[BwinLiga]Sporting 2 - 0 Estrela da Amadora

stoij

pedro silva         tonel         polga        grimi

veloso

izmailov                                  celsinho

moutinho

derlei                    liedson

O plantel não deixa de ser o que sabemos mas agora vejo condições para uma ligeira melhora porque temos um lateral esquerdo.

É pra ganhar.

:dance: vamos la

[size=20pt]SPORTING

Este é daqueles jogos onde não poderemos claramente falhar. É imperioso vencer, seja em que circunstâncias forem. A ausência de Simon Vukcevic é mesmo a nota de maior destaque, visto o montenegrino estar a atravessar o seu melhor momento em Alvalade, actuando numa posição diferente, mas onde se estava a adaptar bem. Para o seu lugar, é de prever que PB aposte em Tiui, sendo essa a opção mais lógica. Curiosidade para perceber se este jogo, marca o regresso de Derlei às convocatórias, terminado parece estar o seu longo calvário.

Assim, esperando que a equipa continue na senda das boas exibições, eu apostaria no seguinte onze:

Rui Patrício; Abel, Tonel, Anderson Polga, Grimi; Miguel Veloso; Izmailov, Romagnoli, João Moutinho; Liedson e Tiuí.

Digam à equipa que o Alex Fergunsson está na bancada! :arrow:

Eu quero 3 pontos e que o Liedson volta a marca golos na Liga. O Sporting precisa de golos de Liedson. Tambem gostava que o Tiui marcava o seu primeiro em verde e branco.

Este jogo vai ficar marcado pela presença de uma estrela internacional no relvado ao intervalo

EU !!! lol

A minha namorada inscreve-se em tudo lol… :lol: Ganhamos dois bilhetes, mas temos os dois gamebox, yeeeeessss.

Lista completa de convocados:

Guarda-redes: Stojkovic e Rui Patrício;

Defesas: Abel, Tonel, Polga, Paulo Renato, Gladstone, Pedro Silva, Ronny e Grimi;

Médios: Miguel Veloso, Pereirinha, Farnerud, João Moutinho, Romagnoli, Izmailov e Celsinho;

Avançados: Purovic, Tiuí e Liedson

By Pasquim I

Novamente 20 convocados, aposto que na bancada ficam Paulo Renato e Farnerud (no último jogo também ficou, finalmente)!

Bem infelizmente não temos Vukcevic e nesse caso a minha aposta recai em Tiuí, quero ver mais alguma coisa dele!

A minha aposta é esta: Patrício, Abel, Tonel, Polga, Grimi, Veloso, Moutinho, Izmailov, Romagnoli. Liedson e Tiuí

Visto que Stoi é carta fora do baralho e tendo em conta também o sistema que utilizamos!

Espero ver um Izmailov bem melhor do que aquele que jogou na Uefa e que a boa exibição da equipa se mantenha!

Porra tanto defesa na convocatoria :o para variar deve ser o Pedro Silva e o Paulo Renato a ficarem de fora.

Este jogo é para ganharem com o Simon Le Bombas ou sem o Simon Le Bombas.
Nao venham depois com historias que andam desmotivados,eu sei que deve ser muito chato ter que levar com o PB todos os dias mas a vidinha as vezes é assim mesmo.
Para estar ganho ao fim de 45m que os tipos do Estrela nem ordenados recebem, devem andar cheios de fominha,aposto que ate da para entrar o Derlei coxo e tudo.

Tambem penso que sejam esses a ficar na bancada.

Quanto ao jogo, espero uma boa vitoria e que apresentem um bom futebol. Mas nao estou muito confiante numa exibiçao como a de quarta ( a Europa nao vai estar de olho neles ::)).

É em casa é pa ganhar. FORÇA SPORTING :victory:

Bem o Bento admitiu que ia fazer algumas alterações na equipa! Sendo assim, é de esperar ver Pereirinha, Celsinho e Gladstone no onze inicial!

Rui Patrício

Pereirinha, Tonel, Polga, Grimi

Veloso

Moutinho, Izmailov

Celsinho

Liedson, Tiuí

Descansam Abel e Romagnoli.

Patrício - Pereirinha, Gladstone, Polga, Grimi - Veloso, Moutinho, Izmailov, Celsinho - Tiuí, Liedson

Descanso para Abel e Tonel. Resolver o jogo cedo e depois poupar Moutinho e Liedson. Era mais ou menos esta a minha ideia. Mas sei que vamos entrar com o figurino todo.

Com esse incentivo sempre, nem precisavam de treinar…

Receio que quem vai descansar é o Grimi… :shifty:

so peço uma exibicao segura com uma vitoria a acompanhar… 1 - 0 chega… nao quero é sofrer golos… nem sequer oportunidades de golo do estrela…

golo na primeira meia hora e depois controlar o jogo no meio campo adversario…

acredito que o ronny, o pereirinha e o celsinho sejam titulares…

O Ronny? Estás com maus pressentimentos! Deus queira que não :pray:!

mesmo com o ronny acredito que ganhamos…

Tenho pena, mas este vai ser o primeiro jogo em casa, para a Liga, que falto em dois anos. :frowning:

Espero da equipa uma atitude “à Vukcevic” mesmo que ele não esteja presente. Se assim for, a vitória é certa!

Estás como eu Gabriel Alves… 2 anos, primeira “falta”.

O meu querido lugar laranjinha vai estar vazio este jogo por culpa de uma gripe.

Damn it!

Força Sporting :beer: