[BwinLiga] Vitória F. C. 1 x 0 Sporting C.P.

Data: 24 de Fevereiro de 2008

Hora: 19:15h

Local: Estádio do Bonfim

Transmissão: Tvi

O Sporting apresentar-se-á com algumas ausências importantes (Vukcevic, Derlei, Abel e Izmailov). No lugar habitualmente ocupado por Abel deverá actuar o Pedro Silva, esta será provavelmente a única alteração na equipa que se apresentou em bom nível em Basileia, desta forma teremos:

Patrício - Pedro Silva - Tonel - Polga - Grimi - Veloso - Moutinho - Pereirinha - Romagnoli - Liedson e Tiuí

Veremos se a equipa continuará a boa série de resultados e exibições! Na última visita ao Bonfim saímos derrotados, aquando da realização do 1º encontro da fase de grupos da Carlsberg Cup.

O Vitória apresenta-se-á extremamente desfalcado, uma vez que, Sandro e Pitbull se encontram castigados, Adalto e Leo Bonfim lesionados e no Bonfim já não moram Mateus e Edinho. Com tanta ausência é difícil avançar com um onze inicial!

Espero que o jogo seja resolvido cedo e que se torne um hábito como na segunda metade da época passada, estou muito curioso para ver como se vai apresentar o super moralizado Pereirinha e o Pedro Silva!

[EDIT]

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Stjokovic;

Defesas: Pedro Silva, Polga, Tonel, Gladstone, Ronny e Grimi;

Médios: Miguel Veloso, Farnerud, Adrien, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli e Celsinho;

Avançados: Liedson, Purovic e Tiuí.

No que toca à equipa do Setúbal, alguém me cofirma que Sandro e Pitbull não jogam contra nós? Pelas minhas contas viram ambos o 5º amarelo na última jornada em Braga.

Tenho fé que ganhamos na mesma, mas era uma ajuda e tanto dado que o Vitória só tem 3 médios “a sério” e o Pitbull é claramente o melhor jogador daquela equipa.

O meu 11: Rui Patrício; Grimi, Polga, Tonel e Pedro Silva; Veloso, Moutinho, Pereirinha e Romagnoli; Tiuí e Liedson.

À vitória! :victory:

penso que neste jogo é que vamos poder ver o que o sporting esta a jogar na realidade !
o setubal é das equipas que melhor futebol joga neste campeonata vai ser muito dificil.

o meu onze:Rui Patricio;Pedro Silva;Tonel;Polga;Ronny(Grimi vai tar meio condicionado,o melhor e nem arriscar);Adrien atras,Moutinho a frente,Romagnoli a esquerda,pereirinha na direita,tiui e liedson a frenter(de facto, tiui e 100%compativel com liedson,ao contrario do purovic).No banco apostava particularmente em paulo renato(ja se pedia algum jogo nele,e se tiver tudo controlado,porque nao??),farnerud(jogou bem ao nivel da equipa contra o basileia, e se os adeptos puxarem por ele,acredito que faça um bom jogo!), e claro,veloso,mas nao o metia a nao ser que adrien ou Ronny tivessem magoados/cansados…Tambem metia o Celsinho,o homem nao tem muita perna para correr,mas demonstra futebol de qualidade enquanto tem forças… 7 minutinhos a jogar ao sprint,era um espetaculo…

o Peewee vai simular dois penalties e ganhamos 2-0 dois golos de romagnoli de gp.

tens o space avariado? ???

ps. Adrien está lesionado!

Alguem vai la estar? Eu vou estar na JuveLeo ;D

Eu pessoalmente, jogaria assim:

1; 2, 13, 4, 18; 24; 25, 30, 28; 22, 31.

Para ganhar… evidentemente. :arrow:

Só tenho duas coisas a dizer:

Palhaço do apito: Olarápio Boiquerença

Próximo jogo da liga: equipa da ETAR do Colombo.

Quanto ao Setubal, eles têm só 16! jogadores disponiveis, sendo que o pitbull e o sandro não podem mesmo jogar!
Quanto ao Adrien está a recuperar da lesão. Sendo assim é de esperar que fique de fora…

Patricio

Silva Tonel Polga Grimi
Veloso
Bruno Moutinho
Romagnoli
Liedson Tiuí

Será o jogo para ver como estão os jogadores motivadores para a liga…

qualquer onze me serve,quero é ver a nossa equipe a ganhar.
e é isso que vai acontecer.
FORÇA GRANDE SPORTING!!

Nao,nao tenho o space avariado :lol: . Quanto ao Adrien,pensei que ja tivesse recuperado,peço desculpa. Nesse caso,é o veloso sem sombra para duvidas. Mais a recuperaçao dos indices fisicos normais,leva uma semanita(o adrien)… Mas pronto.

Setubal só com 16 jogadores disponiveis??? Onde é que viste isso? É que isso sendo verdade,é a melhor coisa que nos podia ter acontecido. E já agora,quais são os jogadores indisponoveis??? Pitbull é otimo,é dos melhores jogadores deles,e sem o outro avançado que saiu recentemente,vai ser um avançado da caca que eu ja vi jogar na taça da liga!

