[BwinLiga] Sporting 2-0 Leixões

Fala por ti, que eu lá estarei, como sempre nos jogos da liga.

Esse é o caminho mais fácil! Não é com ausências que se ganham batalhas

Mais 3 pontos e tudo fica bem outra vez…

É para ganhar e mai’ nada. Para pior já basta assim. O Sporting depende de si para subir já ao 3º lugar, pelo menos. Consta que não há grande adesão nos núcleos e que foram devolvidos bilhetes à precedência… Ao menos que venham os três pontos. :inde:

Coitado… Por volta de 15 anos a escrever o verbo Haver? >:( :lol:

Vamos mas é aproveitar os nossos bilhetinhos porque se não eles ainda se riem de nós…

Querem saber do nosso dinheiro…já pagamos…no mínimo temos que estar lá!

Segundo o Pasquim, confirma-se o descalabro: o Calhau Feliz e Ronny titulares na defesa.

Depois do resultado de ontem das lamparinas parece-me bem que o estádio encha e se faça um ambiente tão bom como o jogo contra o Glasgow entre o minuto 45 e o minuto 60.

Este já é o tópico do jogo? Em caso afirmativo podiam alterar o título :wink:

Expliquem-me só uma coisa. As pessoas que não são de núcleos não podem comprar bilhetes?

Podem, mas têm de comprar num núcleo que ainda tenha bilhetes à venda.

http://www.sporting.pt/GrupoSCP/Nucleos/GrupoSCP_Nucleos.asp

Ok.Obrigado :great:

[b]Dada a inexistência de um tópico sobre o jogo a pouco mais de 24 horas do mesmo, e visto que este tópico do Schalager incide sobre uma especificidade do mesmo, este passa a ser o tópico oficial do jogo!

Se o Schalager ou alguém tiver paciência, que faça uma daquelas introduções todas bonitas e a ponha aqui, que eu depois ponho na mensagem inicial! [/b]

Depois da ressaca do whisky marado/ da tristeza da eliminação da Taça-uefa, volto a escrever no Forum E já percebi que este não é o local ideal a visitar e a ler quando o SPORTING perde e as coisas correm mal… Infelizmente para quem sofre com as derrrotas e as sentem com tristeza no coração este Forum só transmite Raiva… Os infiltrados, os Palhaços, os brincalhões e aqueles que querem mal ao SPORTINg estão cá sempre nesses dias e deixam a sua marca e “clubite” bem exposta… pena que não se possa silenciar mais e limpar alguns…

Comprendo a desilusãoo de muitos, aceito a frustação e a raiva de outros, mas há aqui coisas intoleráveis e que não são obra de LEÕES… Mas enfim, o que a equipa pode fazer é jogando melhor e Vencendo mais, silenciar também esses… hoje alguns já estarão com 3 no saco e assim mais calmos…pode ser que 4ª levem a mesma dose e desapareçam daqui de uma vez por todas…

Quanto aos Leões que fazem Revoluções em Grupo, que querem e exigem das claques e dos outros manisfestações, lenços, cartazes e assobios, apenas digo isto, assumam-se sejam homenzinhos e tomem sozinhos essas atitudes… não levam os outros, não façam a revolução só se os outros fizerem… pensem pela vossa cabeça e deixam os outros ser e fazê-lo também…
Não vão ao estádio, estão no vosso direito, mas isso publicita-se para quê!? Isso ajudará o SPORTING a vencerr o leixões, não me parece!?Este estilo do "só faço revolução se este aqui ao lado fizer também, só prova duas coisas, falta de personalidade e de coragem.
Não querem não vão, não gostam não apareçam…

Gostava de ver e ler estas mobilizações quando as coisas correm bem e quando merecermos… Feita pelos mesmo que nestas alturas apareçem com estas brilhantes ideias… “vamos à Academia…Vamos ao Aeroporto…Vamos à secção de autografos…Vamos ao Andebol e ao Futsal…Vamos Apoiar o SPORTING nas alturas mais díficies…”…Também era engraçado ler isso…ou não!?

