Cédric Carrasso (L'Equipe)

Notícia de hoje (A Bola):

[b]CARRASSO CONFIRMA ACORDO POR DOIS ANOS[/b]

Cédric Carrasso, de 35 anos, antigo guarda-redes do Bordéus que se encontra, atualmente, sem clube, uma vez que não chegou a acordo com o ex-clube, confirmou a existência de um acordo com o Sporting para as próximas duas temporadas, e que o mesmo ainda não avançou por divergências entre empresários.

«Sim, confirmo que recusei propostas da Turquia, de França e da Suíça», começou por dizer, em entrevista ao Canal Plus, admitindo, depois, que aceitou a proposta… do Sporting:

«Confirmo que aceitei assinar pelo Sporting um contrato válido por dois anos, mas parece que há algumas divergências com empresários. Continuo à espera».

O experiente guarda-redes, uma das apostas caso Rui Patrício seja transferido, revelou ainda que pode, a qualquer momento, aceitar outra proposta.

Esse vinha se não viesse o Salin. Assim sendo, bem que pode continuar à espera.

Ainda vais ter que esperar… :mrgreen:

Como veem nao estava a mentir.

E demasiado caro para ser segundo GR… como nao se perspectiva a saída do RP, e para esquecer.

Se o abordaram, sera que chegaram a haver propostas decentes pelo RP?

Caso se perspective também era para esquecer.

Só virá se Patrício sair, parece-me é que estás congelado Senhor Carraça.

PS: Não gosto deste tipo de contratações, jogador em fim de linha e que não acrescenta nada na baliza. O Salin serve perfeitamente para segundo Guarda-redes.

Então espera lá. Se o William sair temos de ir buscar alguém com grande qualidade e não sei quê mas se o Rui sair já faz sentido vir um trintão, francês, que foi dispensado do Bordéus?

Como disse ai o Nuno tudo o que não fosse para 2º guarda-redes, e esse já cá está, seria para esquecer. Se o Rui sair teria de se ir buscar um jogador de um nível muito mais alto

Ontem uma pessoa com algum contacto com pessoas ligadas ao Sporting falou me que o Bruno estava a tentar esconder uma proposta de 30M do PSG pelo Patrício, mas não liguei . Agora este assume que aceitou assinar pelo Sporting… não quero acreditar nada que este marmanjo possa futuramente vir a ser o número 1 na baliza. Medo

Cheira-me que se acontecer essa proposta, o Bruno aceita…

Se o Patrício sai é indesculpável a venda do Beto.

:arrow:
Depois da saida do Beto, o Patricio só pode sair se baterem a clausula!

E vamos buscar um dispensado do Bordeus? Porra!

Não sei muito bem que jogadores há livres , apenas o Vitor Valdes penso que continua sem clube… Mas não tem que ser obrigatoriamente sem clube , mas há que gerir se ainda quisermos investir em central , lateral ou extremos

O Beto também não chegava para titular.

Para suplente já temos o Salin, se o Rui sair temos de contratar muito melhor que um dispensado do Bordéus.

Não me acredito minimamente que este jogador possa assinar pelo Sporting.

Esconder de quem? Do jogador e impossivel, dos adeptos nao faz sentido.

Gosto muito do RP, mas por 30M e para um clube como o PSG, deixava-o ir. Voltava a casa com 33 anos.

Se a proposta vier depois da saida do Beto… nada podemos fazer.

Este nunca na vida poderia ser o substituto do Rui.

Acho que é só conversa para freguês ler.

Isto deve ter sido aquando a saída do Beto, agora já deve estar fora da nossa órbita

30M pelo Rui? Eu gosto muito dele e não seria fácil substitui-lo mas… esse valor é irrecusável…

Quanto ao Carrasso, tinha-o preferido ao Salin, sem dúvida… Mas agora, não faz sentido. Para nº1, é curto. Para discutir o nº2 com o Salin, é parvo