Talvez ainda haja em alguma daquelas bancas em redor do estádio em dias de jogos.
Esses senhores também são bons contactos visto que têm 3 ou 4 armazéns a fornece-los e por vezes existem colecções antigas e essa malta quer escoar isso.
Leões de Lisboa foi a designação dada à equipa do Celtic, fruto da conquista da Taça dos Campeões Europeus que decorreu no Estádio Nacional. Penso que derrotaram o Inter.
não vou dar 20 euros por um cachecol desses apesar de adorar, o que vou fazer é comprar linha verde e branca e pedir a mãezinha que me faça uma, saco… tau :mrgreen:
ganhei um de prenda de aniversário. conjuntamente com outro caxe dos idos de 80 (muito similar a este, por sinal), é o mais bonito da minha (infelizmente curta) colecção. quanto a mim, vale bem o preço que custa.
1 que comprei na minha primeira visita ao antigo Estádio, outro que comprei na minha primeira visita ao novo estádio e o Mega Cachecol que ficou famoso na Casa dos Segredos…
Esse está guardado para sair à rua para festejar a próxima conquista do Sporting!