Calciocaos

Vamos lá ver João, vamos lá ver :).

Agora é que eu me fartava de rir se o Inter não conseguisse novamente: é que o Inter parece o Sporting nisto: mascara a incompetência própria com os roubos de terceiros (que existem).

Até já a Roma e a Lázio ganharam títulos e o Inter sempre a pastá-las :). Vamos lá ver se é desta (eu espero que não, pois odeio o Inter desde a eliminatória connosco na meia-final da UEFA e pelo aspecto de clube depressivo que sempre me deu, nunca vejo alegria naquela instituição, é sempre macambúzios, todos).

Entretanto deixo este magnífico video.

Podiamos fazer um igual, entre Porto e Benfica, tinha a sua graça :slight_smile:

http://www.youtube.com/watch?v=AuLIyB56wAo&search=juventus%20cheats

Vamos lá ver João, vamos lá ver :).

Agora é que eu me fartava de rir se o Inter não conseguisse novamente: é que o Inter parece o Sporting nisto: mascara a incompetência própria com os roubos de terceiros (que existem).

Até já a Roma e a Lázio ganharam títulos e o Inter sempre a pastá-las :). Vamos lá ver se é desta (eu espero que não, pois odeio o Inter desde a eliminatória connosco na meia-final da UEFA e pelo aspecto de clube depressivo que sempre me deu, nunca vejo alegria naquela instituição, é sempre macambúzios, todos).

Partilho da mesma opinião em todos os parágrafos. Não posso no entanto dizer que odeio o Inter, mas tenho preferência pelo Milan em Itália o que indicia um sentimento não tão positivo e de resto concordo com o Mauras, agora deve ser hora do Inter provar o que vale e que tanto apregoam.

Habituei-me a ver em Itália a Juve ser consecutivamente beneficiada, aliás, sempre os comparei com os reais merdas e slmerdas destes países latinos com tantos pontos em comum. A diferença, nada desprezível, é que em Itália os aldrabões e mafiosos ainda são punidos, coisa que cá em Portugal só em sonhos. :evil:

No meio disto tudo fico contente pelos adeptos do Torino, clube que sempre simpatizei, e que agora devem estar em festa. :lol:

Está a ser um regabofe generalizado. Há pelo menos uns 5 clubes em festa, os que vão à CL em vez dos que descem e os que também sobem à custa deles.

Haja justiça.

PS - bom ano para molhar a sopa na CL. CL sem equipas italianas é CL mais acessível para clubes portugueses. Sabendo que damos sempre o arroz aos ingleses só nos temos de preocupar com espanhois e alemães (nota: esta lógica não é aplicada especificamente ao Sporting. Recorde-se com quem fomos de vela na última UEFA :))

... PS - bom ano para molhar a sopa na CL. CL sem equipas italianas é CL mais acessível para clubes portugueses. ...

Sem duvida. Assim a partida so temos de contar com Inter e Roma, por exemplo, favas contadas claro…

...

Eu não conheço os detalhes do processo mas parece-me que para o Milan não descer é pq o caso é diferente. Eu mesmo sem conhecer o caso vejo um motivo previsível: Moggi era dirigente na Juve, não no Milan, e não estou a vê-lo a ter trabalhos para influenciar resultados para que o Milan tivesse épocas descansadas :). …

A julgar pela sentenca do Milan eu diria que nao e tanto assim, mas o Berlusconi fez a coisa bem feita e logo a partida disse que se o Milan fosse para a serie B isso significava que queriam acabar com ele e que era por questoes politicas…

AC Milan: Deducted 15 points next season Out of 2006-07 Champions League One-year ban for vice-president Adriano Galliani Club official Leonardo Meani banned for three years and six months

Compara com a sentenca da Lazio e expliquem-me porque que e que o Milan nao desceu:

Lazio: Relegated to Serie B Out of 2006-07 Uefa Cup 7-point deduction next season Three-year ban for president Claudio Lotito
Entretanto deixo este magnífico video.

Podiamos fazer um igual, entre Porto e Benfica, tinha a sua graça :slight_smile:

http://www.youtube.com/watch?v=AuLIyB56wAo&search=juventus%20cheats

Tanta semelhança com o nosso futebolzeco…

Este video só mostra o porquê de o Inter não vencer nada. É obvio que lutar contra isto, nem com os melhores jogadores do mundo. E depois é um efeito bola de neve, quando começa a correr mal, questiona-se tudo. Faz lembrar o nosso Sporting no inicio dos anos 90, tinhamos os melhores planteis e nunca ganhavamos nada. E questionavamos sempre se o erro era nosso, pois quando as coisas começavam a correr mal, a culpa vinha sempre de dentro (um pouco à imagem dos dias que correm). Mas este ano vamos ver se o Inter é campeão ou não. :wink:

Offtopic: Já viram os novos equipamentos do Inter? São lindos. Se quiserem coloco aqui uma pic.

João,

Isso é a mesma treta de raciocínio que serviu de desculpa a muita trampa que se passou no Sporting nos últimos anos.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

O inter practica há anos um futebol estercoso, é raríssima a época em que se pode dizer “sim senhor, o Inter joga à bola que se farta”. A política de contratações do Moratti foi no mínimo escandalosa, a inceneração de treinadores, a aposta em chulos sem rumo (ex. Vieiri), os “supersumos” incompreensíveis (ex. Recoba).

O Inter pode ter sido roubado, sim senhor, mas tem muita culpa própria no facto de se ter transformado numa espécie de casa da família adams do futebol transalpino, e o escandalo actual não pode mascarar isso, ou o inter continuará a pastar como sempre.

Para mim o Inter é depressivo em tudo: do equipamento ao estádio, passando pelos adeptos (que só fazem merda, como outros de itália), pelo presidente (parece o bela lugosi) o extermínio de plantéis… enfim. O inter dava uma telenovela sempre com fim triste.

Eu acho piada a essa conversa da Juventus ser sempre beneficiada…No ano em que a Lazio foi campeã, também foi assim de certeza. Só assim se explica o facto da Juve ter tido 9 pontos de avanço e no fim perder o campeonato para a Lazio. :lol: 8)

No Milan são todos uns santinhos. Assim sendo, não sei porque razão o Leonardo Meani apanhou três anos de inibição e o Adriano Galliani um. Galliani esse que, por sinal, era dirigente do Milan e Presidente da Liga de Clubes. Nos quatro clubes em perigo apenas um se safou da descida e foi o Milan. É só coincidências! :smiley:

Felina, isso sem falar do seu dono…

Eu acho piada a essa conversa da Juventus ser sempre beneficiada...No ano em que a Lazio foi campeã, também foi assim de certeza. Só assim se explica o facto da Juve ter tido 9 pontos de avanço e no fim perder o campeonato para a Lazio. :lol: 8)

Então e como explicas os ´2campeonatos que o Sporting venceu nos últimos 20 anos, um deles com o Porto também na liderança a ser comido no final? Isso de alguma forma anula o que se passou nos outros todos? :slight_smile:

Não percebo essa lógica. Parece-me a lógica de quem sabe que não há muito por onde fugir neste tema… tomara-mos era nós ter esta justiça cá em Portugal.

... tomara-mos era nós ter esta justiça cá em Portugal.

Essa é que é essa… :?

Mauras, eu nao percebo é esse teu ódio pelo Inter, mas isso deve ser um ressabianço qq…

É o 2º grande escandalo do futebol italiano em 20 anos e nunca vi o Inter la metido, se isso nao ker dizer nada…

Milan é a lampionada de Italia e Juventus a tripeirada, ou vice-versa, gostava mesmo é que obrigassem esses mete nojo a fechar as portas, simplesmente acabavam e ng se chateava mais…

Mauras, eu nao percebo é esse teu ódio pelo Inter, mas isso deve ser um ressabianço qq...

É o 2º grande escandalo do futebol italiano em 20 anos e nunca vi o Inter la metido, se isso nao ker dizer nada…

Milan é a lampionada de Italia e Juventus a tripeirada, ou vice-versa, gostava mesmo é que obrigassem esses mete nojo a fechar as portas, simplesmente acabavam e ng se chateava mais…

Já te disse que não é ódio nenhum, em cada pais tenho os meus preferidos e os que não gosto. o Inter é um dos que não gosto pelas razões que já enunciei: nos últimos 20 anos é um clube depressivo, que esbanjou grandes talentos (jogadores e treinadores) por total estupidez e fui-lhe ganhando asco por isso.

Obviamente que o facto de ser o rival do Milan também ajuda pois eu gosto do Milan por causa dos 3 holandeses que me ensinaram a gostar de futebol a sério.

Isso do Milan ser a lampionada não faz qq sentido, a lampionada em Italia é a Juve (mais adeptos, mais títulos de longe, estádio vazio mas adeptos por toda a italia). O Milan pode ser mais comparado ao Porto talvez.

Quanto ao inter ser o Sporting só concordo se falarmos do Sporting dos últimos 5 anos. O Inter é uma depressão completa, dos pés à cabeça.

Mauras, eu nao percebo é esse teu ódio pelo Inter, mas isso deve ser um ressabianço qq...

Já te disse que não é ódio nenhum, em cada pais tenho os meus preferidos e os que não gosto. o Inter é um dos que não gosto pelas razões que já enunciei: nos últimos 20 anos é um clube depressivo, que esbanjou grandes talentos (jogadores e treinadores) por total estupidez e fui-lhe ganhando asco por isso.

Obviamente que o facto de ser o rival do Milan também ajuda pois eu gosto do Milan por causa dos 3 holandeses que me ensinaram a gostar de futebol a sério.

Isso do Milan ser a lampionada não faz qq sentido, a lampionada em Italia é a Juve (mais adeptos, mais títulos de longe, estádio vazio mas adeptos por toda a italia). O Milan pode ser mais comparado ao Porto talvez.

Quanto ao inter ser o Sporting só concordo se falarmos do Sporting dos últimos 5 anos. O Inter é uma depressão completa, dos pés à cabeça.

Mais um adepto do Milan :wink: Quanto ao resto, que me desculpem os que aqui são adeptos do Inter, mas é completamente verdade o que o Mauras disse.

Quanto à comparação com o Sporting não concordo. :lol:

Para não dizerem que só digo mal do Inter deixo uma coisa que costumo gostar sempre no inter: o equipamento principal. Este ano não é excepção, embora aquela gola branca podia ser de outra cor, mesmo assim é bonito.

Por acaso ficaram muito bem conseguidos. Já tinha ido pesquisar ao site deles quando o João falou nisso e na altura gostei bastante. Nisto, estão de parabéns, as personagens é que nunca mudam. :lol: :arrow:

Não percebo como é que alguem pode ser adepto de um clube tao corrupto como o Milan, mas vcs é ke sabem :roll: