Cédric Soares

Convinha sermos objectivos. Ainda estou para perceber o que é leva as pessoas a ficarem tão eriçadas quando se opina sobre jogadores. O mdfixe escreveu o seguinte sobre esse tal jogador que referem (Renato Neto):

Ora, eu não vejo aqui nada de mal. Tirando a generalização de que “basta ver os jogos de forma imparcial” (uma generalização abusiva no meu entender), não me parece que existam por aqui ofensas. Se o Renato Neto é mesmo assim ou não, não sei. Se o Cédric é as maravilhas que este forista refere, também não sei. O que sei é que o mdfixe acha que o Renato Neto não é grande jogador e que o Cédric é melhor que ele. E depois? :inde: Se existem opiniões diferentes, então o que têm a fazer é escrever a vossa e defender os vossos argumentos por contraponto a outros que foram apresentados.

Ainda não percebi porque é que ficam tão aborrecidos. Eu também podia chegar aqui e dizer que o Rabiu era o pior jogador que já vi jogar e colocar em causa o seu valor para estar na Academia no meio de outros jogadores mais talentosos. Não tinha mal nenhum. Se alguém não concordasse, então podia dizê-lo e justificar especulando ou fundamentando através de factos ou outros argumentos. É assim que funciona num fórum e nem todos podem ter as mesmas opiniões.

Espero por isso que encerrem as vossas trocas de acusações que parecem piores que as criancinhas que dizem alarvidades quando não gostam do que estão a ouvir.