O SCP vai ter muitas dificuldades para vencer, pois as equipas portuguesas conhecem muito bem o estilo de jogo e a fiabilidade dos craques do SCP ; entâo o Setubal deste ano parece saber anular muito bem as nossas movimentaçôes ,e, se tivermos em conta a “motivaçâo” que grande parte da equipa demonstra em jogos para a liga…vai ser um ai jesus! -Mesmo sabendo que o setubal vai ter pedras importantes de fora no seu “xadrês”, temo por uma recaìda do nosso SCP , espero e :pray: que esteja enganado ! -A quem puder ,que vâo apoiar o SCP a setubal , mas apoiar, nâo assobiar; vejam o exemplo dos adeptos suiços que mesmo a perder e sem quase chances de um resultado positivo , là continuaram a apoiar e fazer um bonito espectaculo , assim è que deve ser!

podemme dizer isso do setubal ter apenas 16 jogadores? É que nesse caso,vão jogar meia duzia sem ritmo e o banco vai estar cheio de juniores!

É pra ganhar. Pra ganhar, e pra convencer. Temos que mostrar que somos melhores do que eles.

É verdade que o Setubal perdeu Mateus e Edinho, que não vai ter Sandro nem Pitbull, mas o Carvalhal tem ali uma autentica máquina de jogar à bola. Temos mesmo que jogar à leão, e mostrar definitivamente quem pode mais, pra depois confirmarmos na final da taça da liga.

Tem que ser agora que o leão volte a rigir, e a amachucar os infelizes adversários que nos calham pela frente.

Eu confio no Liedson, e no Polga, e no nosso grande capitão Moutinho, e no Veloso, e no Patricio, e em todos os leões que aposto não se vão poupar a esforços pra honrar a nossa magistral camisola. Confio neles para que os três pontos venham para que tem direito a eles.

Temos que dar continuidade ao elan que a passagem à próxima ronda europeia nos deu. Temos que voltar a jogar com a garra, vontade e saber com que destroçámos os suiços.

Rui Patrício

Pedro Silva, Tonel, Polga, Grimi

Miguel Veloso

Pereirinha, Moutinho

Celsinho

Liedson, Tiuí

Descansam Abel (embora também não pudesse jogar) e Romagnoli. Não nos podemos esquecer que nos próximos 15 dias jogamos os quartos da Taça, a primeira mão dos oitavos da UEFA e ainda defrontamos Benfica e Guimarães, concorrentes directos na luta pela Champions.

Há que aproveitar o facto de termos mais opções:

• Tiuí, Grimi e Pedro Silva “de novo”
  • Pereirinha e Celsinho a dar mostras que são opções credíveis
  • Moutinho, Liedson e Veloso a subir de forma, aparentemente

E já não precisamos de ter no banco jogadores como Paredes e Had.
Com a recuperação do Izmailov e do Vukcevic (e talvez do Djaló), ficaremos com um bom conjunto de opções para disputar todas as competições… partindo do princípio que as lesões ficam para trás, espero…

Rui Patricio - P.Silva,Polga,Tonelão,Grimi - Miguel Veloso,Moutinho, Pereirinha, Roma/Celsinho(se Roma não tiver em condições) - Tiuiuiuiuiui, Liedshow.

Esta equipa é para ganhar.

Com MV e Moutinho e Liedson a subirem de forma a equipa começa a jogar melhor á bola e com isso vêm-se os resultados.

Já saíram os convocados (coloquei no post inicial do tópico)!

Paulo Bento já garantiu que Pedro Silva será titular resta saber se Celsinho também não será titular, visto que o Romagnoli treinou em gestão de esforço!

Adrien Silva está de volta!

Tenham medo… :victory:

Carlos Carvalhal tem apenas 16 jogadores disponíveis para a recepção de domingo ao Sporting, mas o limitado número não intimida o treinador do Vitória de Setúbal, apesar de reconhecer que as ausências de Sandro e Pitbull, por castigo, são as que mais afectam a estrutura do onze.

«Vamos tentar reduzir e anular as grandes diferenças que existem entre uma equipa como o Sporting e o Vitória, mas as ausências que temos não significam fragilidade, significam maior vontade, mais coesão. Vamos fazer com que a equipa, no seu todo, seja mais do que a soma das partes», defendeu o técnico, esta sexta-feira, na conferência de antevisão do encontro da 20ª jornada.

Adalto e Léo Bonfim, desta feita por se encontrarem lesionados, são as outras baixas do grupo, que, ainda assim, vai apresentar-se ambicioso e determinado frente ao terceiro classificado, sem necessidade de recorrer aos juniores, também eles numa fase importante da competição: «Vão estar onze guerreiros em campo e mais cinco preparados para entrar e com muita vontade de jogar.»

Compensar o menos com o mais que os adeptos possam representar, é o desejo de Carlos Carvalhal. «Que as pessoas estejam em massa, que tenham o entusiasmo do costume, que empurrem a equipa para uma noite à Vitória, uma noite de empolgamento, com os jogadores nos limites e, se possível, a transcenderem-se», pediu o treinador.

Lista dos convocados
Guarda-redes: Eduardo e Milojevic.
Defesas: Janício, Auri, Robson, Jorginho e Hugo.
Médios: Bruno Ribeiro, Elias, Filipe Gonçalves, Ricardo Chaves e Paulinho.
Avançados: Bruno Gama, Bruno Severino, Leandro e Kim.

in Maisfutebol.iol.pt