[BwinLiga] Sp.Braga x Sporting C.P.

Bem tambem me deu na cabeça ir e vou comprei bilhete de autocarro pela rede expresso, logo hái deles k não ganhem senão …continuo a ser sempre do SPORTING!

É pá… ganhar por 1-0 já chega.

É uma pena o Vukcevic ficar de fora, normalmente é sempre utilizado por PB, nas segundas partes, mas esperem que ele vai ser titular ainda. Já marcou dois golinhos. :mrgreen:

O Tiago ainda vai ganhar a titularidade ao Stojkovic, mesmo sem qualidade ainda mete o nosso reforço no banco. :-X

Espero que consiguemos ganhar… Não desgosto do Djaló como avançado mas continuo a achar que liedson é para jogar sozinho no ataque.

Força Sporting.

Com o Vukcevic de fora (é pena, mesmo nestas últimas entradas na 2ªparte o rapaz tem mexido com a coisa) é jogo para entrar o Celsinho na vez dele.
Que comecem com o mesmo 11 de 4feira e sobretudo… com a mesma atitude em campo :beer:

Rumo à vitória :victory:

Mete o Stojkovic no banco? :o A não ser que tenha sido o Tiago a lesionar o Stojkovic. É que a noticia ainda diz que ele está lesionado.

Quanto ao jogo contra a Roma, a opcção Tiago proveio de mais uma prova de que o Paulo Bento não engraçou com Stojkovic. Não o defendeu no lance do dragão e não confiou nele para jogar um jogo de tamanha importância, deve tar esquecido que quem rendeu até agora 5 pontos a esta equipa foi Stojkovic.

voces lembram-se daquele jogo de sonho, na época peseiriana, em que fomos lá espetar 3 secos com jogadores de segunda linha? saudade…saudade…:slight_smile:

Julgo que foi o Pinilla que os marcou todos, certo?

O ano de Peseiro foi um recital de momentos inesqueciveis, pelas melhores e piores razões.

Uma coisa é certa, não era porque tinha o Rockemback no meio campo que aquilo carburava sozinho.

Por muito que a maioria dos Sportinguista não seja adepto do Peseiro, ele só se deu realmente mal na segunda época onde o sistema que ele estava a tentar impor não dava frutos, talvez devido ás suas fracas apostas em João Alves e Wender. Agora, tambem não tenho duvidas que com este plantel, e jogando no seu apetecível 4-3-3 estariamos numa melhor posição e quiçá praticavamos melhor futebol. Podem atirar-me à cara que fizemos um péssimo campeonato em termos pontuais (quem não fez?) e que perdemos por culpa própria para a Taça Uefa (mas não estivemos lá?).

Não discuto o potencial de Peseiro e de Bento mas uma coisa parece-me certa e não sou ingrato, devo muito mais ao Peseiro do que a Bento. Ninguem me tira os jogos com o Newcastle, Braga, Boavista (casa e fora), benfica (Taça de Portugal), Az Alkmaar, Feyenord…O que é que eu devo a Bento? Uma taça contra Pinhalnovensses? Uma Supertaça? A Supertaça devo ao Izmailov, porque futebol jogado nessa noite, nicles…Não sou a favor de Peseiro, nunca fui. Simplesmente tenho noção de que é muito pouco provável que num futuro próximo alguém me dê tantos motivos para sorrir e nunca mais esquecer.

Desculpem lá, a escrita sobre isto mas é que foi uma época tão…diferente.

Epah eu sinto o mesmo que tu, sempre que se fala dessa época, começo a pensar nos bons momentos!
Se quiserem malhem, mas eu notro algum carinho pelo Peseiro e torço por ele na Grécia (Pana…), talvez a melhor solução na altura era a entrada de Bento para adjunto, fazer a mesma limpeza de balneário que foi feita e ficarem cada treinador com as suas funções! Posso estar totalmente errado, mas uma coisa é certa, amei essa época!

Anyway …

Espero que apresentem o bom futebol que evidenciaram contra a Roma, claro que muitos pedem a mesma equipa porque jogaram muito bem e tal, mas para mim, o Bento podia trocar o Djaló pelo Purovic!

Gostava também de ver Celsinho na segunda parte, mas nao aos 85’! :wink:

Eu não quero voltar a entrar nas comparações Peseiro/Bento até porque também respeito o que o Peseiro fez de positivo no Sporting, é pena que tu não faças o mesmo em relação ao Bento.

Mas o que eu gostava de saber é em que jogo é que o Sporting do Peseiro jogou com esse apetecível 4-3-3, é que se bem me lembro nessa altura o Sporting jogava em 4x4x2 com o losango

(só um aparte : é sempre bom constatar que não sou o único a dizer bem do Peseiro e a sentir saudades dele. Obrigado, filipe87 e barbosa :slight_smile: )

Tiago  :think:

Abel Tonel Polga Ronny
Veloso
Izmailov Moutinho
Romagnoli
Yannick :pray: Liedson

Será que isto chega ? Hmm… Esperar para ver.

(Mais um)

Quanto ao jogo,penso que Rui Patrício devia ser titular. Eu sei que tem 20 anos,mas se com esta idade não consegue fazer mais que o Tiago,então é porque não tem muito futuro. O que o Tiago fez contra a Roma em alvalade QUALQUER UM DE NÓS FARIA,que foi receber bolas com os pés ou com as mãos e passá-la a quem estava mais próximo.

foi mesmo, com 3 assistencias do Tello. Moutinho fez em grande jogo, foi dos poucos a nao ser poupado

a época do peseiro foi muito atípica, mas proporcionou-nos alguns grandes momentos, com goleadas fáceis de concretizar. Conseguiu retirar o melhor rendimento de alguns jogadores, e conseguia um futebol muito ofensivo. Era pouco realista, caracteristica que assenta muito bem em Paulo Bento.

Peseiro teve excesso de confiança após concluir o primeiro ano, pois julgava que com os jogadores que contratou poderia fazer algo ssemelhante, deslumbrou-se um pouco. Nao soube avaliar as tais contratações (J.alves, wender, edson, etc etc) e deu-se mal, como nao poderia deixar de ser, foi demasiado previsivel. Se a gestao de balneario foi desastrosa ja no primeiro ano, após a escolha dos jogadores e mau inicio de época, deixei de ter uma opinião positiva, pois achei que nao seria treinador para o SCP.

Para se ser treinador do SCP é uma tarefa muito complicado, pois envolve muito mais do que um simples pormenor táctico, é preciso ter grande personalidade e outra caracteristica que aprecio no PB , é que é um treinador realista.

Ele sabe (mas nao diz, por isso suponho) que nao temos equipa para ganharmos tudo como dizia Peseiro ou qualquer outro papalvo, por isso a aposta na taça da liga e taça de Portugal, mais do que no Porto ou Benfica.

Realidade, Peseiro dificilmente ganharia alguma coisa, PB lá vai ganhando, embora nao considere troféus de primeira grandeza, mas é assim que se começa uma carreira.

O SPORTING NASCEU UM DIA

SOB O SIGNO DO LEÃO

NOS APRENDEMOS A AMÁ-LO

E A TRAZÊ-LO NO CORAÇÃO!

O Peseiro ficará para sempre na minha memória como o treinador que colocou o Sporting a jogar o melhor futebol que vi em 15 anos (a par do Jozic). Porém, ficará também na memória por ter perdido o campeonato mais fácil de ganhar das últimas 3 décadas e por ter tomado decisões absolutamente ridículas num dos jogos mais importantes da história do Sporting.

Braga - Sporting

Tiago (preferia o Rui Patrício, mas já se sabe que este jogará apenas em desespero de causa)

Abel, Tonel, Polga, Ronny

Miguel Veloso

Moutinho, Izmailov

Romagnoli

Liedson, Purovic

Hoje não estamos em sintonia.

Quando eu disse, “o seu apetecivel 4-3-3” é no sentido em que era esse o seu desejo que gostaria de implementar no Sporting. Com os jogadores que dispomos este ano, esse 4-3-3 que ele queria implementar, poderia apresentar um futebol muito mais produtivo. Nota: Eu não defendo o Peseiro, para mim não era treinador para o Sporting pelo simples facto de não ter mão absolutamente nenhuma no balneário.

O Tello só fez uma assistência nessa noite. O outro golo foi uma recarga do Pinilla a um remate forte do Rodrigo Tello. E o outro, foi do lado direito com uma assistência do Moutinho (salvo erro)

Epá… já não consigo ter meias conversas. É para ganhar e não podem existir dúvidas. Onde é que a equipa do Braga é melhor que a nossa? Já chega de choradinhos, temos é de ser campeões. Há que ir sem medo a Braga, trazer os três pontos e siga, venha o próximo.

SEM MEDO NENHUM !!!
Eu acredito na vitória !!!
Ser Sporting é acreditar sempre! A vitória é o nosso destino ! :wink:

Parece que é mesmo a equipa que começou o jogo com o Roma.

FORÇA SPORTING