Ou muito me engano, ou o Pereirinha só marcou ainda frente ao Belenenses, Basileia e Bolton?
É que assim sendo, hoje ele completa esta lista de B’s no seu 50ºjogo oficial com o 25…
Ou muito me engano, ou o Pereirinha só marcou ainda frente ao Belenenses, Basileia e Bolton?
É que assim sendo, hoje ele completa esta lista de B’s no seu 50ºjogo oficial com o 25…
I think we should give some of those players there not is playing so much, a chance to play maybe 90 min. Adrien – Djalo – Celsinho. So the other players are ready for the game against Rangers. We should not have any injuries in this game.
Good game to your all
Voces acreditam numa vitória? Chamem-me pessimista mas o guimaraes e o setubal empataram e todos já sabemos que quando o Sporting tem oportunidade ultrapassar alguém na tabela escorrega… Mas vamos a ver…
Para mim, a equipa de hoje era:
Rui Patricio
Pereirinha Polga Gladstone Ronny
Adrien
Izmailov Vuckcevic
Moutinho
Liedson Djalo
Fazia assim descansar o Grimi, Tonel, Abel, Romagnoli e Veloso.
FORÇA SPORTING! :victory:
Ele não marcou ao Belenenses…
Marcou na época passada,no último jogo do campeonato.
severo16: juve-boy:Ou muito me engano, ou o Pereirinha só marcou ainda frente ao Belenenses, Basileia e Bolton?
Ele não marcou ao Belenenses…
Marcou na época passada,no último jogo do campeonato.
Tens razao… não me lembrava :inde:
com este sólinho … até os comemos !!! 8)
Com o Veloso a jogar pra ir a Selecçao e o Liedson por um bom contrato no Sevilha somos capazes de ganhar por 2-0!
Força Moutinho (o nosso motor)!
Por mim a equipa era esta:
Stojkovic
Abel - Tonel - Polga - Grimi
Miguel Veloso
Pereirinha Vukcevic
João Moutinho
Djalo Liedson
Temos de ganhar e jogar bem !
Eu nao sou ninguem para dizer ao Paulo Bento que a ideia de jogar com o vukcevic na frente ao pe de Liedson, nao tem resultado!!
Os jogos ganham se no meio campo, e o tipo de jogo do vukcevic nao e propriamente de um segundo ponta de lanca, e com o Djalo em crescendo espero que ele nao opte por fazer isso novamente!!
Mas sendo o Paulo Bento burro e teimoso nao me admiro nada que voltamos ao mesmo!!
Stijkovic
Pereirinha -Tonel-Polga- Grimi
Miguel Veloso
Ysmailov -Joao Moutinho -Vukcevic
Liedson Djalo
Farnerud?!??!
Farnerud?!??!
não é jogador do Sporting, qual é o problema
será hoje que o veremos a 10?
Come on Sporting, lets get the 3 points today .
Now I cant see the game, so when there is goal you guys just must write it
Alguém sabe de algum dos sites do costume que esteja a dar o jogo?
Também queria saber
nao sei se vao a tempo mas o livefoot.info tramsite sempre…tem e que se registar.
Ov3R:Alguém sabe de algum dos sites do costume que esteja a dar o jogo?
nao sei se vao a tempo mas o livefoot.info tramsite sempre…tem e que se registar.
:great: Thanks Gonz!
Gonz: Ov3R:Alguém sabe de algum dos sites do costume que esteja a dar o jogo?
:great: Thanks Gonz!
Não da para registar :S
http://www.tvtuga.com/content/view/906/269/
Vê-se aos soluços. É como o nosso futebol.