Cachecóis Sporting CP

Também gostava de comprar esses cachecóis. :slight_smile:

Entretanto, vou mostrar-vos as minhas preciosidades. Desculpem lá pelo vermelho, mas de momento é o que se usa minha cama. :mrgreen:

O mais recente é o “O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR”. Comprei-o em Aveiro, no Feirense x SPORTING. A minha vontade era chegar a um daqueles vendedores ambulantes e trazer tudo. :lol: O de 99/00 é o mais antigo, como é lógico. E o super cachecol foi-me oferecido pela minha Mãe, no começo de 2011.

Espero aumentar a minha colecção daqui para a frente.

Estes são os que tenho comigo de momento

Comprei um igual - 10,00€

Este comprei hoje - 15,00€

Muito fixe. :great:

Onde compraste?

Também o tenho, isto se te tiveres a referir ao cachecol verde-e-branco.

Está à venda na Loja Verde.

O verde e branco na Loja Verde, o outro na rua.

Obrigado a ambos. :great:

No site só tem dois disponíveis.

na Loja há muito mais de mais ; escreve-lhes um email a perguntar se te enviam, agora que o Carlos Almeida já não está lá, não sei como vai ser a resposta, mas não perdes nada em tentar.

lojaverde@sporting.pt

Já tenho os meus! Chegaram no Sábado, mas só hoje pude ir levantá-los aos correios. Muito bom! 8)

carlos c., foste tu que meteste aí os patches, ou pediste a alguém? Quero meter este no meu, mas acho que vou pedir a uma profissional. :smiley:

Acho que aquele modelo dos “VETS” vem mesmo assim :wink:

De onde vieram estes? :slight_smile:

se a tua mãe for como a minha… está encontrada a pro! :mrgreen:

nestas coisas (como noutras) são as maiores!

como é que ficou a ideia de fazeres um site ou blog ou usar o vb? :great:

continuo a aguardar a resposta aos contactos que fiz junto das claques e do SCP. parece-me é que vou buscar uma cadeirinha para não me cansar… :-\

se dum lado é só secretismos e tiques de máfia bacoca, do outro é mesmo pouca (ou nenhuma) vontade de ajudar.

como te disse, gostava de acrescentar algo às fotos. e é aí que têm surgido os problemas.
se camisolas há 2 ou 3 por temporada… caches há imensos. e situá-los no tempo é tarefa hercúlea!

mas vou aguardar mais uns dias e depois fazer nova investida. :great:

quanto a documentação mais generalizada sobre a história dos caches e sua utilização por adeptos de futebol, isso já vou tendo.

Já tens pessoal suficiente para mandar vir mais caches? Já sabes que eu alinho. :great:

Se quiseres fotos de caches do DUXXI, eu tenho uns 4 ou 5, incluindo o primeiro de todos que praticamente apenas os “fundadores” têm.

acabadinho de fazer a momentos… não ha uma unica igual… feito a mão pela mãe :mrgreen:
:clap:

A tua mãe não faz mais? :mrgreen: