Cédric Soares

onde estao eles na foto mesmo?

Não se come mal de todo. Além disso a pizzaria tem montes de camisolas autografadas de jogadores do Sporting.

Além do mais, os jogadores devem gostar mesmo de lá ir, visto que uma vez que lá fui jantar o Patricio também lá estava.

https://www.facebook.com/CAMPIDANIELE

De certeza?

Eu estava capaz de jurar que aquilo é no Valentino’s na Expo

100% certeza não tenho, mas nessa pagina do FB até estao algumas fotos com ex-jogadores (Polga, Elias e Insua).

Bom jogo. O MVP de hoje.

Concordo. Seguro a defender, e muito útil no ataque, tirando inclusivamente vários bons cruzamentos, que poderiam e deveriam ter sido melhor aproveitados.

Fossem todos como o Cédric e não teríamos jogos como o de hoje certamente. É um guerreiro! :clap:

Muito melhor defensivamente, que evolução. :mais:

E foi o que mais quis ganhar.

Este, mais que qualquer outro, merecia a vitória.

Está um jogador feito. Hoje foi o melhor!

Fez um bom jogo não merecia ter perdido.

Em lances de 1vs1 defensivos, não perdeu um :clap:

Quando era 2v1, era mais complicado. Hoje esteve bem a ajudar o ataque.

Porque é que todos não tiveram a sua atitude, isso é que me ultrapassa…

Para mim, o mais esclarecido em campo :clap:

A par do Jefferson foi o melhor jogador em campo!

:clap: :clap: :clap:

Jogo muito bom, cruzamentos bem certinhos!
Sempre a surpreender :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:

Estava cheio de razão porque não tocou no Edimar, mas não se pode apanhar um amarelo daqueles, por palavras. Há castigos por acumulação e há que evitar.

Fora isso, mais uma vez enorme a fechar o flanco, bem melhor nos cruzamentos, dinâmico, agressivo ofensivamente, foi dos melhores em campo. Tem que melhorar o primeiro toque, há algumas recepções e passes de primeira que por vezes saem mal e ele pode melhorar bastante nesse capítulo.

Tivessem todos a concentração e atitude dele, talvez não tivéssemos perdido 2 pontos.

Pareceu me ter tocado

Mas de resto :arrow:

Toca… a perna que vem a “arrastar” toca no calcanhar do Edimar…

Andou a dormir um bocado, na primeira parte. Foi solicitada a sua entrada, por duas vezes, pelo Adrien e ficou sempre demasiado recuado, quando tinha espaço livre que podia ocupar à sua frente.

Mas gostei da exibição, em termos globais. Ele e o Jefferson pareceram-me os melhores.