Cédric Carrasso (L'Equipe)

En fin de contrat à Bordeaux après huit saisons passées au club, Cedric Carrasso pourrait prendre la direction d un nouveau Championnat. Le gardien de but (35 ans) est en discussions avancées avec le Sporting Portugal qui espère finaliser ce dossier cette semaine.

[b]Cédric Carrasso (Bordeaux) vers le Sporting Portugal ? - L'Équipe

www.youtube.com/watch?v=rVDxoQ3YKDQ

Quem ?

Sé avec? Don’t parlé france… :lol:
Substituto de Beto…

Diz que está em negociações avançadas, e que espera finalizar este dossier esta semana.

A minha ideia é que o L’Equipe não costuma falhar muito, por isso penso que se Beto sair este deve ser mesmo o substituto.

Já foi um bom guarda-redes, não sei como está agora. Mas diria que há opções mais baratas, como o Salin.

Se vier ganhar o mesmo que o Beto serve bem para 2º GR. É bom o frances !

Para substituto do Beto serve perfeitamente. Preferia ir buscar um guarda redes mais jovem mas penso que o perfil será mesmo este: experiente.

Bom GR, a época passada fez a grande maioria dos jogos a titular.

O Bordeus preferiu deixá-lo sair e ir buscar o Costil, que também é um bom GR.

É melhor que o Beto, e é para apertar com o Patrício, porque se tem mais séries de jogos como Braga- Chaves- Marítimo, arrisca-se com este a perder a titularidade.

Não tenho acompanhado muito o futebol francês nos últimos tempos, mas o Carrasso era excelente GR. Para alternativa ao Rui era bem visto.

No video que colocaram ai nota-se bem que ainda está ai para as curvas.

Se procuramos vender o Beto para ir buscar o Carraso então não gosto.

Se o Beto quiser sair e o Carraso seja a alternativa, não me importo.

Já eu espero é que se o Beto quiser sair, não vejo motivos para partir do Sporting a vontade que ele saia, que paguem por ele e que o Sporting não o deixe sair de graça.

Estou, obviamente, a assumir que isso nem é opção… Deixar o Beto sair de borla, que seria!!!

Não me importava de ter o Maximiano como 2º GK [jogava na B e nas taças era ele o dono da baliza]

Isso seria muito arriscado, em caso de lesão do Rui poderia correr muito mal.

Toda a gente a falar que é substituto do Beto, mas eu via-o perfeitamente como um substituto do Patrício até. Excelente guarda-redes, tanto para segunda como para primeira opção via com bons olhos.

Bem se sai Rui e sai Beto, temos um bico de obra daqueles. Perdi o rasto a este jogador há um bom par de anos, alias estou completamente surpreendido que já tenha 35 anos :lol: mas o tempo passa para todos.

Para bom suplente não chega um Gottardi desta vida a ganhar 1/5 ( ou menos) desse Carrasso?

O Azbe Jug nao era suplente deste?

É um bom guarda redes e faz sentido como substituto do Beto. Preferia claro ficar com o Português por imensas razões. Para substituir o Rui nem pensar.

Já foi um excelente GR, seria um alvo completamente irrealista se ainda estivéssemos em 2010, atualmente não sei em que estado se encontra. Mas preferia 10x o Carrasso que o Linde ou outro parecido.