Cachecóis Sporting CP

Pois, nao é facil mudar toda a gente assim de repente, mas esses cachecois, com um preço de arromba o pessoal aderia e era lindo! :victory:

O cachecol listado na loja verde é 20€. :o

É muito, mas se tivesse no site eu perdia a cabeça <3

Essa imagem é dos adeptos do Celtic, certo?

Porquê que faz ali um com “Leões de Lisboa”? :mrgreen:

Lisbon Lions

É o nome dado à equipa do Celtic que conquistou a Taça dos Campeões em Lisboa em 1967

Obrigado, não sabia. :mrgreen: :great:

Alguem sabe se este cascol ainda está á venda?

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/400720_250765444988715_246334912098435_632462_491460807_n.jpg

Sei que já é um bocadinho antigo, mas adorava compra-lo…

Talvez ainda haja em alguma daquelas bancas em redor do estádio em dias de jogos.

Esses senhores também são bons contactos visto que têm 3 ou 4 armazéns a fornece-los e por vezes existem colecções antigas e essa malta quer escoar isso.

[img width=623 height=354]http://fourfourtwo.com/contentimages/gallery/items/Celtic-Scarves.jpg[/img]

esta ali um com um cachecol a dizer ‘‘Leoes de Lisboa’’ ;D

Está mas não é nosso.

Leões de Lisboa foi a designação dada à equipa do Celtic, fruto da conquista da Taça dos Campeões Europeus que decorreu no Estádio Nacional. Penso que derrotaram o Inter.

Obrigado mesmo! Gostava mesmo de o ter…

não vou dar 20 euros por um cachecol desses apesar de adorar, o que vou fazer é comprar linha verde e branca e pedir a mãezinha que me faça uma, saco… tau :mrgreen: :beer:

Alguém sabe quanto é que custa aquele cachecol às riscas verdes e brancas, sem nada escrito?

SL

15 euros

ganhei um de prenda de aniversário. conjuntamente com outro caxe dos idos de 80 (muito similar a este, por sinal), é o mais bonito da minha (infelizmente curta) colecção. quanto a mim, vale bem o preço que custa.

Só tenho 3…

1 que comprei na minha primeira visita ao antigo Estádio, outro que comprei na minha primeira visita ao novo estádio e o Mega Cachecol que ficou famoso na Casa dos Segredos…

Esse está guardado para sair à rua para festejar a próxima conquista do Sporting!

últimas aquisições… :drool:

primeiro post actualizado.

Espectaculares Carlos! Que inveja, onde os arranjaste?

Brutais, também quero! :drool: :drool: :drool:

tambem gostaria de arranjar uma dessas :drool: