Com a integração do Cédric o melhor mesmo é que o Abel saia. Acredito que o Cédric tem um grande futuro pela frente mas tem que ser 2ª opção e não 3ª neste momento já que necessita de evoluir. Irá aprender com o João Pereira e ter algumas oportunidades de vez em quando. Acredito que será Jogador! :arrow:
Penso que a aposta no Cédric, não é para substituir o Abel.
Devem ter informado o Paulo Sérgio de que não haverá mais reforços, e ele vai apostar no Cédric para o meio-campo (possivelmente para extremo direito).
Este pessoal para inventar ainda nem se sabe se fica no plantel e já se fazem 1001 e um cenários eu preferia que ele fosse emprestado para ir rodando e voltar quando estivesse preparado…Não se cometa os mesmos erros que se cometeram ao queimar etapas ao Pereirinha e Adrien ???
Inventar? Não estarás tu a inventar sentidos que não existem ou a descontextualizar quotes? É que ninguém disse que o Abel fica ou sai, apenas se conjectura e se analisam hipóteses… enfim.
Quem já viu jogos (no plural) do Cédric e diz que ele não está à altura para fazer a posição de ala…é preocupante o poder de análise.
O Cédric fazia, nos juniores, todo o corredor direito (jogando como lateral), era ele que criava nessa zona os desiquilibrios e os espaços e era ele ainda que fazia a maioria dos cruzamentos, mesmo tendo à sua frente o ala oficial.
Se fôr para ala que estão a pensar nele, vai dar um excelente ala…
[quote author=www.sporting.pt]
Cédric Soares, jogador que recentemente conquistou mais um título nacional de juniores para o Sporting, está a trabalhar sob as ordens do treinador Paulo Sérgio.
O jovem jogador, que completa 19 anos no dia 31 de Agosto, juntou-se hoje aos restantes companheiros de equipa e passa, assim, a integrar o lote de jogadores que compõem o plantel principal.
Gosto muito de Cedric e acho que tem um enorme futuro de qualidade pela sua frente mas não me parece uma grande ideia ficar com 2 laterais com 1,72m. :think: