Infelizmente, a primeira notícia relativamente a este jogo é a nomeação de Bruno Paixão. >:D Mas, pela positiva, o jogo é às 18.30h no Domingo, com transmissão em canal fechado. Convida a uma boa casa, dentro das circunstâncias. Uma vez que há quase um ano que já não se vê futebol em Alvalade com a luz do sol, é de aproveitar. Oxalá inspire os jogadores, depois de um bom resultado em Glasgow. Se não for pedir muito.
Vai ser um jogo dificil
Patricio
Abel Tonel Gladstone Grimi
Veloso
Pereirinha Imailov
Moutinho
Liedson Vuck
É para vingar a humilhante derrota da primeira volta. O Braga não está em boa forma, mas é sempre uma equipa difícil com excelentes jogadores.
A minha equipa:
Patricio
Pereirinha Tonel Polga Grimi
Veloso
Moutinho Izmailov
Djaló Vukcevic
Liedson
Qualquer resultado menor que 5-0 é derrota, detesto o clube, o treinador, aquela cor, a derrota que nos espetaram, detesto o Wender que só joga contra nós (ninguem tem culpa que se tenha arrastado cá), e detesto o hábito de serem os benfibostas do norte :cartao:
Agora é que disseste bem, aquele Wender até mete nojo! >:D
Parece que é o jogo da vida dele sempre que joga contra nós…
Mais um jogo dificil com uma nomeação daquelas que só nós sportinguistas entendemos…ou não…
O wender não joga contra o Sporting, está lesionado, é por isso carta fora de baralho, mas para mim o melhor jogador e com o que a nossa defesa tem de estar seriamente atenta é ao famoso Linz …
Vamos devolver os 3-0 …
O Braga já há muito que não é o Benfica do Norte. Tem muitos adeptos lampiões, mas nas últimas 3 épocas em Bragas-Benficas estão mais bracarenses nos estádio que lamps.
De resto, é importante vencer e vingar uma derrota tão humilhantes quanto justa na primeira volta.
Que venham os 3 pontos e que o Linz se engane…no balneário. ;D
Ainda é um bocadinho cedo, para estar já a abrir um tópico sobre este jogo. Penso pois, que o mais importante é o jogo de amanhã e depois, aí sim, fazer prognósticos para este.
A única coisa que posso garantir, é que pelo menos 4 espetamos. Mais? Logo se vê…
So gostaria de rectificar segundo as noticias ontem o jogo Sporting - Braga e na segunda feira!!
Caro lcustodio,
segundo o site do Sporting, o jogo disputa-se mesmo no Domingo às 18:30h:
Competição: Bwin Liga (25ª Jornada)
Local: Estádio José Alvalade
Data: 06-04-2008
Hora: 18h30
http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp
Vamos Sporting!
Temos de recordar que levamos 3 secos na pedreira, e agora com um bocado de genica nos primeiros 30 min. podemos fazer o braga passar um mau bocado…
Não metem aqui neste tópico aquele icone a dizer quem tenciona ir ao jogo?
La estarei…! Jogo para ganhar! Vamos vingar aqueles 3-0 em braga.
Força Sporting
Só tem de entrar Yannick, descer Vuk para a posição de Izmailov, sentar o russo.
De resto vira milho! Força equipa! :mrgreen:
Preparem-se para um grande jogo de Wender se ele jogar… :
Temos que gerir bem a equipa, que dia 10 temos o jogo em casa com o Rangers!
Eu apostava em:
Stoi
Pereirinha Tonel Polga Ronny
Adrien Moutinho Izmailov Celsinho
Liedson Djaló
Descansar Moutinho também era de valor!
É para ganhar nem que seja meio a zero!
O Wender está lesionado por isso não joga
Não posso concordar de maneira nenhuma. Desculpa mas o Veloso tem de jogar! Como ele está agora, não tenho quaisquer dúvidas de que vamos ganhar!