EU também já deixei de ir a um jogo por estar descontente com a equipa este ano, um jogo, mas só o assumi aqui, depois do jogo… Não quis nem quero arrastar os outros comigo, pelo mesno nestas iniciativas que repito em nada ajudam a equipa…

Neste Jogo com o Leixões não vou estar na Bancada… :o
Pois vou estar no Relvado com alguns miúdos da Academia da Póvoa de Santa Iria onde os treino e ensino a Gostar e a Ser do SPORTING.
Muitos deles quando lá entraram não eram do SPORTING, agora já quase que são, outros não são e se calhar nunca serão, mas este dia vai de certo marcá-los e porque não, educá-los a Ser.
Todos nós já fomos crianças e de certo que estar no Relvado do Clube do qual Gostamos é para Sempre um Dia Especial e Amanhã esse dia Será Muito especial para Muitos deles, mas também para as Escolas e para o Projecto das Academias, para os Núcleos e consequentemente para o Futuro do SPORTING.

Algumas destas crianças vão ficar para sempre com este dia na memória, outros sonharão e trabalharão ainda com mais Força para um dia ali voltarem mas como jogadores, a maioria não conseguirá cumprir o sonho de ali jogar como Jogador do SPORTING mas é possível que no Futuro e devido a Amor que ganhem pelo CLube estejam na Bancada a Aplaudir e a Sofrer por aqueles que dentro do Campo lutam e ganham com a camisola do SPORTING… Tal como nós hoje em dia fazemos…
Além de Atletas estamos também a Formar Adeptos…

Por isso Amanhã o Jogo é tâo importante, quem me dera que tivessemos Ganho ao Rangers e que o Estádio estivesse Cheio e com um ambiente Fantástico (até para mim e para o que quero transmitir)…mas já sei que não será bem assim, mas também Acredito que a Alegria natural das Crianças e este dia tão especial possa contagiar as bancadas e também a nossa equipa para um Boa Exibição e uma Vitória com Golos, Muitos e Bonitos.

É apenas isto que Eu quero que aconteça Amanhã, A Vitória do SPORTING, Festa e Alegria no Relvado e nas Bancadas…
É pedir Muito?

FORÇA LEÕES

Gostei,muito bem CARLOS10ALMEIDA. :clap:

Aconselho vivamente a todos os foristas, a leitura do último post do CARLOS10ALMEIDA.

Os meus parabéns Carlos! Também gostei muito.

Convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
Defesas: Abel, Gladstone, Pedro Silva, Tonel e Ronny.
Médios: Adrien Silva, Izmailov, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Farnerud, João Moutinho, Celsinho e Romagnoli.
Avançados: Liedson, Yannick Djaló e Tiuí.

in sporting.pt

Rui Patricio

Pereirinha Tonel Veloso Ronny
Adrien
Farnerud Izmailov
Moutinho
Liedson Yannick

PS: Carlos, admiro-te por sentires o clube como eu. Admiro-te por seres do SPORTING! Nós somos diferentes por nestas alturas, dar-mos todo o apoio ao clube e à instituição. :clap:

Rui Patricio

Pedro Silva Tonel Gladstone Ronny
Adrien
Farnerud Pereirinha
Celsinho
Liedson Yannick

O que é bom é deixar tudo como está. :dance:

Eu também não apoio estas medidas de faltar aos jogos e tal, porque estou lá sempre. Mas deixemo-nos de merdas. O que estes gajos mereciam era uma valente assobiadela durante uns 10 minutos e lenços brancos no estádio todo. Mas nós sempre fomos mais queques que os outros e gostamos de mostrar que somos sempre superiores, por isso palminhas para eles. :clap:

Foda-se, permitam-me, mas FODA-SE, é isto mesmo. E isto vai para a minha signature! :clap: :clap: :clap:

Isso é algo que alguns não percebem.

Por muito mal que o Sporting possa estar, deixar de ir ao estádio ou deixar de contribuir para a melhoria financeira do clube só irá levar a um agravamento da situação.