Cada vez gosto mais dele...

És tu e eu!

Esse assunto já foi debatido no tópico de um jogo, não sei se é o do Pinhalnovense, se é o do Nacional mas ainda existem umas alminhas caridosas que não chamam os bois pelos nomes e tantam “proteger” a criança em questão.

Esse jogador é um homem e um atleta ridiculo.

Não merece a camisola que veste!

Mesmo sendo declarações numa escola e para criancinhas, são graves.
Se ele fosse “apenas” um profissional do clube seriam certamente aceitáveis, mas sendo ele o capitão do Sporting não pode, de maneira nenhuma, fazer afirmações deste tipo.

Mesmo numa escola, para criancinhas…

Já o disse, é e será capitão por muitos e bons anos… lamentávelmente :arrow:

Mpcco,

Que me dizes a este NOJO de capitão hein?

Antes de mais,há que provar que estas declarações são verídicas

Concordo, bora lá perguntar às criancinhas :?

O que dizer do silêncio do jogador e do clube?

ESTE GAJO SÓ ME METE NOJO.
BENDITO BETO, BENDITO SOCO NAQUELA FUCINHEIRA.

Se não são, o jogador se se sentir ofendido, mas SOBRETUDO o Sporting, deve exigir um desmentido categórico e um pedido formal de desculpa!

Ainda falam voces de outros que ja sairam do Clube a inumeros de anos
este palhaco precisava ser castigado por estas afirmacoes.
Retirarem-lhe a faixa de capitao,porque com este pensamente nao merece essa faixa.

Eu na minha modesta opiniao, e como futebolista nao gosto dele, acho que esta frase pode ter sido feita num contexto diferente daquilo que aparentemente quer fazer crer!!
Se o jornalista por exemplo lhes disse que o benfica e o maior clube portugues e se le nao gostava de o representar, e ele responde ,( nao jogar no sporting ou num benfica e igual) neste contexto nao vejo nenhum mal, e voces sabem como os jornalistas podem alterar as frases para criarem polemica!!
Neste contexto sinceramente que nao vejo nenhum mal, mas isso sou eu…
SAUDACOES LEONINAS

:twisted:

Mpcco,

Acho que ele é capaz de ser castigado pelo seu presidente que discorda totalmente dele… 8)

Mpcco,

Acho que ele é capaz de ser castigado pelo seu presidente que discorda totalmente dele… 8)

Lá isso é verdade :).
Se o presidente gosta tanto do vermelho… não pode castigar o rapaz :).

cambada de palhaços naquele clube…

Mpcco,

Em bom rigor, tendo em conta as declarações conhecidas ao presidente sobre o assunto, é de crer que achará que jogar no beifica será algo melhor do que jogar no Sporting… :arrow:

E assim vai a nau catrineta…por mares nunca dantes navegados…rumando ate ao naufragio final :arrow:

Custódio esclareceu ainda as alegadas declarações proferidas numa Escola do Montijo, onde teria dito que jogar no Sporting ou no Benfica seria igual. O jogador garante que foi mal interpretado: «Dizem uma coisa que eu não disse. Falei para meninos de três anos e acho que eles me entenderam bem. Uma criança perguntou-me se eu gostaria de jogar no Benfica e eu disse que não, que me sentia feliz no Sporting. Estavam lá crianças do Benfica e do Sporting e disse-lhes que o mais importante era serem amigos e gostarem de futebol. Espero que isto fique esclarecido. Também sei que os adeptos do Sporting não se deixam enganar e sabem o orgulho com que visto esta camisola e envergo a braçadeira de capitão.» In MaisFutebol

faz todo o sentido.

A proximidade gramatical entre o que o custódio diz e o que vem CITADO no jornal é muito grande :smiley:

Se realmente o que lá vem é mentira ele que processe o jornal. Não o vai fazer. Porque será.

Também sei que os adeptos do Sporting não se deixam enganar e sabem o orgulho com que visto esta camisola e envergo a braçadeira de capitão

Vai dar banho ao cão.

Agradeço que me digam em que jornal é que esta “pérola” foi publicada.