanhois e alemães (nota: esta lógica não é aplicada especificamente ao Sporting. Recorde-se com quem fomos de vela na última UEFA :))
Eu não conheço os detalhes do processo mas parece-me que para o Milan não descer é pq o caso é diferente. Eu mesmo sem conhecer o caso vejo um motivo previsível: Moggi era dirigente na Juve, não no Milan, e não estou a vê-lo a ter trabalhos para influenciar resultados para que o Milan tivesse épocas descansadas :). …
A julgar pela sentenca do Milan eu diria que nao e tanto assim, mas o Berlusconi fez a coisa bem feita e logo a partida disse que se o Milan fosse para a serie B isso significava que queriam acabar com ele e que era por questoes politicas…
AC Milan:
Deducted 15 points next season
Out of 2006-07 Champions League
One-year ban for vice-president Adriano Galliani
Club official Leonardo Meani banned for three years and six months
Compara com a sentenca da Lazio e expliquem-me porque que e que o Milan nao desceu:
Lazio:
Relegated to Serie B
Out of 2006-07 Uefa Cup
7-point deduction next season
Three-year ban for president Claudio Lotito
Este video só mostra o porquê de o Inter não vencer nada. É obvio que lutar contra isto, nem com os melhores jogadores do mundo. E depois é um efeito bola de neve, quando começa a correr mal, questiona-se tudo. Faz lembrar o nosso Sporting no inicio dos anos 90, tinhamos os melhores planteis e nunca ganhavamos nada. E questionavamos sempre se o erro era nosso, pois quando as coisas começavam a correr mal, a culpa vinha sempre de dentro (um pouco à imagem dos dias que correm). Mas este ano vamos ver se o Inter é campeão ou não.
Offtopic: Já viram os novos equipamentos do Inter? São lindos. Se quiserem coloco aqui uma pic.
Isso é a mesma treta de raciocínio que serviu de desculpa a muita trampa que se passou no Sporting nos últimos anos.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
O inter practica há anos um futebol estercoso, é raríssima a época em que se pode dizer “sim senhor, o Inter joga à bola que se farta”. A política de contratações do Moratti foi no mínimo escandalosa, a inceneração de treinadores, a aposta em chulos sem rumo (ex. Vieiri), os “supersumos” incompreensíveis (ex. Recoba).
O Inter pode ter sido roubado, sim senhor, mas tem muita culpa própria no facto de se ter transformado numa espécie de casa da família adams do futebol transalpino, e o escandalo actual não pode mascarar isso, ou o inter continuará a pastar como sempre.
Para mim o Inter é depressivo em tudo: do equipamento ao estádio, passando pelos adeptos (que só fazem merda, como outros de itália), pelo presidente (parece o bela lugosi) o extermínio de plantéis… enfim. O inter dava uma telenovela sempre com fim triste.
Eu acho piada a essa conversa da Juventus ser sempre beneficiada…No ano em que a Lazio foi campeã, também foi assim de certeza. Só assim se explica o facto da Juve ter tido 9 pontos de avanço e no fim perder o campeonato para a Lazio. :lol: 8)
No Milan são todos uns santinhos. Assim sendo, não sei porque razão o Leonardo Meani apanhou três anos de inibição e o Adriano Galliani um. Galliani esse que, por sinal, era dirigente do Milan e Presidente da Liga de Clubes. Nos quatro clubes em perigo apenas um se safou da descida e foi o Milan. É só coincidências!
Eu acho piada a essa conversa da Juventus ser sempre beneficiada...No ano em que a Lazio foi campeã, também foi assim de certeza. Só assim se explica o facto da Juve ter tido 9 pontos de avanço e no fim perder o campeonato para a Lazio. :lol: 8)
Então e como explicas os ´2campeonatos que o Sporting venceu nos últimos 20 anos, um deles com o Porto também na liderança a ser comido no final? Isso de alguma forma anula o que se passou nos outros todos?
Não percebo essa lógica. Parece-me a lógica de quem sabe que não há muito por onde fugir neste tema… tomara-mos era nós ter esta justiça cá em Portugal.
Mauras, eu nao percebo é esse teu ódio pelo Inter, mas isso deve ser um ressabianço qq…
É o 2º grande escandalo do futebol italiano em 20 anos e nunca vi o Inter la metido, se isso nao ker dizer nada…
Milan é a lampionada de Italia e Juventus a tripeirada, ou vice-versa, gostava mesmo é que obrigassem esses mete nojo a fechar as portas, simplesmente acabavam e ng se chateava mais…
Mauras, eu nao percebo é esse teu ódio pelo Inter, mas isso deve ser um ressabianço qq...
É o 2º grande escandalo do futebol italiano em 20 anos e nunca vi o Inter la metido, se isso nao ker dizer nada…
Milan é a lampionada de Italia e Juventus a tripeirada, ou vice-versa, gostava mesmo é que obrigassem esses mete nojo a fechar as portas, simplesmente acabavam e ng se chateava mais…
Já te disse que não é ódio nenhum, em cada pais tenho os meus preferidos e os que não gosto. o Inter é um dos que não gosto pelas razões que já enunciei: nos últimos 20 anos é um clube depressivo, que esbanjou grandes talentos (jogadores e treinadores) por total estupidez e fui-lhe ganhando asco por isso.
Obviamente que o facto de ser o rival do Milan também ajuda pois eu gosto do Milan por causa dos 3 holandeses que me ensinaram a gostar de futebol a sério.
Isso do Milan ser a lampionada não faz qq sentido, a lampionada em Italia é a Juve (mais adeptos, mais títulos de longe, estádio vazio mas adeptos por toda a italia). O Milan pode ser mais comparado ao Porto talvez.
Quanto ao inter ser o Sporting só concordo se falarmos do Sporting dos últimos 5 anos. O Inter é uma depressão completa, dos pés à cabeça.
Mauras, eu nao percebo é esse teu ódio pelo Inter, mas isso deve ser um ressabianço qq...
É o 2º grande escandalo do futebol italiano em 20 anos e nunca vi o Inter la metido, se isso nao ker dizer nada…
Milan é a lampionada de Italia e Juventus a tripeirada, ou vice-versa, gostava mesmo é que obrigassem esses mete nojo a fechar as portas, simplesmente acabavam e ng se chateava mais…
Já te disse que não é ódio nenhum, em cada pais tenho os meus preferidos e os que não gosto. o Inter é um dos que não gosto pelas razões que já enunciei: nos últimos 20 anos é um clube depressivo, que esbanjou grandes talentos (jogadores e treinadores) por total estupidez e fui-lhe ganhando asco por isso.
Obviamente que o facto de ser o rival do Milan também ajuda pois eu gosto do Milan por causa dos 3 holandeses que me ensinaram a gostar de futebol a sério.
Isso do Milan ser a lampionada não faz qq sentido, a lampionada em Italia é a Juve (mais adeptos, mais títulos de longe, estádio vazio mas adeptos por toda a italia). O Milan pode ser mais comparado ao Porto talvez.
Quanto ao inter ser o Sporting só concordo se falarmos do Sporting dos últimos 5 anos. O Inter é uma depressão completa, dos pés à cabeça.
Mais um adepto do Milan Quanto ao resto, que me desculpem os que aqui são adeptos do Inter, mas é completamente verdade o que o Mauras disse.
Quanto à comparação com o Sporting não concordo. :lol:
Para não dizerem que só digo mal do Inter deixo uma coisa que costumo gostar sempre no inter: o equipamento principal. Este ano não é excepção, embora aquela gola branca podia ser de outra cor, mesmo assim é bonito.
Por acaso ficaram muito bem conseguidos. Já tinha ido pesquisar ao site deles quando o João falou nisso e na altura gostei bastante. Nisto, estão de parabéns, as personagens é que nunca mudam. :lol: :arrow: