[BwinLiga] Sporting 2-0 Leixões

Jogo dos Núcleos:

O Jogo Sporting x Leixões, referente à 26ª jornada da Bwin Liga, será dedicado aos Núcleos Sporting pelo que não haverão bilhetes disponíveis nos postos de venda oficiais do Sporting Clube de Portugal.

[i]http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp[/i]

Iniciativa interessante.

[hr]

Contextualização do jogo por BmG1906:

[center] vs.
[/center]

SPORTING - LEIXÕES
| Estádio José de Alvalade| Domingo, 13 de Abril de 2008 | 19h15 | Transmissão TVI
| Arbitro: Duarte Gomes (AF Lisboa)

[hr]

Este domingo a nossa equipa terá de se aplicar ao máximo para conseguir levar de vencida esta formação e subir, consequentemente na classificação.

Pede-se uma vitória, peço também para terem compreensão com o facto de a equipa de se estiver a ganhar na 2ªParte gerir o esforço, pois só temos 2 dias de intervalo até ao próximo confronto que se antevem difícil.
[hr]

Último jogo

Leixões 1-1 SPORTING (Abel (npb 13’)); (Purovic (88’))

Na 1ªvolta,em Matosinhos, deu-se a estreia de Rui Patrício a titular num jogo da Liga desta época,e pode-se dizer que começou logo mal, pois o golo do Leixões é sua culpa, já perto do final do jogo Purovic conseguiu empatar com um golpe de cabeça. Entrámos mal neste jogo, já que o treinador decidiu inventar e colocar os jogadores em 423*1, tactica essa que desfez pouco tempo a seguir ao golo.

[hr]

Equipas prováveis:

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL:
1 | Rui Patrício GR
78 | Abel LD
13 | Tonel DC
26 | Gladstone DC
8 | Ronny LE
24 | Miguel Veloso MD
25 | Pereirinha MO
21 | Farnerud MO
28 | João Moutinho MO
20 | Yannick Djaló AV
31 | Liedson AV

Leixões

1 | Beto GR
27 | Nuno Silva LD
13 | Joel DC
4 | Elvis DC
26 | Nuno Amaro LE
14 |Bruno China MD
23 | Filipe Oliveira MO
6 | Paulo Machado MO
7 | Hugo Morais MO
19 | Jorge Gonçalves AV
9 | Roberto AV

[move]FORÇA SPORTING![/move]

também acho muito interessante, sim senhor.

acima de tudo vamos poder avaliar qual a real força mobilizadora que os núcleos possuem neste momento. entendo que os núcleos são um activo do clube que esta desaproveitado e que tem perdido força ao longo dos anos. veremos o que vem a seguir nesta iniciativa.

mas aplaudo-a sem qualquer dúvida. :clap: :great:

Muito deste jogo vai-se resolver na partida de amanhã,com a equipa amanhã a passar às meias finais,a mobilização será grande e a vitória não deverá fugir,creio.

Em jeito de brincadeira,qualquer coisa me diz que nenhuma das equipas vai querer muito penalties a seu favor. :lol:

Eu adoro ver iniciativas destas pela parte do sporting, quando na verdade a intencao e feita a pensar nos seus adeptos!!

So que infelizmente o clube que eu gosto , que sempre gostei , e sempre gostarei , so toma iniciativas destas em desespero de causa, depois duma epoca destas em que fonmos humilhados por quase tudo quanto e sitio, esta iniciativa so prova mais uma vez os grandes gestores que eles sao!!

Mas sera que depois dos ignorar durante tantos anos , e depois de uma epoca futebolistica em termos de primeira liga para esquecer, sera que eles ainda acerditam que terao sucesso com esta iniciativa?

E obvio que o sucesso desta iniciativa vai ser muito baixo, entao imaginem se amanha o sporting nao conseguir passar o Rangers!!

Mas eles sao tao inteligentes , que estou certo , que ja foi a pensar neste cenario de nao passar o Rangers, ainda por cima em a poucos dias do dito jogo!!

Na verdade o Sporting esta bem entregue!!

Nos ultimos anos, tem havido um jogo por esta altura “dedicado” aos nucleos, como há um jogo “dedicado” à mulher por altura do dia da mulher, basta estar um bocado atento.

Só é pena escreverem tamanha bacorada no sítio oficial do clube: “haverão” em vez de “haverá”.

Eu logo vi que era fartura a mais…
Ontem estive no núcleo de Torres Vedras e vi lá os bilhetes disponibilizados a 5€…ocorreu-me que, se calhar, o SCP todas as semanas disponibilizava aos núcleos um X número de bilhetes para garantir assistência e manter os adeptos “por perto”…
Bem, ainda assim comprei um…paguei 5€ o que não é nada mau!
Só lamento que não haja iniciativas mais regulares como esta!

Só uma vez por ano. Por isso é que são sempre os 30 mil do costume em Alvalade, e ultimamente nem isso. São “opções”. Depois não se queixem. :inde:

Os jogos SCP - Leixões, lembram-me sempre o que me contaram sobre uma partida no final da década de 60. (E também vem referida pelo Mário Lino na entrevista desta semana ao jornal do clube).

O árbitro conseguiu que os adeptos Sportinguistas invadissem o campo e terminassem logo com o jogo aos 7 m.

Quase ia sendo linchado e varado por um chapéu de chuva que um adepto trazia, vindo a correr desde a bancada, qual espadachim justiceiro.

Conclusão da história : Jogo dado como perdido na Secretaria, interdição do estádio por 10 jogos, mas o sujeito nunca mais apitou na vida !

Outros tempos …
Agora para prevenção, temos uma fossa entre as bancadas e o relvado … :frowning:

O jogo dedicado aos Núcleos é uma iniciativa que se saúda e que de facto já ocorreu noutros anos.

No entanto, como forma de aproximação aos Núcleos, não chega. Se tivermos em conta a forma como os Núcleos são tratados nos outros jogos todos, fica a impressão de que estas ocasiões especiais servem apenas para “encher chouriço” quando os jogos não são particularmente apelativos.

No caso concreto do Núcleo de que faço parte, desde o Sporting-Man Utd de Setembro passado que desistimos de vender bilhetes para os jogos em Alvalade. Os bilhetes vendidos aos Núcleos servem assumidamente para preencher os lugares que o restante público não quer. No dito “sector reservado aos núcleos”, os bilhetes que estes reservam são atribuídos, sem possibilidade de escolha, aos piores lugares (das filas de cima para as de baixo, dos lugares de topo para os centrais).

Quem compre no Núcleo paga o mesmo que os outros, com a diferença de que recebe um lugar pior (sem poder escolher), tem que pagar mais cedo (nas competições europeias o dinheiro de todos os bilhetes que os Núcleos reservem tem que estar na conta da NEJA até 72 horas antes do jogo) e tem sempre que ir à bilheteira buscar o bilhete (porque o Sporting não faz o mínimo que se pediria numa situação destas, que era enviar os bilhetes por correio).

Assim é complicado levar à bola gente de todo o país. E as pessoas não podem deixar de ficar insatisfeitas com o serviço que nós lhes prestamos, quando sabem que, nas casas do beifica, existem computadores ligados à secção de bilhetes do galinheiro, podem escolher o sector e lugar para onde vão e recebem logo o bilhete, impresso no próprio local.

PS - Descansem os mais inquietos, que esta nossa insatisfação e as sugestões para corrigir o problema foram oportunamente apresentadas a quem de direito (com o feedback do costume, mas adiante).

Ah pois. Mas nós é que somos o clube que tem uma “elite” na direcção. :twisted: Temos a fama, mas não o proveito.

Proponho que o escriba conjugue o verbo ‘haver’ 1 hora por dia, até o SCP conseguir ser campeão em Futebol Profissional (nas modalidades, não vale)

Só é pena escreverem tamanha bacorada no sítio oficial do clube: “haverão” em vez de “haverá”.

Esta mania da perfeicao e de tentar corrigir os outros quando dao erros deveria de acabar
, penso que serao poucos na vida que nao se enganem de quando em vez , mas ha alguns que insistem em tentar ser os maiores, os prefeitos deste mundo!!

E e obvio que destesto este tipo de pessoas, mas por outro lado ate entendo a razao porque Portugal esta como esta, em vez de se preocuparem com certas coisas mais importantes , preocupam se com pequeninos pormenores!!
Ainda por cima, nao ha nenhum erro, o haverao aplica se neste caso!!

È axim mêmo. Num à êrro ! I isto num è inportante. eu tam bem detexto eças pessouas. Num tem mais nada ce faser.

Meu caro, tu e eu, aqui no fórum, temos desculpa para dar todos os erros do mundo (ou porque não sabemos ou porque escrevemos à pressa). No sítio oficial do Sporting Clube de Portugal tal não e admissível.

É só a minha opinião.

PS: presumo que algum “profissional” seja pago e bem pago para gerir o sítio.

E agora?

Agora,acho que o jogo Sporting X Leixões referente à 26ª jornada,não deveria ser dedicado aos Núcleos,
mas sim À REVOLTA DE TODOS OS SPORTINGUISTAS.

Haverão melhores oportunidades?
ou haverá melhor situação?

SPORTING,ACORDA!

n deiva ir ninguem ao estadio.

Bonito bonito, era os núcleos rejeitarem, enviando apenas uma dúzia de gatos pingados para pendurar umas tarjas de protesto. Mas provavelmente o estádio vai ter uma boa casa, uma vez que é uma oportunidade extra para o pessoal que mora longe de Lisboa. Pode ser que se façam ouvir de outra forma, e mostrem o descontentamento que o pessoal do costume não mostra. Especialmente se perdermos pontos.