[BwinLiga] SPORTING vs Maritimo

[center] vs

Transmissão:SportTV1 ás 20:30
Estádio José Alvalade[/center]

1ªvolta do campeonato
Martimo-1 vs 2-SPORTING

Golos da partida:
60’ Bruno Fogaça
72’ Ediglê (autogolo)
88’ Simon Vukcevic

mais um imprivisivel! :rotfl: seja o que deus quiser!

Não digo mais nada,olhem,façam(os jogadores)o melhor que conseguirem…

Estou super desejoso que este suplício (campeonato nacional) termine. Venha a final da Taça e depois férias, que também os adeptos precisam.

Quanto ao Marite, meio a zero chega. :arrow:

é amanhã ou domingo?

:confused:

Domingo, e é para ganhar.

porra! domingo outra vez?

e vida própria, não?

quer vá para Paris ou não, duvido muito que para o ano ponha lá os pés ???

eu acho ke domingo vamos dar tudo para vencer o maritimo em nossa casa… :lock: :lock: :lock:

Estou sem um mínimo de entusiasmo de ir ver este jogo, nem me lembrava dele… >:(

Ainda assim, tenham dignidade e não nos envergonhem com mais uma derrota! Os adeptos merecem no mínimo tudo vitorias até ao fim.

É em casa e é o dia em que se espera haver mais leoas…

Desde que há esta iniciativa por parte do Sporting, nunca o Sporting perdeu num dia alusivo à classe feminina.

4-0!

Yannick, Liedson, Moutinho, Tonel

Esta ganho :victory:

Provavelmente ganhamos este com algum à vontade e depois levamos 3 secos na capital do Móvel.

"Leoas mostram garras

FILIPE ALEXANDRE DIAS

Domingo é mais que dia de Sporting-Marítimo: é dia de todas as leoas serem saudadas em Alvalade, num tributo novamente prestado pelo clube a todas as suas associadas e simpatizantes, iniciativa que integrará um vasto programa (ver quadro nesta página).

Na pretérita temporada, o Sporting comemorou pela primeira vez um dia inteiramente virado para o sector feminino da sua vasta massa adepta, aproveitando o Dia Internacional da Mulher. Foi organizado um jogo de futebol na Academia entre “leoas VIP”; servido um “cocktail” em Alvalade só com entrada permitida a senhoras distintas e atletas verdes e brancas, presidido pelo líder dos leões, Filipe Soares Franco, tendo os festejos terminado em grande estilo com uma vitória caseira do Sporting sobre o Estrela da Amadora, por 3-1, a 10 de Março de 2007. No dia do desafio a contar para a Bwin Liga, as sportinguistas esgotaram os 10 mil cachecóis evocativos da campanha “Mulheres com garra”, vendendo-se 46 340 ingressos - leia-se, 97 % da lotação do Estádio José Alvalade. A sócia mais antiga do clube, Maria de Lourdes Borges de Castro - associada número seis - deu o pontapé de saída na partida. O próprio jornal “Sporting” subordinou a edição daquela semana às adeptas do clube de Alvalade.

Perante tamanho sucesso, os responsáveis do clube voltam a celebrar a mulher sportinguista. Para o confronto com os madeirenses, estão já vendidos 39 632 bilhetes. O programa constante na campanha deste ano compreende uma série de atenções e regalias só para elas. Não é estranha a esta exaltação, o peso do sexo feminino na centenária e gloriosa existência do Sporting. O eclectismo leonino deve-se em larga medida ao inestimável contributo das suas antigas e actuais atletas. Actualmente, são quase três mil as mulheres que praticam desporto de leão ao peito, representando 70 por cento do universo de desportistas inscritos no grémio de Alvalade. Muitos dos troféus conquistados pelo clube foram obra de leoas da natação, atletismo, ginástica e não só."

Em : O Jogo

:clap:

Só aceito um resultado: Ganhar.

Estou farto das desculpas do costume. Faltam 4 jogos para acabar a época e os comentários são as mesmas desde Setembro 2007:

“não fomos dignos desta camisola”

“vamos continuar a trabalhar”

“demos 45 minutos de avanço”

“o árbitro isto… o árbitro aquilo”

“a equipa é jovem, temos de ter paciência”

“no próximo jogo isto não vai acontecer”

se assim fosse era sempre cabazada

Deste jogo espero uma vitória

So faltam 3 jogos.

e a taça de Portugal. :wink:

So faltam 3 jogos.
e a taça de Portugal. ;)

Essa ja’ ca’ mora. “A Taca e’ Nossa” :dance:

Mais um jogo complicado, temos de entrar em pressing constante e marcar cedo para a coisa se tornar mais simples