[BwinLiga] Vitória F. C. 1 x 0 Sporting C.P.

É pra ganhar!!! :arrow:

Este é o jogo ideal para a equipa mostrar que a crise já passou e que estão todos com o treinador.

Um empate e principalmente uma nova derrota seria desperdiçar a recuperação evidenciada nos últimos jogos onde a defesa pareceu muito mais segura, o nível exibicional subiu e até o Liedson voltou a marcar.

Ganhar aumentará os índices de confiança dos jogadores e dos adeptos para o jogo com os lamps que será muito importante para a questão do 2º lugar e simultaneamente desmoralizar o Vitória para o jogo da Final da Taça da Liga.

Por todas estas razões estou convencido de que o Paulo Bento não vai arriscar nada, limitando-se a trocar o Abel pelo Pedro Silva o que me parece ser a melhor maneira e ganhar este jogo.

Vamos a eles Leões

Para ganhar,convém realçar que se perdermos ficamos em 4º lugar.
Acredito que se o Sporting estiver ao seu nível os 3 pontos são “nossos”.

Essencial Vencer e jogar Bem, Mostrar ao Pessoal do Carrapau e da Sarrrdinha o que os espera na Final da Taça da Liga.
Prepará-los para o Rugido e Garras do Leão.

Vencer e Convencer.

Importante Será Também o Apoio dos Leões na Bancada. Espero que compareçam.

Atencão se alguém se cruzar com o mourinho, dêem-lhe uma moeda, pois ele fica todo lixado quando o pessoal estaciona e não deixa dinheiro, é gajo para vos riscar o carro e provocar o vosso pará-choques…

:frowning: que mau feitio esse arrumador

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vamos esperar uma exibição convincente e aposto na estreia de Tiuí a marcar!

Neste momento escrevo de um restaurante em setúbal onde vim comer a seguir a ter ido comprar os bilhetes. Espero que seja desta que nos ganhamos um jogo fora comigo a assistir. Cumps :wink:

11 inicial do Sporting (oficial):

Rui Patrício
Pedro Silva
Tonel
Polga
Grimi
Miguel Veloso
Pereirinha
João Moutinho
Farneroud
Liedson
Purovic

Farnerud a titular e Purovic ao lado de Liedson num jogo fora de casa.Tenho de dizer que a minha confianca acaba de cair imenso. Isto mais parece brincar ao FM…

Olhem, se o Farnerud jogar na posição 10 e ao mesmo nível do que fez em Basileia, até tenho esperanças que isto tenha sido uma boa medida do Paulo Bento.

ps: Cheira-me que vão cair todos em cima de mim :think:

pps: Eu até sou crítico do sueco, mas o que é que se pode fazer, gostei da exibição dele na Suiça! ;D

Estou surpreendido com o onze escolhido por Paulo Bento.
A equipa fora de casa tem sido muito fraca. O Setúbal é um dos adversários mais difíceis desta liga.
Não me parece que este seja um jogo para experiências, porque ainda nos restam hipóteses de chegar ao segundo lugar.

so acho que o purovic e para jogar em alvalade em ataque continuo.

ag o farnerud ate acho que merece a oportunidade…ja todos sabemos que ele nao pega no jogo mas sabe fazer a bola rola sem a prender

Isto é bricar à rotatividade não é? Só pode… :cartao: :pray: :pray:

Aposto num 0-3!

Farneurd, Purovic, Liedson… :victory:

Adrien está no banco,parece que já recuperou. Adorava ver um meio campo made in Academia, com Adrien a trinco, Veloso a interior esquerdo, Pereirinha a interior direito e Moutinho a 10. Até porque me parece que para o ano estes 4 só saltam do 11 por lesão ou castigo.

Bom onze. Vamos lá ganhar isto! :arrow:

A inclusão de Purovic no onze nao deixa de fazer sentido. Tanto o Auri como o Robson são centrais muito bons no jogo aéreo, e sem o matraquilho lá no meio era impossível o Liedson ganhar espaços. Assim, enquanto o tosco distrai os centrais com o seu tamanho( altura,porque músculo=zero), fica só um para o levezinho, que está com o pé quente e vai molhar a sopa.

Aposto num 1-3

Bruno Gama; Liedson(2) e Miguel Veloso

Porra :cartao:

E já nos gamaram um golo limpo…

ROUBO!

Aquele bandeirinha atrasado mental que mais parece uma gaja anulou-nos um golo limpo, filho duma grande _ _ _ _. Deviam-lhe enfiar a bandeirola pelo cu. >:D

PQP
O Tonel nao tava fora de jogo. >:D
A decisao é ma por parte do arbtro mas o Purovic ja teve influencia no jogo. :twisted: