Cédric Carrasso, de 35 anos, antigo guarda-redes do Bordéus que se encontra, atualmente, sem clube, uma vez que não chegou a acordo com o ex-clube, confirmou a existência de um acordo com o Sporting para as próximas duas temporadas, e que o mesmo ainda não avançou por divergências entre empresários.
«Sim, confirmo que recusei propostas da Turquia, de França e da Suíça», começou por dizer, em entrevista ao Canal Plus, admitindo, depois, que aceitou a proposta… do Sporting:
«Confirmo que aceitei assinar pelo Sporting um contrato válido por dois anos, mas parece que há algumas divergências com empresários. Continuo à espera».
O experiente guarda-redes, uma das apostas caso Rui Patrício seja transferido, revelou ainda que pode, a qualquer momento, aceitar outra proposta.
Só virá se Patrício sair, parece-me é que estás congelado Senhor Carraça.
PS: Não gosto deste tipo de contratações, jogador em fim de linha e que não acrescenta nada na baliza. O Salin serve perfeitamente para segundo Guarda-redes.
Então espera lá. Se o William sair temos de ir buscar alguém com grande qualidade e não sei quê mas se o Rui sair já faz sentido vir um trintão, francês, que foi dispensado do Bordéus?
Como disse ai o Nuno tudo o que não fosse para 2º guarda-redes, e esse já cá está, seria para esquecer. Se o Rui sair teria de se ir buscar um jogador de um nível muito mais alto
Ontem uma pessoa com algum contacto com pessoas ligadas ao Sporting falou me que o Bruno estava a tentar esconder uma proposta de 30M do PSG pelo Patrício, mas não liguei . Agora este assume que aceitou assinar pelo Sporting… não quero acreditar nada que este marmanjo possa futuramente vir a ser o número 1 na baliza. Medo
Não sei muito bem que jogadores há livres , apenas o Vitor Valdes penso que continua sem clube… Mas não tem que ser obrigatoriamente sem clube , mas há que gerir se ainda quisermos investir em central , lateral ou extremos