Cássio desejado para a baliza - Record

Esta notícia não faz sentido nenhum…

Sair o Patrício e o Boeck, para o titular substituo ser inferior aos dois? :lol:

Tenham mais respeito pelo SCP sff. :hand:
SL

No final da última época acho que estávamos todos de acordo num aspecto: devíamos basear o nosso plantel na formação e contratar 3 ou 4 reforços complementares.

Entretanto, os meses passaram, e vamos em 8. Daqui por um ano, tenho a convicção (mas espero estar errado), de que vamos tentar colocar 6 ou 7 destes reforços em outros clubes.

Em relAção ao assunto dos GR, seria mais simples assim: se o Rui Patrício ficar, empresta-se o Boeck e o Golas e o Luís Ribeiro rodam como suplentes. Acho que o Rui já demonstrou que é um bom profissional e que não precisa de pressão da concorrência para fazer bem o seu trabalho. Até porque não seria o Cássio que iria dar luta ao Patrício. Para quê contratar mais um?!

Deve ser por seres do outro lado do rio ou outra coisa qualquer. Com certeza alguma coisa te está a afectar o julgamento.

Do pouco que vi do Marcelo nos jogos de pré-temporada, pareceu-me sem ritmo e com falta de confiança. Se o RP ficar, como desejo, o pior que pode acontecer ao Marcelo é ficar mais um ano a aquecer o banco.

Portanto se o Sporting entende que o Marcelo pode ser uma boa opção caso o RP saia na próxima temporada, a melhor solução é colocá-lo a jogar esta época numa equipa de boa dimensão. Não faz sentido substituir o Rui, por um GR que esteve 2 dois anos parado.

Quero com isto dizer, que ficando o RP, o Cássio seria uma boa alternativa.

isto não faz sentido nenhum… o Marcelo já é um dos capitães, alguma vez vai ser emprestado pra irmos buscar este gajo?

Cassio é um GR do camandro mas não melhor que o Rui ou Bock

Não acho má opção.
Claro que nunca viria para titular.
Ou para suplente do Rui ou para suplente do Marcelo.
Como já tem 32 anos e não tem uma qualidade por aí além,
o contrato será necessariamente curto.
Entretanto Golas e afins vão ganhando mais experiência.

Não me choca nada, e até acho boa opção se vier para suplente do Rui durante 1 ano, para o Marcelo poder fazer uma época noutro lado para estar preparado para assumir a titularidade na próxima época. :great:

o que me espanta é verem tanta qualidade em Golas ( que eu nao vejo mas aqui é opinião pessoal) e quererem no a aquecer o banco durante 1 ou 2 anos em vez de jogar.
o que e espanta é muitos nao quererem perceber que se debate aqui apenas um cenário hipotético que é a saida de RP OU Marcelo, nao se discutindo o porquê da saida dos jogadores (para isso há o topico dos jogadores)

:arrow: :arrow: :beer: concordo contigo… se for assim é muito bem pensado :clap:

Pelo o que tem sido ventilado pela imprensa, o Rui vai ficar connosco por mais um ano e é intenção do Presidente emprestar o Marcelo para que possa daqui a um ano estar pronto para agarrar a titularidade. Sendo assim é provável a contratação de um Gr que possa ser uma boa alternativa e que tenha um salário relativamente baixo. O Cássio encaixa perfeitamente nesta solução. Tive oportunidade de o ver jogar na Mata Real por diversas vezes nos últimos anos e posso dizer que é um bom Gr, muito bom dentro dos postes, ágil, experiente e bom profissional. Peca um pouco no jogo aéreo e no jogo de pés.
Seria uma boa contratação tendo em conta a relação qualidade/preço.

SL

:arrow: :arrow:
Foi também o que eu pensei.

Mas para quê? Dizem que temos que poupar e depois vamos buscar quase uma equipa completa???

Se o Rui sair é uma bela opçao

É um misterio ainda a sua dispensa pelo Braga mas isto é outro assunto. Foi noticia que ia assinar pelo Setubal mas ainda nao assinou.

Até pode ter feito grandes jogos e tal, mas duvido muito que a direcção vá buscar um gr dispensado pelo braga. Não depois do que foi o negócio Rafa.

Bom argumento, agora percebo menos por ser da Margem Sul. Muito orgulho em ser ‘deste lado do rio’.

Quanto ao julgamento, pergunto o que fez o Boeck para ser titular só porque sim. Partiu um banco de suplentes?

Em todos os jogos da pré época mostrou ser bem inferior ao Patrício. Era-lhe reconhecido um bom jogo de pés, está a revelar-se fraquíssimo nesse aspecto ao ponto de ser pior que o Rui (que como todos sabem não tem como seu forte jogar com os pés). Fraquíssimo nas saídas entre os postes, nunca se sai e quando o faz, fica a meio.

Já nem vou falar na atitude de frete com que me parece que anda a jogar. Para suplente chega e sobra. Para titular, fica muito aquém do necessário. Por isso sim, para suplentes que não servem para titular, já temos um. A contratação do Cássio só faz sentido, para mim, num cenário. A saída do Boeck. O Sporting não pode nunca ficar com Boeck+Cássio+Golas como guarda-redes, seria mau de mais.

Leali, Monetti, Karnezis. Felgueiras, Salin, Eduardo, Vágner…

…Cássio!

Aposto 10 €uros que o próximo a sair do saco é Peçanha ou Daniel Fernandes.

Fuck this i´m out …
…esta sily season já mete dó!