Cédric Soares

Isto provavelmente quer dizer que o Abel vai ser despachado, excelente.

Bem-vindo Cédric. :beer:

Creio que irá treinar enquanto não arranjarem um clube para ele. Pelo menos, é isso que faz sentido e não ficar com três laterais-direitos no plantel, a não ser que o Abel esteja de partida. Mas mesmo assim, penso que lhe faria muito bem ficar um ano a rodar, numa equipa em que pudesse lutar pela titularidade e evoluir mais do que fará no Sporting.

Não sei porque dizem que sairá o Abel, não existe nada que o aponte. Tudo o resto são conjecturas.

Não conheço o jogador, desde que saí de Lisboa deixei de ver camadas jovens, mas tenho lido coisas sobre ele. Dizem que já foi médio e a menos que me surpreenda muito, talvez se ganhe algo em retorná-lo a essa posição. Pessoalmente não me agradam defesas tão baixos (mesmo sendo lateral), embora hajam algumas excepções. As bolas ao 2º poste são sempre um problema.

Acho que seria mais proveitoso pô-lo a rodar noutro clube. Temo que não se aprenda com erros passados, nomeadamente com com a análise de situações de jogadores que deveriam ter sido emprestados, não o foram e não evoluíram como desejável.

Para ja tenho algumas dificuldades em entender a integração do Cedric na equipa principal. Ele esta numa idade que precisa de jogar…é fundamental no 1 de senior faze-lo com regularidade. Não vejo como isso possa acontecer no Sporting.

Jovem com valor…mas para ja n entendo bem esta decisão.

:arrow: :arrow: penso o mesmo. E penso que André Martins esteja na mesma condição.

Não faz sentido mantê-lo no plantel do Sporting por uma simples razão: muito dificilmente será titular, pelo que ficará muito tempo no banco. Um jogador da idade dele precisa é de minutos nas pernas. Portanto, espero que esteja a treinar com a equipa principal apenas até arranjar colocação.

Não conheço o Cedric mas acho que só há duas explicações para a integração dele:
1 - O Sporting espera uma colocação para ele e enquanto isso vai treinando com o plantel principal.
2 - O Abel está com os dias contados e o Cedric será o substituto do João Pereira porque pelo que o PS falou sobre o Salomão, dizendo que era muito jovem e só ficaria no Sporting se tivesse a garantia que teria minutos suficientes nas pernas para continuar o seu desenvolvimento, e vendo ainda os casos do Pereirinha e do Adrien. Senão seria uma contradição por parte do PS.

Eu sinceramente, espero que seja a 2 opção porque estou farto das asneiras do Abel, mas confesso que nunca vi o Cedric jogar, apenas tenho lido as apreciações feitas pelos foristas. Sei que jogava como médio centro mas para um lateral, algo que eu aprecio muito é a capacidade de cruzamento e espero que algum forista que conheça melhor o Cedric faça uma avaliação técnica sobre o jogador, algo tipo, capacidade de passes, cruzamentos, remates e etc. :great:

SL

So vi 1 jogo do cedrix no mundial contra a espanha, e pelo que vi esteve mal

mas ja tou farto do abel

Seja qual for a verdadeira razão para ele estar a treinar agora com o plantel principal, só posso é desejar muita sorte ao Cédric já que ele já tem muito talento naqueles pés e muita inteligência naquela cabeça!
De qualquer forma concordo que o empréstimo faria com que ele jogasse mais, o que acabaria por ser benéfico para o jogador.

É natural, não tomou a poção mágica do Panoramix. Se tivesse tomado, a história era outra!

Continua a ser a minha opiniao.

:rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:arrow: :arrow: :arrow:

O facto de ter sido chamado nao significa que o mesmo nao possa ser emprestado…

Boa noticia, fico contente por darem a oportunidade ao Cédric!
Pelo que vi nos jogos da fase final de juniores e pelo que leio a anos na parte de formaçao do forum e no site ADT, acredito que merece esta inclusao no plantel.

Provavelmente o Abel estara de saida, acho bem, nao sei quantos anos de contrato lhe restam mas este ano sera melhor empresta-lo. Ficaremos com a ala direita mais forte. O JP pode se lesionar ou por vezes necessitar de descansar, ficamos com um bom suplente nesses casos. O Cédric nao joga sempre mas pode pelo menos numa épocas entrar ou jogar para ai num terço dos jogos oficiais, uma época é longa…

Se o Abel ficar eu não acho nada bem esta chamada. O Cedric precisa de jogar e com o JP e o Abel ele vai acabar por jogar muito pouco ou nada. Que fique se o Abel sair, que seja emprestado se o Abel ficar.

O mais provável é ser emprestado a outro clube. Para substituir o Abel tínhamos ficado com o Pereirinha que, para mim, é o segundo melhor defesa direito dos quadros do Sporting.

O Cedric é menino para dar luta ao João Pereira em relação a titularidade. Percebo a desconfiança, principalmente pelo mau jogo que fez com Espanha, mas daqui a uns meses verão. Além de que, com a saída de Veloso, é sempre positivo ter mais um jogador com capacidade para jogar a médio centro e com capacidade para construir jogo. O Cedric não é um Veloso, longe disso, mas tem muito potencial ofensivo, como Pedro Mendes e Zapater não têm a jogar a médio centro.

Além do mais, também pode jogar a extremo

Mas querem que seja já titular? Esse tem sido o erro!!!É exigir isso!!Não é metendo-lhe muita pressão em cima que vai evoluir!!Tem de entrar pouco de cada vez, para se ambientar e ganhar maior ritmo competitivo!! SE jogar 9 ou 10 jogos a titular já é bom!!
Mas quantos jogadores são titulares indiscutíveis em grandes clubes nas duas 1ªs épocas de seniores? Muito poucos!! E esses por vezes estagnam ou então começam cedo com problemas físicos!!
Quanto jogos jogou o Messi nas 1ªs duas épocas de seniores ? Salvo erros uns 20!!!