Que consiga mostrar que tem valor. :great:
Muito bom jogador. Para mim o melhor da equipa de juniores! Se correrem com o Abel (
) concordo a 100%. Só for para fazer número e raramente calçar mais vale emprestarem o rapaz!
Ou ainda não encontraram colocação para ele ou o Paulo Sérgio já se consciencializou que o Abel é medíocre. Se acabar por ficar no plantel espero que seja para ser utilizado, de forma a não comprometer o seu processo evolutivo.
Boa Sorte Cédric! :great:
Grande notícia! Penso que esta é a prova provada que o PS se apercebeu que o Abel não tem lugar na equipa principal do Sporting, ainda bem que se aperceberam a tempo.
Força Cédric! Tens um grande futuro à tua frente!
Como é jogador do plantel principal tem de ter um tópico próprio.
Quanto a mim é um dos melhores jogadores da equipa que ganhou o campeonato de juniores o ano passado, grande defesa-direito. Mas vistas bem as coisas, com a integração do Cédric na equipa, ficamos com 3 laterais direito (João Pereira, Abel, e Cédric Soares), não sei como vai ser.
Como ainda é muito jovem, acho que para ele crescer como jogador, tem de jogar bastante, espero que no Sporting tenha várias hipóteses de jogar.
Força Cédric!
Que não seja outro Adrien ou Pereirinha, que apesar de terem grande talento acabaram por ser mal-aproveitados graças ao choque da transição de juniores para seniores.
sera que nao o vao adiantar para medio direito ?
Preferia que fosse emprestado para jogar regularmente porque a ficar não sei se terá muitas oportunidades, mas quem manda é o mister força Cédric confiamos em ti :mrgreen:
Já existe um tópico para o jogador
Pelos posts que fui lendo por aqui de alguns foristas ao longo dos últimos anos, acho bem que tenha sido integrado, só não percebo a demora em relação às saídas. Até agora só saíram titulares, o entulho continua cá todo.
Vamos ficar com João Pereira, Abel e Cédric ? Não faz grande sentido.
Penso que ele é ambidextro, mas não tenho a certeza.
Mais o Pedro Silva, que apesar de não entrar no plantel também é lateral direito e também receb€
Não concordo com esta integração. Acho que o jogador ganharia muito mais em ser emprestado! O plantel já tem 2 laterais direitos e deverá jogar muito pouco!!!
Muito bem Cédric!
Isto significa que poderá estar mais alguém de saída…
Abel?..
Mas esse não está com a equipa, está a treinar à parte, esse apesar de receber, não interessa misturar com os outros jogadores do plantel principal.
era extremo nos últimos anos é que tem jogado a defesa. muito bom jogador, por mim já podem vender o Abel
Excelente. O Abel ou está de saida ou não calça mais
Se for e mesmo que também possa ser usado na esquerda ia dar ao mesmo, nessa posição também temos duas opções e ainda há o Pedro Silva que pelo que se tem dito irá rescindir ou já rescindiu mas ainda não há confirmação oficial.
Se é para extremo, acho curto, sinceramente.
Sempre disse este ano que preferia o Cédric ao Abel. Vamos ver se se confirma.
Bem-Vindo Cédric
Boa sorte Cédric :great: