Entretanto, vou mostrar-vos as minhas preciosidades. Desculpem lá pelo vermelho, mas de momento é o que se usa minha cama. :mrgreen:
O mais recente é o “O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR”. Comprei-o em Aveiro, no Feirense x SPORTING. A minha vontade era chegar a um daqueles vendedores ambulantes e trazer tudo. :lol: O de 99/00 é o mais antigo, como é lógico. E o super cachecol foi-me oferecido pela minha Mãe, no começo de 2011.
Espero aumentar a minha colecção daqui para a frente.
na Loja há muito mais de mais ; escreve-lhes um email a perguntar se te enviam, agora que o Carlos Almeida já não está lá, não sei como vai ser a resposta, mas não perdes nada em tentar.
continuo a aguardar a resposta aos contactos que fiz junto das claques e do SCP. parece-me é que vou buscar uma cadeirinha para não me cansar… :-\
se dum lado é só secretismos e tiques de máfia bacoca, do outro é mesmo pouca (ou nenhuma) vontade de ajudar.
como te disse, gostava de acrescentar algo às fotos. e é aí que têm surgido os problemas.
se camisolas há 2 ou 3 por temporada… caches há imensos. e situá-los no tempo é tarefa hercúlea!
mas vou aguardar mais uns dias e depois fazer nova investida. :great:
quanto a documentação mais generalizada sobre a história dos caches e sua utilização por adeptos de futebol, isso já vou tendo.