[BwinLiga]Sporting 2 - 0 Estrela da Amadora

[img width=40 height=40]http://www.futebol365.pt/imagens/destaque_ligabwin.gif[/img]

[b]Sporting                   -                 Estrela da Amadora[/b]

[img width=45 height=45]http://www.futebol365.pt/imagens/logotipos/sporting.gif[/img]                                                 [img width=45 height=45]http://jesusbenfica.com.sapo.pt/amadora.gif[/img]

Domingo, as 21h15m Na SportTv

Local - Estádio José Alvalade.

O Estrela vem a Alvalade com a missão de roubar pontos ao Sporting e dificultar a sua tarefa ao máximo, vem de dois empates consecutivos ( Naval e Braga ) mas acreditam num bom resultado,

O Sporting vem de duas vitorias, 2-1 com o Marítimo e 2-0 com o Basileia a contar para a Taça Uefa. Assumindo neste jogo o papel de favorito.
Lesionados: Vukcevic, Adrien, Tiago, Luis Paez, Yannick.

Ultimos jogos entre as duas equipas:

2007/09/16 bwin LIGA 2007/2008 Est.Amadora 0-2 Sporting Amadora
2007/03/10 bwin LIGA 2006/2007 Sporting 3-1 Est.Amadora Lisboa
2006/10/15 bwin LIGA 2006/2007 Est.Amadora 0-1 Sporting Amadora

TABELA DE PREÇOS

Adeptos Socios
Central TMN/CGD- 25 Central TMN/CGD- 15
Lateral TMN/CGD- 20 Lateral TMN/CGD- 12
Superior EDP/SAPO- 15 Superior EDP/SAPO- 10
Jovem (7 aos 17)- 10 Jovem- 5
BIM/ Jornal Sporting- 10 BIM/ Jornal Sporting- 5

Bancada B Bancada B
Central TMN/CGD- 20 Central TMN/CGD- 12

Não leves a mal mas é ás 18 horas, Quando!?

Eu sei amigo, enganei-me ia agora corrigir esse erro.

E mudaste a hora do jogo e tudo…A SPORTV e Liga já sabem!?
Olha que o pessoal que vive longe de Lisboa e do Estádio vão ficar lixados contigo é que às 18h dava mais jeito, altera lá isso outra vez, sff… :wink:

:beer: :great:

:offtopic: Lá está como já afirmei no tópico correcto, já aqui existe muita publicidade, vejam lá em cima a Bwin…

Olhem que, segundo o Record e a Sporttv, o jogo é às 21.15…

E, já agora, o site oficial do Sporting também lol

Segundo o site do sporting e as 20h45m ???

http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp

Competição: Bwin Liga (19ª jornada)
Local: Estádio José Alvalade Data: 17-02-2008
Hora: 21h15

É às 21h15,acabou de dar o anúncio na Sporttv.

Calma com a hora. Isto é um sinal que o Francisco quer voltar a ver aquele Sporting da época passada. Quanto mais cedo se resolver os jogos, melhor. :lol:

:lol: :wink:
Ja emendei o erro. :slight_smile:
Façam aí as vossas previsoes e o onze que acham melhor ;D

Jogue quem jogar, temos, mais que ganhar, ganhar e convencer.

Já chega de ronha, é agora ou nunca. Têm que mostrar brio, garra, atitude. Depois do primeiro, têm que ir em busca do segundo. E consegido o segundo, têm que ir atrás do terceiro.

Em suma, têm que respeitar aquela camisola que envergam.

confirma-se a presença de derlei na convocatoria?

Julgo que jogadores como Romagnolli e Veloso perceberam o aviso ao ficarem no banco no jogo da Taça, mas vamos ver agora como é que respondem num jogo destes onde não me parece que Paulo Bento vá dar descanso a ninguém.

A questão que se põe neste momento é quem vai jogar ao lado de Liedson. Acho que este será o jogo ideal para dar minutos e ritmo ao Derlei se ele já estiver apto, de resto espero que joguem os melhores e com a mesma atitude de quarta-feira, porque o 2º lugar está à nossa espera ali no derby que se aproxima

Nem mais! Venha o Derlei, para ajudar á conquista do 2º lugar.

[i]Polga e Liedson regressam aos treinos

Depois da vitória frente ao Basileia, Liedson e Polga tiveram um dia de folga extra e regressaram hoje aos treinos do Sporting para preparar o jogo de domingo frente ao E. Amadora, a contar para a 19ª jornada da Liga.
Liedson
ASF
Ausente esteve Simon Vukcevic, que continua a efectuar tratamento a uma luxação no ombro direito contraída no jogo com a equipa suíça. Estima-se que o montenegrino esteja ausente cerca de três semanas.

Já Adrien, que se lesionou no jogo com o Marítimo, realizou tratamento e trabalho condicionado de ginásio e no relvado.

Yannick e Tiago continuam a recuperar das respectivas intervenções cirúrgicas, enquanto que Luís Paez efectua trabalho condicionado devido a uma lesão muscular na coxa direita.[/i]

RP

Abel Tonel Polga Grimmi
veloso
Pereirinha Izmailov Moutinho
Romagnoli
Liedson

este jogo é importantissimo, vamso lá a ver se conseguimos ganhar…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: Patricio :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
:arrow: Abel :arrow: Polga :arrow: Tonel :arrow: Grimi :arrow:
:arrow: Izmailov :arrow: Moutinho :arrow: Veloso :arrow: Romagnoli :arrow:
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: Liedson :arrow: Tiuí :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Só quero 3 Pontos!

Concordo com a equipa do greenjam, claramente. Embora com o Izmailov na esquerda e o Moutinho no meio :stuck_out_tongue:

A mim só me interessa uma coisa: este jogo é em casa…como tal :arrow: vitória e consequentes 3 pontos

patricio

abel         tonel         polga        grimi

veloso

izmailov                                  moutinho

romagnoli   

tiuí                          liedson