Cédric Soares

:arrow: Preferia 1000 vezes mais que fosse chamado pela Alemanha, nesta selecção só desvaloriza e ainda como bónus é treinado por um pateta.

Somos dois :great:

Alguém sabe se está previsto o sporting investir na % do passe que pertence a terceiros? É que ao que parece, o Sporting apenas detém 30% do Cédric :o :o
Gostaria de saber por quanto foi vendido os restantes 70%

Era realmente bom que ele fosse seleccionado pela selecção Alemã porque assim aumentava a cotação e ganhava rotação ao mais alto nível.
Em Portugal não tem espaço porque tem jogadores fantásticos a tapar-lhe o lugar como André Almeida, João Pereira, Silvio e Cancelo. Teve azar o rapaz. ::slight_smile:

Quanto à compra do passe é uma possibilidade que parece que anda a ganhar força para vários jogadores.

Porque dizes isso?

Convinha era ser convocado depois de renovar.

Quer mais dinheiro, sim senhor, e que tal por objectivos, aumentava-se mais 100K de 400K para 500K e se fosse Campeão aumentava para 600K e mais algum por ser vencedor da Taça, e mais algum por passar aos oitavos da Champions, e mais algum por cada golo que marcasse e jogos que fizesse e isto para todos os jogadores, ganhávamos nós e ganhavam eles ( Claro dentro dos parametros que BdC achasse possiveis, para não fragilizar mais as contas financeiras do nosso SCP )

Contrato por objectivos acho que é o melhor para todos. :great:

p.s. cada vez acho mais que eles jogam é por amor á camisola/€€€€€€€ :cartao:

SL

Os contratos por objectivos não funcionam assim. No exemplo que deste ele ficaria dependente da equipa para ganhar mais. Nesse tipo de contratos normalmente o salário depende da quantidade de jogos em que o jogador participa.

Fonte?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=894175

Ele e o Carrillo são para mim os dois casos mais escandalosos. Que gestão foi esta? :wall:

Isso não bate certo com o que está aqui.

Isso é mentira. O Sporting tem 75% do Cédric.

Esta imagem mostra a coerência desses jornaleiros.

Oficial:

Falou-se de novo na tentativa de compra do passe do William de novo, fala-se no Carrillo e agora no Cédric.

Cuidado, porque as percentagens alienadas dos passes não são todas referentes à Holdimo, porque o Sporting tanto alienava à Holdimo, como ao fundo Sporting/BES, como a outros.

Tanto quanto sei, a determinada altura só tivemos mesmo 30% do passe do Cedric, agora não sei como isso ficou após a reestruturação.

Para mim o mais escandaloso é o caso do João Mário, um jogador que veio da formação e só temos 15%.

Já me tinha esquecido que o João Mário também estava todo hipotecado. :wall:

15% what? Onde viram isso?

Tenho ideia que temos uns 60% do João Mário.

Com a incorporação da Holdimo subia a nossa % mas de facto não sei quanto é.

EDIT: Está acima no quadro do Record. 75%. Afinal não é tão mal assim.

A informação do record penso que está errada no Cedric. Penso que é 50 ou 60.

Deve sair muito brevemente (talvez até hoje) o relatório de contas anual. Estará lá as percentagens de todos os jogadores.

Penso que não… Temos menos que 75%.

Venderam duas percentagens do João Mário em alturas diferentes. Numa vez venderam 25% e na outra venderam 15%. Não sei porque é que a comunicação social não menciona a segunda venda.