Cédric Carrasso (L'Equipe)

Sim, era.

No Nojo

Que mania de contratar guarda-redes em final de contrato com o Bordéus 8)
Mas este é bom e jogava sempre. Nada má alternativa à saída do Beto.

Por outro lado, se calhamos de perder um jogo com um frango dele, o título está encontrado: “Erro C(ar)rasso”. :twisted:

nao era mal pensado este mas este n ganha muito?

A questão que se impõe é: Para quando a entrevista ao jogador na qual ele refere que “Já falei com o Jug e ele falou-me coisas lindas acerca do clube”?

Ora quem temos aqui :mrgreen: o tal a quem eu chamo guarda-redes de andebol. ;D
É pouco ortodoxo na baliza, mas bastante seguro.
Para suplente do Rui, está bom, serve perfeitamente.

Para suplente e fazer alguns jogos nao vejo grande problema, mais do que isso nunca na vida.

Para suplente chega e sobra mas começamos a ter problemas com formados localmente nas inscrições da uefa.

Rui, Gelson, Adrien, William, Podence, Iuri, André Pinto, Bruno Fernandes (?)

O Bruno conta?

Tinha dúvidas nele. E estava a ter em conta também possíveis saídas.

Não tenho a certeza por isso é que lá meti o ponto de interrogação.

Esquece, não reparei.

Lembro-me de ter lido aqui que não conta por ter estado em Itália dos 18 aos 21.

Se não contar e sair um de entre Adrien e William ficamos com 6. Daí continuar a achar importante manter Beto.

O Bruno conta, pois esteve no Boavista durante 3 anos interpolados entre os 15 e os 23 anos, antes era até aos 21 anos.

Tendo ele ainda 22 anos é considerado jogador formado localmente.

Esteve?

E pela ultima vez que li o regulamento, é entre os 15 e 21.

Esteve no Boavista nas epocas 2008/2009, 2009/2010 esteve no Pasteleira, 2010/2011 e 2011/2012 Boavista novamente.

um jogador formado localmente é aquele que tem entre 15 e 23 anos - antes era até aos 21 - e esteve registado no clube ou por clubes integrados na FPF, de forma continuada ou interpolada, por três épocas completas ou por 36 meses.”

Tens link? Há 1 semana vi o regulamento, postei-o e o texto não é esse.

Sei que antes era até aos 21, esta informação que tenho é de 2015, não sei se entretanto mudou desde ai.

Não é de link, é de informação fisica que tenho em casa. :mrgreen:

Se sair o Beto e vier o Carrasso não me importo nada.

Quem é o artista?

Temos novo craque do apito?

Prefiro o Beto, mas com o Carraso como segunda opção também não me importo.