Cachecóis Sporting CP

abro este tópico para se falar de caches do SCP e suas claques.

já andava por aí outro tópico (aberto pelo user miúdo), mas tinha um objectivo específico, na altura.
gostava que este servisse para se falar da temática duma forma mais abrangente e servir de base para a criação dum possível site sobre a mesma.

alguns dos meus caches. não tenho muitos, é certo, mas todos eles têm uma história e são tesouros para mim.

(em actualização)

contra mim falo, mas acho que fazem falta no nosso estádio mais caches listados. os old school, tipo estes:

o que seria o nosso estádio com um ambiente assim, a respirar Sporting…

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Xfgqi-UahE8[/youtube]

parece que o Ribas já apareceu com um listado simples, que seja para ficar. e a ver se pega!

lindos! :beer:

Eu gostava de comprar um listado simples! Tenho de ver se há na loja verde.

parece que sim, que já estão à venda na loja verde.

Tenho 3 cachecois de 3 eras diferentes, amanha quando houver sol tiro foto e mando…

1 deles e listado e diz Sporting, comprado este ano na loja verde…

Carlos onde compraste o que tens na assinatura e a qto? Interessa me um igual.

Cachecol foi coisa que deixei de usar e consequentemente de comprar. Apenas admito usar, ocasionalmente e em condições muito especiais, um que tenho somente com as listas verde e brancas (como esses da JL mas sem símbolos, seja de clube ou claque, e com outro tom de verde). É um modelo que nem franjas tem e já não se encontra à venda, “roubei-o” do armário do meu pai.

o que tenho na assinatura não é meu.
andei atrás deste cache muito tempo. há uns dias uma pessoa entrou em contacto comigo e estou à espera de dois caches muito especiais. assim que chegarem coloco aqui as fotos. :wink:
serão os dois listados.

alguém sabe quanto custa o chacecol que tem o Ribas?

Eu tenho 5 mas quero ver se arranjo também um listado simples. Com ou sem símbolo, depende.

listados simples sem nada, é fácil de arranjar novos (vintage já não!!!), por causa do Celtic - metam no ebay.co.uk “celtic scarf” que aparecem uns quantos, mas com portes fica a uns 15 euros, o que acho muito caro.

Eu tenho um listado simples, outro listado a dizer Sporting, outro com todos os emblemas, tinha um a dizer “Na Europa e no Mundo” ou uma coisa assim, tenho um metade verde metade branco com o símbolo do centenário.

Has de passar e ver se não é igual ao que postei no tópico das camisolas…enquadra-se perfeitamente…se for pergunta ao teu pai onde o arranjou e diz me sff

Mas são iguais ao da tua assinatura? Quanto pagaste? Se souberes onde comprar avisa-me pfv

uui, muito caro. se alguém quiser listados simples sem nada mande pm. arranjo isso a 10 euros ou menos.

edit: já os acrescentei no primeiro post

Belo tópico, já que sou mega apreciador de cachecóis :slight_smile:

Tenho uns 400 cachecois em casa dos meus pais um pouco de todo o mundo, de clubes e selecções.

Do nosso Sporting, tenho alguns destes que o carlos c. aqui colocou e o meu preferido também é um daqueles “simples” e listados. Normalmente é desses que eu compro para oferecer a amigos que visitam Portugal.

Tenho uns 4 ou 5 diferentes do DUXXI, desde a sua fundação.

Tenho os dois dos campeonatos aqui colocados.

Tenho aquele que se tornou moda em 1999/2000 quando o Luís Duque ia para o banco com um cachecol (penso que diz “FORÇA SPORTING”).

E o meu primeiro cachecol, foi-me oferecido quando tinha apenas 10 anos e ainda o tenho lá em casa dos meus pais

Epah… AMO-TE SPORTING!!

400? Fogo

Alguns repetidos :stuck_out_tongue:

Quer dizer… vários da mesma equipa ou selecção.

Quando vi o tópico pensei que fosse alguma traquitana informática. Entro e percebo que é sobre cachecóis. Porque não chamar as coisas pelos nomes, em vez de optar por abreviaturas dúbias? Acho que o objectivo é uma boa organização fórum, ainda mais quando se trata do título de um tópico…

Aqui estão os meus como prometido, por ordem crescente de idade:

1- Este comprei esta época no jogo com vitória de Setubal e sempre que o enverguei nunca perdemos, comprei-o para ver se voltavam as riscas que tanto nos são caracteristicas:

2- Este foi-me oferecido no Natal, não sei o ano mas deve ter sido à volta de 2001/2002, levei-o para o estadio desde que o recebi até comprar o numero 1, e tanto ganhámos como perdemos com ele ^-^:

3-Este é a grande incógnita, foi me deixado pela minha ascêndencia, é antigo não sei quanto (mas entendidos já aqui disseram meados de 80s)…levei-o ao estádio até à compra do 2…se alguém souber onde e quando foi adquirido na altura agradecia :great:

Estou indeciso entre o 1 e o 3 para levar hoje, palpites? Ir com o 1 que nunca perdeu ou com o 3 dos tempos de glória? :mrgreen:

Cumprimentos

Boas, leoes!

Eu só tenho dois, um que diz: Sporting Sempre, a maior potencia desportiva portuguesa & Lampioes? Nao…obrigado.

No site do sporting nao ha grande coisa, podia haver: e o sporting é o nosso grande amor, como ja vi na loja do estadio, mas sou de viseu e é dificil lá ir, alguem sabe onde posso arranjar mais via internet?

manda mail para

LojaVerde@Sporting.pt

:great:

o que eu não dava para ter isto em Alvalade: