[BwinLiga] Sp.Braga x Sporting C.P

[center]

SP.BRAGA - SPORTING CP[/center]
| Estádio Municipal ou Estádio AXA, em Braga
| Domingo, 11 de Novembro de 2007 | 19h15 | Transmissão TVI
| Homem do Apito: Carlos Xistra (AF Castelo Branco)

[hr]

SPORTING

Depois da “vitória moral” contra a Roma, há que aproveitar o embalo, continuar com a mesma atitude e fazer com que os próximos adversários paguem a factura. Ainda há muito campeonato e é preciso acreditar que é possível encostar ao Porto. Solução: ganhar em Braga no domingo. Mesmo tendo em conta que o jogo vai ser apitado por um conhecido árbitro do Xistrema, que nos prejudica Xistematicamente.

Stojkovic parece que ainda não está recuperado e deverá ser a grande ausência do lado do Sporting. Apesar de alguns dos titulares de ontem terem apresentado algumas mazelas, o onze do Sporting deverá ser qualquer coisa parecida com isto:

Tiago - Abel, Tonel, Polga, Ronny - Veloso, Moutinho, Izmailov, Romagnoli - Liedson, Purovic

Também gostava de acreditar na possibilidade de ser dada a titularidade a Pereirinha, com Paulo Bento a testar de novo o 4-2-3-1, mas o 4-4-2 losango deverá manter-se.

[hr]

Sp.Braga

O mau arranque dos bracarenses a nível doméstico (fecham a primeira metade da tabela e estão atrás de Belenenses, Setúbal, Marítimo e, pior, Guimarães) já fez com que o presidente Salvador aumentasse uma linha ao seu registo de “coveiro de treinadores”. O Bicho já foi, mas a equipa não parece ter ganho muito com isso, uma vez que no passado sábado foi vulgarizada pelo Leixões.

No regresso a Braga, alguns jogadores levaram umas “sacudidelas” por parte dos adeptos e é provável que se vejam na obrigação de correrem um pouco mais no próximo domingo. Além disso, têm um novo treinador: o Professor, que mais parece Filósofo, Manuel Machado, que só irá para o banco na outra jornada, não nesta. Os jogadores vão querer mostrar-se ao treinador novo, que estará na bancada, logo o Sporting tem que redobrar as atenções.

Vandinho está castigado, o peruano ‘El Mudo’ Rodríguez está de volta após lesão e deverá integrar a equipa titular. Contra o Sporting, sem saber se António Caldas receberá alguns recados de Machado, o Braga deve apresentar-se assim:

Paulo Santos - João Pereira :twisted:, Rodríguez, Paulo Jorge, César Peixoto - Andrés Madrid, Nuno Frechaut, Castanheira (Jaílson) - Jorginho, Wender, Roland Linz

[hr]

Último jogo

Sp.Braga 0-1 SPORTING (Nani, 52’)

Na época de 2006/07, fomos a Braga arrancar uma vitória suada por 1-0, a 7 de Abril, corria a jornada 24. Foi um dos jogos mais complicados da espectacular última fase da época, mas foi ganho graças a um lance em que Romagnoli partiu ao meio a defesa bracarense e depois Nani, quase sem querer, marcou o golo que valeu a quarta vitória consecutiva na altura - uma série de seis seguidas que terminaria na Luz. Em 2005/06, o Sporting perdeu lá por 2-3, no último grande jogo do borrado do Wender na sua carreira, e em 2004/05 ganhou lá 3-0 num dos últimos jogos em condições do engatatão do Pinilla.

[hr]

Bom resumo das duas equipas, parabéns!

É preciso ter cuidado com estes gajos do Braga porque eles estão muito mal e se for preciso ganham ao Sporting, até porque já se sabe como é o nosso azar…

Também apostaria nessa equipa, fazendo entrar Celsinho ao intervalo (dependendo do resultado), porque este vai ser um jogo rápido e penso que será uma óptima hipótese dele se mostrar. Mas claro que no banco vão estar Paredes e coisas parecidas.

Mesmo 11 que o Paulo Bento apresentou frente à AS Roma, ou então com Vukcevic e sem Djálo.

Liedson + 10! :arrow:

Eu gostaria muito que o Sporting fizesse um jogo igual ao que fez contra o Roma
Nao sei se sera pedir muito!
Nos precisamos que o Sporting jogue assim,so assim as vitorias aparecem
so nos falham quando alguem faz com que elas falhem.
O Sporting tem que ir para Braga na maior das concentracoes,o Braga esta ferido
e querera aproveitar a visita do Sporting para dar a volta.
Os jogadores do Sporting nao podem deixar isso acontecer.

Forca Sporting

Meus amigos, em equipa que apresenta o unico jogo de futebol a sério durante esta época, não se mexe.

Meus Caros… como eu vou a braga ver o jogo, o SPORTING tem de GANHAR… obrigatóriamente… senão eu… eu… eu venho embora no final do jogo lo0ol0

Nah… eu tou crente na vitória do nosso Sporting… com o braga a atravessar um mau momento e com um SPORTING a começar a caminhada para o auge, xeira-me a vitória nossa… quem vai marcar? levesinho… (e pode ser mais alguem :D)…

eu acho se jogarmos como contra a roma ganhamos de certeza mas da para desconfiar do braga
e vamos ver se nao nos vamos recentir do jgo com a roma por causa do cancasso e ainda por cima o braga descancou nas competicoes europeias

uma coisa e certa o jogo vai ser muito dificil

mas o sporting e sempre sporting e mete respeito em qualquer lado

Ainda não sei os convocados, por isso ainda não me vou debruçar sobre a equipa inicial…

O que eu pedia era metade do que fizémos com a Roma…Se jogarmos sempre a metade na Liga e depois jogarmos como jogamos com a Roma na Champions…só poderá haver algum belga ou do género que não nos deixe passar à fase seguinte…

:offtopic: Já agora, por que não pensar em emprestar o Paredes, Farnerud, Celsinho, Adrien…aqueles que não serão convocados para Old Trafford, ao Dinamo Kiev por um jogo???
Não era má ideia… :mrgreen:

se o sporting jogar como jogou contra a roma damos pelo menos uns 5 ao braga… com 3 autogolos do joao pereira e 1 do wender… e pode ser um golo do izmailov…

Estarei em Braga no apoio, que se espera incessante, à equipa. Serei mais uma das vozes a gritar pelo clube de todos nós.

Em equipa que começa a subir de forma, não se deve mexer, a menos que Stojkovic recupere totalmente para a ida a Braga.

Se dizerem ao Veloso que o Arsene Wenger está no Estádio, então temos fortes probabilidades de ver um espectaculo de futebol como na quarta-feira.

Caso contrário, aí vem o jogo para recuperar energias. ::slight_smile:

Por acaso tou bem pessimista, o nosso historial de jogos na ressaca europeia só me pode deixar neste estado…

Essa foi corrosiva :mrgreen:

O Braga é sempre uma equipa difícil por isso 0-1 chega-me e de preferência com o grande actor João Pereira expulso ;D

Se o Sporting jogar com a mesma atitude de quarta passada, menos de 5 golos metidos é derrota :mrgreen: !

Agora a serio, claro que vai ser muito complicado, talvez 0-1 ::slight_smile: . Izmailov .

Alguém sabe o preço dos bilhetes?

ha a 20, 25 e 30… axo que para os visitantes é 25€…

[i]Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Sporting.

Os preços dos bilhetes são os seguintes:

Sócios - 10€

Público - 20€ / 25€ / 30€[/i]

em http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2007&mes=10&id=211

Stoijkovic e Vukcevic de fora

As ausências de Stoijkovic e Vukcevic, devido a lesão, são as principais novidades na lista de 18 convocados para o encontro com o Sp. Braga, que se realiza no domingo às 19h15 na cidade minhota.

Convocados:
Guarda-Redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Abel, Polga, Tonel, Gladstone, Marian Had e Ronny;
Médios: Farnerud, Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Romagnoli, Miguel Veloso e Celsinho;
Avançados: Purovic, Liedson, Yannick Djaló.

in sporting.pt

Tiago

Abel Tonel Polga Ronny
Veloso
Izmailov Moutinho
Romagnoli
Yannick Liedson

queria ver o Yannick a jogar,pois gostei bastante do jogo com a Roma!
Se jogarmos como jogámos na Quarta, menos de 6-0 é considerado um fracasso!
Vá que só falta este jogo, e depois os jogadores tem o merecido descanso, para recuperar para as partidas mais importantes das suas vidas!Man Utd-SPORTING e Dynamo Kiyv…Vamos acreditar!´

Nós SOMOS MUITO GRANDES!!!

Até morrer, Sporting alé…

A mesma do jogo com a AS Roma.