[BwinLiga] SPORTING CP 2 x 0 Sporting de Braga

Infelizmente, a primeira notícia relativamente a este jogo é a nomeação de Bruno Paixão. >:D Mas, pela positiva, o jogo é às 18.30h no Domingo, com transmissão em canal fechado. Convida a uma boa casa, dentro das circunstâncias. Uma vez que há quase um ano que já não se vê futebol em Alvalade com a luz do sol, é de aproveitar. Oxalá inspire os jogadores, depois de um bom resultado em Glasgow. Se não for pedir muito. :pray:

Vai ser um jogo dificil
Patricio
Abel Tonel Gladstone Grimi
Veloso
Pereirinha Imailov
Moutinho
Liedson Vuck

É para vingar a humilhante derrota da primeira volta. O Braga não está em boa forma, mas é sempre uma equipa difícil com excelentes jogadores.

A minha equipa:

Patricio

Pereirinha Tonel Polga Grimi

Veloso

Moutinho        Izmailov

Djaló Vukcevic
Liedson

Qualquer resultado menor que 5-0 é derrota, detesto o clube, o treinador, aquela cor, a derrota que nos espetaram, detesto o Wender que só joga contra nós (ninguem tem culpa que se tenha arrastado cá), e detesto o hábito de serem os benfibostas do norte :cartao:

Agora é que disseste bem, aquele Wender até mete nojo! >:D

Parece que é o jogo da vida dele sempre que joga contra nós…

Mais um jogo dificil com uma nomeação daquelas que só nós sportinguistas entendemos…ou não…

O wender não joga contra o Sporting, está lesionado, é por isso carta fora de baralho, mas para mim o melhor jogador e com o que a nossa defesa tem de estar seriamente atenta é ao famoso Linz …
Vamos devolver os 3-0 …

O Braga já há muito que não é o Benfica do Norte. Tem muitos adeptos lampiões, mas nas últimas 3 épocas em Bragas-Benficas estão mais bracarenses nos estádio que lamps.
De resto, é importante vencer e vingar uma derrota tão humilhantes quanto justa na primeira volta.

Que venham os 3 pontos e que o Linz se engane…no balneário. ;D

Ainda é um bocadinho cedo, para estar já a abrir um tópico sobre este jogo. Penso pois, que o mais importante é o jogo de amanhã e depois, aí sim, fazer prognósticos para este.

A única coisa que posso garantir, é que pelo menos 4 espetamos. Mais? Logo se vê…

So gostaria de rectificar segundo as noticias ontem o jogo Sporting - Braga e na segunda feira!!

Caro lcustodio,

segundo o site do Sporting, o jogo disputa-se mesmo no Domingo às 18:30h:

Competição: Bwin Liga (25ª Jornada)
Local: Estádio José Alvalade
Data: 06-04-2008
Hora: 18h30

http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp

Vamos Sporting!

Temos de recordar que levamos 3 secos na pedreira, e agora com um bocado de genica nos primeiros 30 min. podemos fazer o braga passar um mau bocado…

Não metem aqui neste tópico aquele icone a dizer quem tenciona ir ao jogo?

La estarei…! Jogo para ganhar! Vamos vingar aqueles 3-0 em braga.

Força Sporting

Só tem de entrar Yannick, descer Vuk para a posição de Izmailov, sentar o russo.

De resto vira milho! Força equipa! :mrgreen:

Preparem-se para um grande jogo de Wender se ele jogar… ::slight_smile:

Temos que gerir bem a equipa, que dia 10 temos o jogo em casa com o Rangers!

Eu apostava em:

Stoi

Pereirinha Tonel Polga Ronny

Adrien Moutinho Izmailov Celsinho

Liedson Djaló

Descansar Moutinho também era de valor!

É para ganhar nem que seja meio a zero!

O Wender está lesionado por isso não joga

Não posso concordar de maneira nenhuma. Desculpa mas o Veloso tem de jogar! Como ele está agora, não tenho quaisquer dúvidas de que vamos ganhar!