O ano passado era estranho se não marcase-mos um golo cedo, este ano deve ser estranho se não dermos a primeira parte ao adversario.
este fim de semana n vou poder ver o jogo pela TV estou em Andorra, onde é que posso ver o jogo pela net?
Pas de la casa ? Se for, tens sempre o Catalunha, um café portugues com Sportv
Sim, nas estâncias de Andorra há vários cafézinhos geridos por Portugueses que têm Sport TV. Para além de Pas de la Casa também há um em Soldeu, mas não me lembro do nome daquilo.
sim vou tentar informar.me melhor amanha a ver se encontro um cafe de portugueses, nao estou em pas de la casa, estou msm em andorra a velha, em ultima estancia tento msm a transmissao pela net do hotel.
em Pas de La Casa, em frente ao Hotel Sporting tens um bar de um tuga.
em Soldeu não sei, porque o ano passado quando lá estive não vi jogos.
Epa em Andorra La Vella tens aí sítio para ver a bola. Vi aí o Sporting - Basileia num café ao pé dum boneco de neve gigante ao pé duma pontezita pequena. Pergunta pelo hotel cims, era aí ao pé.
Quanto ao jogo espero uma atitude digna dos jogadores, de entrar com tudo e dar uma resposta cabal ao sucedido na semana passada. Força Sporting!
"Romagnoli espreita regresso ao onze
O embate de amanhã com o Marítimo deverá marcar o regresso de Romagnoli ao onze leonino. O médio argentino foi suplente utilizado no embate da última jornada, com o Leiria (derrota por 4-1), mas tudo aponta para que volte a desempenhar as funções de camisola dez no confronto com os insulares, naquela que será mais uma final na luta por um lugar directo na próxima edição da Liga dos Campeões.
O camisola 30 não tem estado ao seu melhor nível, foi mesmo uma das piores unidades da equipa no dérbi da Taça de Portugal com o Benfica, revelando alguns sinais de fadiga. Porém, tido como um dos poucos elementos no seio do plantel a conseguir gerir os movimentos ofensivos da equipa, deverá ser ele assumir essas funções no confronto da 28.ª jornada da Bwin Liga.
Com a entrada do argentino, João Moutinho voltará a ocupar-se do lado direito do meio-campo, sendo provável que Vukcevic desempenhe semelhantes funções no flanco oposto. O internacional montenegrino poderia ser igualmente uma aposta para o ataque, mas, com o regresso de Djaló à luta pela titularidade, tudo aponta para que o camisola 20 mantenha a sua posição ao lado de Liedson.
Perante este cenário, o “sacrificado” em relação ao embate da última jornada será Izmailov, ultrapassado por “Vuk” nos candidatos ao lado esquerdo do meio-campo leonino.
Registe-se que, em relação ao confronto com o Leiria, apesar da derrota copiosa, Paulo Bento não deverá proceder a novas alterações, mantendo Miguel Veloso à frente de um sector defensivo composto por Abel, Tonel, Polga e Grimi, enquanto Rui Patrício e Liedson também estão garantidos."
Entre Romagnoli e Izmailov nao sei o que está em pior forma…
Espero que quem entre, venha com motivação e partir para uma boa vitória para atenuar o pesadelo de Domingo
bem efectivamente aqui em andorra a comunidade portuguesa é enorme, alem disso,a comunidade sportinguista tb o é, hoje ate ia meio distraido na rua, quando vejo um bar c a bandeira do sporting. parei vi melhor, entrei e era um bar de um Portugues e havia sporting por todo o lado. eu pensei que era um caso unico e pensei q o man era um grande sportinguista. ora surpresa a minha que mais umas passadas ah frente havia outro… e outro… parece q n vai ser por falta de televisoes que amanha n vou ver o jogo.
Mais um martirio! Mais uns calafrios ! Estou farto deste campeonato…deste treinador…e de alguns jogadores trazidos para o meu SPORTING, quando nem para com todo o respeito pelo clube nem no Atletico do Cacem tinham lugar.
Se amanhã perdermos deve ser o dia da nossa indignação e sugerir ao SR(s) Soares Franco e seu amigo Paulo Bento que deixem o Sporting em paz.
Ontem fui paguei as Quotas até ao final de Maio, e nunca me custou tanto a largar o dinheiro, não pelo Clube que amo, mas pelos homens que o dirigem e deviam por ELE ter mais respeito.
Isto agora é simples,com o resultado surpresa na Luz,se não ganharmos ficamos em 4º.

"Romagnoli espreita regresso ao onze
Esse individuo ao campeonato que fez, comigo tinha guia de marcha garantida . >:D Que vá xular para o país dele .!!
E se pudesse mudava de nick :shifty:
os lampiões ganharam… O Sporting vai ter que ganhar obrigatoriamente… por isso… vai ser como de costume! precisameos de ganhar , perdemos! :whistle:
vai ser engraçado ver este jogo depois do que se passou esta semana,troca de mimos entre PB e o special one de Guimaraes. :menos:
Esperemos que o Sporting consiga ganhar e que os porcos não dêem o jeito ao Guimaraes
Alguem sabe onde posso ver o jogo pela Internet, se faz favor?
h__p://www1.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=11060&part=sports
Tens aí
O pior é que estou mesmo a cag… para isso…
Sinceramente, até vou acompanhar o jogo pela televisão, mas nem me aquece, nem me arrefece. Triste não é???
Ao que chegamos, isto é criminoso…
Estes jogadores não valem a ponta de um corno!
Num clube com dirigentes responsáveis, salvo um outro jogador, os outros iam pagá-los caras…
h__p://www1.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=11060&part=sports
Tens aí
Thank ya!
lol
Bem tento esquecer o jogo mas nao consigo, ja deixei de actualizar o meu blog, ate sair o PB nao mexo naquilo, estou farto de ter que dizer mal do meu clube.
So queria ter a certeza que o homem se vai embora no final da epoca, tragam um tipo qualquer de leste, nem que seja chines mas que seja uma pessoa que:
Primeiro nao esteja relacionado com a actual equipa e nem saiba nada de Portugal, para jogar com os que realmente merecem em vez de escolher a equipa a pensar quem falou aos jornais ou quem era a favor de lhe darem o emprego ou nao (so assim se compreende certas escolhas do casmurro)
Segundo que mande logo o RP direitinho para o banco de onde nunca devia ter saido.
Terceiro que jogue da maneira que entenda desde que nao me venha com losangulos e saiba adaptar o nosso futebol consoante as equipas que defrontamos.
Hoje ou o Maritimo joga muito mal, nos damos a primeira parte de avanco mas eles so ganham na segunda ou eles entram bem e nos damos a primeira parte de avanco e eles ganham o jogo nos primeiros 20 minutos.
De qualquer maneira ,nos damos a primeira parte de avanco, isso ja se sabe.