Cada vez gosto mais dele...

correio da manhã.

porteriormente desmentido no “mais futebol” mas sem referência a ter sido mentira.

Não há muitas hipóteses.

Hipótese 1
A entrevista é ultra-tendenciosa
a) ignora-se, até ser insustentável
b) quando fôr insustentável, exige-se um pedido de desculpas

Hipótese 2
Ele sentiu mesmo o que está na entrevista
a) as claques deveriam fazer uns cartazes alusivos
b) a braçadeira de capitão seria inaceitável
c) ao tocar na bola deveria ser sempre assobiado

Nota
Além deste aspecto eu penso que ele é um “marcha-atrás” no nosso onze. Quando está em forma consegue ser um “ponto-morto”.

Sempre digo que acredito mais no Custódio que no jornal. Custódio foi ingénuo ou burro, se estavam jornalistas presentes, ou, caso seja um relato “em segunda mão”, os pseudo-jornalistas não se distinguem pela deontologia.

No site do Sporting consta:

“Ao contrário do que foi escrito, eu disse, aos meninos de três anos da escola que visitei, que estava muito contente por ser atleta do Sporting e capitão e que nunca pensei em ir para outro lado qualquer. Questionado sobre alguns meninos que eram de outro clubes, referi que o mais importante era serem amigos e gostarem de futebol. Não disse nada do que veio nessa “notícia”. Os adeptos do Sporting não se deixam enganar. Tenho muito orgulho em ser jogador do Sporting, em ostentar a braçadeira de capitão desta grande instituição”.

No site do Sporting consta:

“Ao contrário do que foi escrito, eu disse, aos meninos de três anos da escola que visitei, que estava muito contente por ser atleta do Sporting e capitão e que nunca pensei em ir para outro lado qualquer. Questionado sobre alguns meninos que eram de outro clubes, referi que o mais importante era serem amigos e gostarem de futebol. Não disse nada do que veio nessa “notícia”. Os adeptos do Sporting não se deixam enganar. Tenho muito orgulho em ser jogador do Sporting, em ostentar a braçadeira de capitão desta grande instituição”.

Engracado quando vêem a Seringa a aproximar-se do toca a pegar no rabo e fugir!

É a palavra do Custódio contra a do “entrevistador” desconhecido. :lol:

a coisa caminha para o habitual “malandro do jornalista mentiroso”. Toda a gente sabe que o jornalista tende sempre para a mentira, aliás se não lhe meterem uma trela mentia sempre.

Enfim :).

Chegue depressa a era digital, com gravações de tudo e mais alguma coisa, para acabar esta palhaçada. Nada como uma boa gravação para mostrar quem mente.

Uma coisa já o disse e repito: se isto é uma grande mentira, a meu ver altamente prejudicial para o jogador e clube, onde está:

  • o devido processo
  • o corte de relações com o CM

curioso.

Uma coisa já o disse e repito: se isto é uma grande mentira, [b]a meu ver altamente prejudicial para o jogador e clube[/b], onde está:
  • o devido processo
  • o corte de relações com o CM

curioso.

Muito mais prejudiciais para o clube e jogadores são as inúmeras noticias de entradas e saídas falsas e nunca vi processos e cortes de relações.

mas onde é que o custodio disse que era mentira? Isso é que é mais grave: ele basicamente admite que o disse mas que afinal nao era bem aquilo que devia dizer. Mas disse-o. Interpretações eu tiro-as e são as certas: NAO MERECES O SPORTING.

mas onde é que o custodio disse que era mentira?

Não disse nada do que veio nessa “notícia”.

- o devido processo - o corte de relações com o CM

Não cortamos relações com o Pasquim-mor no caso da Sanita vamos cortar por isto…

Mas o que estavam a fazer jornalistas numa escola com Custódio?

Não viste porque andas desatento. O Sporting tinha até há pouco tempo pelo menos dois processos ao Público.

Se a notícia é falsa e distorção grosseira do que ele disse há lugar a processo. Um gajo dizer aos meninos que devem ser amigos e dizer o que vem citado na notícia é bastante diferente, não é um caso de uma virgula fora do sítio.

Obviamente é mais fácil e menos doloroso acreditar já na falta de seriedade do jornalista do que equacionar que este rapaz disse semelhante disparate, aliás pq os jogadores da bola nunca dizem disparates :).

Haja paciência, muita para o normal complexo de avestruz do adepto de futebol.

Mas o que estavam a fazer jornalistas numa escola com Custódio?

Pelos vistos o Custódio é sempre de ser acompanhado… diz coisas interessantes, quando decide abrir a matraca :).

Era óbvio que isto ia terminar assim.
:wink:

Eu tenho um exemplo pessoal de um depoimento que um meu amigo deu a um jornal (eu estava presente). Quando lemos o que o jornalista eles deturpou os factos, dando uma ideia quase contrario do que o meu amigo tinha referido. Numa conserva com uma pessoa que é correspondente, de um jornal (por sinal o citado) ele disse que isso é prática comum pois as noticias têm de ter impacto.

Perante o jornal, o tipo de noticia e o espaço temporal ( azia profunda das galinhas ) era de esperar que estávamos perante uma não noticia (Lixo, Lixo, Lixo). :twisted:

Apesar de todas estas nuances, infelizmente, como o Custodio é alvo a abater, e lógico que pouca gente se interrogou não teríamos perante uma incompetência ou má fé jornalística.
E desculpem lá, mas é o bota abaixo ao seu melhor nível.

Nota final, apesar de perceber pouco ou nada de futebol, o Custodio para mim é um jogador mediano e eu no Sporting gostava que só jogassem muitos bons jogadores
Mas dai a acreditar em tudo o que me vendem vai uma grande distância.

Obviamente é mais fácil e menos doloroso acreditar já na falta de seriedade do jornalista do que equacionar que este rapaz disse semelhante disparate, aliás pq os jogadores da bola nunca dizem disparates :).

A flata de seriedado do jornalista existe até se tivesse dito todas as palavras. A partir do momento em que mete entrevista entre aspas, depois dizendo que foi uma conversa com crianças, já mostra a total falta de seriedade da pessoa e tentativa de manipulação. Seja lá quem for o “jornalista” entre aspas e seja lá quem for que tenha ouvido.

Uma reportagem séria que nem diz quando foi, não diz quem ouviu, não diz quem foi o entrevistador… pois pois. :lol:

plenamente de acordo com o mauras.

REPITO: CUSTODIO NAO DESMENTE A NOTICIA.
Apenas se refugia no facto de o terem interpretado mal.
E quem? Não os jornalistas, mas nós que fizemos o barulho para ele agora finalmente reagir. Ora e as interpretações são os que são: pessoais. Se ele não queria ser mal interpretado só tinha era de pensar duas vezes antes de abrir a boca quer seja para crianças ou para adultos. E uma pessoa que não pensa duas vezes não merece ser Capitão do Sporting. Para alem do mais este espécie de jogador é o foco de todas as cisões e suspeições do balneário desde há uns anos. Imagino o que pensará um Moutinho ou um Liedson em ver este nabo engraxador de patentes envergar a braçadeira…

Reparem no naipe de melhores amigos dele: João Alves e Abel, porquê? Porque nao jogam e se houver golpe de balneário ficam à mesma no SCP em vez de irem parar ao Huelva ou ao Liége… :arrow:

PS: Já para não falar do “bom humor” de custodio para com os adeptos, mas na volta tambem são invenções infundadas…

Majestade, o qual é a tua interpretação para “eu não disse nada do que veio na notícia”?

:-k

fuga ao fogo

fuga ao fogo

E dizer “eu não disse nada disso” ou “desminto o que disseram” não é a mesma coisa? :shock:

plenamente de acordo com o mauras.

REPITO: CUSTODIO NAO DESMENTE A NOTICIA.
Apenas se refugia no facto de o terem interpretado mal.
E quem? Não os jornalistas, mas nós que fizemos o barulho para ele agora finalmente reagir. Ora e as interpretações são os que são: pessoais. Se ele não queria ser mal interpretado só tinha era de pensar duas vezes antes de abrir a boca quer seja para crianças ou para adultos. E uma pessoa que não pensa duas vezes não merece ser Capitão do Sporting. Para alem do mais este espécie de jogador é o foco de todas as cisões e suspeições do balneário desde há uns anos. Imagino o que pensará um Moutinho ou um Liedson em ver este nabo engraxador de patentes envergar a braçadeira…

Reparem no naipe de melhores amigos dele: João Alves e Abel, porquê? Porque nao jogam e se houver golpe de balneário ficam à mesma no SCP em vez de irem parar ao Huelva ou ao Liége… :arrow:

PS: Já para não falar do “bom humor” de custodio para com os adeptos, mas na volta tambem são invenções infundadas…

Eu pessoalmente não acho que Custódio tenha qualidade para jogar no Sporting nem tão pouco para envergar a braçadeira,agora também acho perfeitamente plausível ter sido deturpado pela comunicação social as suas declarações.

Majestade:
Acho um completo exagero as tuas declarações sobre João Alves e Abel.