Cássio desejado para a baliza - Record

Cássio está no radar verde e branco como um dos alvos preferenciais para reforçar a concorrência na baliza do Sporting. Com efeito, tal como Record já escreveu oportunamente, os responsáveis leoninos estão determinados em emprestar Marcelo Boeck, caso Rui Patrício se mantenha em Alvalade (ver peça à parte) e nesse contexto o nome de Cássio é um dos desejos para rumar a Alvalade no sentido de funcionar como opção ao internacional português.

Caso se confirme a saída do Rui, ou do Marcelo, o Cássio parece-me uma belíssima opção.

É um bom guarda redes, se a noticia for verdadeira e se Marcelo Boeck ou Rui Patrício sairem fará sentido contratar um guarda redes, vamos ver.

Não acredito nessa noticia… parece-me algo típico do pasquim rascord, mas que não vai dar em nada

Não consigo perceber, agora ficamos com os restos do braga? Para suplente não existe nenhum Português no mercado?

depois de ler a notícia fiquei a perceber e agrada-me… O Cássio poderá vir em duas situações:

1- O Patrício é vendido, o Marcelo passa a titular e o Cássio fica a suplente…
2- O Patrício fica, o Marcelo vai emprestado para ganhar minutos e o Cássio fica a suplente…

Parece-me bem…

Não gosto mas, mas para suplente deve servir.

Já temos um suplente que não serve para titular, não precisamos de outro.

Parem quietos, despachem o entulho, e parem com esta invasão de brasileiros.

Coisa que faz falta é poder de fogo, gente que consiga desequilibrar.

Outra vez arroz?

Sinceramente acho que não precisamos de ir buscar um GR, mesmo que o Patrício saia o Vítor Golas dá boas garantias, não vale a pena estar a arranjar mais encargos financeiros a meu ver…
Quanto ao Cássio até nem desgosto dele, mas se é para vir algum preferia de longe o Ricardo (Académica) ou o Matt Jones (Belenenses).

Não gosto do Cássio e espero que a notícia seja inventada. No entanto, parece-me óbvio que será inevitável a contratação de um guarda-redes:

• Se o Patrício ficar, o Marcelo deverá ser emprestado para jogar com regularidade. É preciso contratar uma alternativa;
  • Se o Patrício sair, o Marcelo deverá ser lançado para a titularidade, pelo que também é preciso contratar um segundo guarda-redes;

Seja qual for o desfecho, parece-me que ficamos sempre sem um dos guarda-redes actuais.

2 frangueiros do pior…O Matt Jones tem potencial mas dá umas casas valentes e Ricardo…Nem comento…
O Cássio não sendo excelente é bom guarda redes, vem de excelentes épocas no Paços, só não ficou no braguinha porque o Jesualdo não o queria, é experiente, e penso que o Rui vai ficar e se o Cássio vier é para ser alternativa ao Rui e jogar nas taças penso eu…
Dá-me muito mais garantias do que o Golas.

já mencionei noutro tópico mas posto aqui também:
dá me mais garantias Cássio do que Golas ou Ribeiro, sendo que estes até devem jogar do que aquecer banco.
não é um GR de top mas quem querem ir buscar para se sentar no banco? querem ir dar 500 ou 600 mil euros pelo GR da acadêmica ou do Guimaraes ou de outra equipa qualquer?
portanto um GR que está cá em Portugal à não sei quantos anos, sempre jogou, pode vir a zero, sabe para o que vem (banco). se for chamado tem qualidade para nao.comprometer (nao digo que faça a diferença) mas querem ir estoirar dinheiro em outros GRs…

isto assumindo que ou RP ou Marcelo não ficam que é a base de toda este debate…

Não gosto particularmente, mas serve para suplente.

Epah, pf não!

Não concordo nada contigo, o Ricardo tem feito belíssimas temporadas na Académica, não digo que é GR para ser titular no Sporting mas dava um bom suplente, quanto ao Matt Jones é um jogador para o futuro daí o ter mencionado, tem potencial para ser um bom GR dentro de pouco tempo. Mas volto a dizer, acho o Cássio bom GR mas contínuo a preferir o Golas para suplente do Patrício ou mesmo do Marcelo caso o Rui saia.

Engraçado que este Cásio sempre que íamos jogar contra ele terminavamos o jogo a dizer que só não ganhamos (e foi mais que uma vez) muito por culpa do GR que teve em grande plano… No entanto agora nao serve, nem para suplente, do Sporting.

O Marcelo até pode ser bom GR, mas até agora apenas mostrou que sabe partir bancos de suplentes, e caso o Rui saia seria mau se a concorrência fosse entre Marcelo e Golas.

Vindo a custo 0 (sem prémios de assinatura), com um ordenado ajustado ao clube, parece-me uma boa aquisição.